Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

RedHead

Citação de: fabioLupi em 11 de Maio de 2018, 00:53
Domingo é chamarem te de tudo. Assobiar te. És o grande responsável por esta merda. Devias ir para os aliados.
o ideal era sería mesmo nao haver publico no estadio...pouco mais do que a claque do moreirense...desde o golo do Herrera que no vejo um minuto de jogo,mas este jogo vou assistir a tudo!!! Antes,durante,fim do jogo,entrevistas e opinioes dos adeptos e socios..uma coisa é certa,só os maluquinhos vao a este jogo...

xiribiti

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2018, 02:36
Citação de: Glorificus em 11 de Maio de 2018, 02:19
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Glorificus em 11 de Maio de 2018, 02:05
Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Glorificus em 11 de Maio de 2018, 01:06
Aos meninos do Vieira que andam aqui a dizer que o forum é só um foco de resistência e que não representa a maioria.

Em 1789 um grupo de mulheres parisienses revoltadas que se dirigiram ao palácio de Versalhes também o era. Passado pouco tempo aconteceu o impensável e o Rei levou o pescoço fora!

Ele que se fie na virgem e continue a fazer merda que cá estaremos para ver.

Ui. Estamos a comparar 30 contestatários num forum com a Revolução Francesa . A serio recomendo alguma perspectiva mais real.

Concordo é muito mais fácil tirar o Vieira do Benfica que mudar o mundo, disso tenho poucas duvidas. E a revolução francesa começou com menos de 30, foram só precisos 3 ou 4 gajos a escrever umas verdades. Foi chamado o iluminismo. ;)

Isso é outra coisa. :rir:

sim
mas são contemporâneas penso eu de que
sec.XVIII
e pensa-se ter tido influencia na Revolução Francesa

https://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati

Seria um debate demorado mas sim, a revolução foi maçónica, burguesa e económica.

FP3

Fdx Vieira desta não esperava....e esperava ao mm tempo.
Se o Eusébio estivesse vivo, era bem capaz de pedir para que ele fizesse esta lavagem.

Hocuspocus

Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 01:51
Citação de: Glorificus em 11 de Maio de 2018, 01:06
Aos meninos do Vieira que andam aqui a dizer que o forum é só um foco de resistência e que não representa a maioria.

Em 1789 um grupo de mulheres parisienses revoltadas que se dirigiram ao palácio de Versalhes também o era. Passado pouco tempo aconteceu o impensável e o Rei levou o pescoço fora!

Ele que se fie na virgem e continue a fazer merda que cá estaremos para ver.

Ui. Estamos a comparar 30 contestatários num forum com a Revolução Francesa . A serio recomendo alguma perspectiva mais real.

Eu só não entendo é o porquê de te dares ao trabalho de rebater de forma tão afincada os argumentos dos "30 contestários num forum". Se os contestários que por aqui andam são assim tão irrelevantes ao ponto de te sentires confortável em fazer pouco deles e dos seus argumentos, então há aqui algo que não bate certo. Eu, por exemplo, não tenho por hábito perder o meu tempo com questões ou coisas que considero menores/irrelevantes. Mas claro, cada um sabe de si. Estás no teu direito de fazeres o que bem entendes porque felizmente isto é um fórum democrático e não uma assembleia geral do Benfica, onde visões discordantes ou críticas à gestão Vieirista são alvo de repressão e vistas como uma ameaça ao culto do grande líder.

RuiLeca

Não respondam às provocações, há meia dúzia de users iniciados que estão aqui só para semear a confusão.

Seven Red

Citação de: RuiLeca em 11 de Maio de 2018, 08:58
Não respondam às provocações, há meia dúzia de users iniciados que estão aqui só para semear a confusão.
Sempre é mais divertido de acompanhar que uma dúzia de users a escrever a mesma coisa em loop várias vezes por dia.

Slipknot_BMC

As movimentações de Rui Rangel junto da direção do Benfica para assumir vários projetos relacionados com o clube da Luz são hoje notícia no jornal Correio da Manhã.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, Rui Rangel tentou controlar vários negócios relacionados com o Benfica na sequência de uma promessa de Luís Filipe Vieira para um cargo no clube com 'vencimento atrativo de diretor'.

Segundo o Correio da Manhã, Rui Rangel estava ligado à formulação dos estatutos da fundação que iria criar no Benfica e manteve conversas sobre um projeto secreto de um centro de alto rendimento, com hotel, a construir no terreno do Rock in Rio, para além de entrar no negócio do fornecimento de catering no Estádio da Luz.

A Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária, no âmbito da Operação Lex, terá captado várias conversas telefónicas, de 6 a 16 de março de 2017, entre o magistrado e Jorge Barroso no sentido de delinear o projeto de alto rendimento que incluiria um hotel nos terrenos do Rock in Rio.

Outra das escutas captadas pela PJ a 6 e 7 de julho revelam uma conversa entre Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, e Rui Rangel em que o dirigente do clube da Luz convida o juiz para se envolver no negócio de serviços de catering no Estádio da Luz.

Shroom

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2018, 02:34
Hora de lançar os Renatos e Cancelos para as capas para enganar parvinhos. Em Agosto aparece um qualquer trambolho a custo zero, "óptima oportunidade de negócio", e mais lixo da América do Sul.

Calma, pode ser que não... o Vieira deve estar a sentir os tomates apertados.

martins-ric

Obrigado pelo SMS de parabéns, mas eu quero é que te ponhas a trabalhar e que largues a merda do telemóvel, fds!

Silveralho

Citação de: SHROOM em 11 de Maio de 2018, 10:28
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2018, 02:34
Hora de lançar os Renatos e Cancelos para as capas para enganar parvinhos. Em Agosto aparece um qualquer trambolho a custo zero, "óptima oportunidade de negócio", e mais lixo da América do Sul.

Calma, pode ser que não... o Vieira deve estar a sentir os tomates apertados.
Também me parece que é por aqui.
Com esta época completamente falhada e com o surgir de oposição do RGS o Vieira vai ter de abrir os cordões à bolsa para tentar apaziguar as hostes.
O RV deve ser o primeiro a ser atirado para baixo do autocarro, contratar um treinador que gere consenso dentro dos adeptos, e ir buscar 1 ou dois reforços "caros" para tentar mostrar serviço e no final dizer que a época passada falhou por culpa do treinador porque eu só lhe dei os jogadores que ele pediu.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Slipknot_BMC

O processo E-Toupeira, que investiga alegadas fugas de informação do sistema judiciário sobre as investigações ao Benfica, tem mais dois arguidos. Segundo avança o Jornal Económico esta sexta-feira, o inquérito tem agora sete arguidos.

Sem identificar nomes, o jornal cita fonte oficial da Procuradoria Geral da República (PGR). Contudo, fonte próxima ao processo disse tratar-se de dois oficiais de justiça que alegadamente actuaram a favor dos interesses do clube da Luz.

Estes dois arguidos juntam-se a Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e José Nogueira Silva, técnico de informática do Instituto de Gestão Financeira e Equipamento da Justiça (IGFEJ), em prisão preventiva desde Março deste ano.

Slipknot_BMC

Citação de: martins-ric em 11 de Maio de 2018, 10:38
Obrigado pelo SMS de parabéns, mas eu quero é que te ponhas a trabalhar e que largues a merda do telemóvel, fds!

Parabens :)

bSY

Citação de: RedHead em 11 de Maio de 2018, 06:26
Citação de: fabioLupi em 11 de Maio de 2018, 00:53
Domingo é chamarem te de tudo. Assobiar te. És o grande responsável por esta merda. Devias ir para os aliados.
o ideal era sería mesmo nao haver publico no estadio...pouco mais do que a claque do moreirense...desde o golo do Herrera que no vejo um minuto de jogo,mas este jogo vou assistir a tudo!!! Antes,durante,fim do jogo,entrevistas e opinioes dos adeptos e socios..uma coisa é certa,só os maluquinhos vao a este jogo...
Eu vou ao estádio. E vindo de ti, encaro essa adjectivação como um elogio.