Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adepto10

Darko

Vieira pensa no melhor para ti.
RV continua e recebe reforços de qualidade, vence competições domésticas e pouco mais. Adeptos perguntam porque não a aposta em reforços na época anterior. RV não evolui continuando a apresentar o mesmo futebol aborrecido. Ganha mas não convence.

Novo treinador, perde campeonato, não tem sucesso na champions. Foi o ano 0, o plantel foi renovado e a equipa adquiriu novos processos, para o ano estamos mais fortes. Um treinador como Marco Silva iria ter a compreensão dos adeptos.

Um novo treinador a receber reforços com esforço financeiro, normal foi jogadores que o treinador pediu para formar a sua equipa e a direcção apostou no treinador. Vence o campeonato com bom futebol, vai longe na champions, acaba tudo bem.

Vieria ganhas mais com um novo treinador do que com o mesmo, independentemente de vencer ou não. Ninguém quer saber o que disse o RGS quando vencermos, agora adeptos aborrecidos vão querer sangue novo na direcção.

Para finalizar, o marketing. RV não cativa, não fala de futebol, não vocaliza sentimentos, parece uma ferramenta sem criatividade que apenas segue o caminho simples.
Novo treinador vem motivado, tem inteligência futebolística para perceber a importância da comunicação e envolvência com o amante do futebol, ao mesmo tempo atraindo o adepto para as suas ideias onde jogo a jogo visualiza a transformação da equipa.

Não vamos dizer que estamos a ter falta de consideração pelo treinador, num certo momento foi competente e soube dar continuidade a um projecto, ajudou jogadores a entrar na equipa principal que foram bem formados pelo Seixal. Apostou em jogadores de qualidade e com grande esforço venceu. Contudo neste momento assim como RV se seguiu a Jesus, agora alguém se segue a RV.

Kyoto

vamos la ver se os reforços que estão para chegar são mesmo reforços.
até agora recebemos 3 que não entusiasmam

Baron_Davis

Qualidade > quantidade

Queremos um plantel forte e pujante, orientado por um treinador de excelência

Os compadrios e as cunhas não podem ser critérios de avaliaçao e competência

Serve o clube, Honra os Ases que nos Honraram no passado

alexis9000

Essa do Rui Vitória sair para mim é conversa de chacha, podem-me chamar burro, dizer que sou maricas, qualquer coisa, mas desta opinião que tenho não me tiram já para não falar que em 3 títulos conquistou 2, por isso não me parece que seja por perder só UM campeonato que esteja na altura de ele sair. Eu adorei a gestão dele para com os Juniores do Benfica e o respectivo Benfica B e acho inclusive que não há muitos treinadores que façam o mesmo. Claro que se ele voltar a não conquistar o título aí sim mudarei de discurso, mas enquanto as estatísticas estiverem a seu favor, tenho todos os motivos para acreditar. Já para não falar que uma mudança de treinador nesta altura a meu ver ia desestabilizar ainda mais o Benfica. Portanto, digam o que disserem esta é minha opinião, é o que eu sinto. Já no que diz respeito do presidente não sei se digo o mesmo...o Benfica nesta temporada a par do Sporting teve umas novelas bem "lindas", como por exemplo o caso dos emails, e-toupeiras e afins, e por isso acho que se ele saísse (ou ele ou o Bruno de Carvalho...um deles) era forma da coisa se acalmar um pouco.

Posto isto, a culpa na minha opinião, não está no treinador, mas sim no presidente.

danielpm

Citação de: alexis9000 em 21 de Maio de 2018, 14:54
Essa do Rui Vitória sair para mim é conversa de chacha, podem-me chamar burro, dizer que sou maricas, qualquer coisa, mas desta opinião que tenho não me tiram já para não falar que em 3 títulos conquistou 2, por isso não me parece que seja por perder só UM campeonato que esteja na altura de ele sair. Eu adorei a gestão dele para com os Juniores do Benfica e o respectivo Benfica B e acho inclusive que não há muitos treinadores que façam o mesmo. Claro que se ele voltar a não conquistar o título aí sim mudarei de discurso, mas enquanto as estatísticas estiverem a seu favor, tenho todos os motivos para acreditar. Já para não falar que uma mudança de treinador nesta altura a meu ver ia desestabilizar ainda mais o Benfica. Portanto, digam o que disserem esta é minha opinião, é o que eu sinto. Já no que diz respeito do presidente não sei se digo o mesmo...o Benfica nesta temporada a par do Sporting teve umas novelas bem "lindas", como por exemplo o caso dos emails, e-toupeiras e afins, e por isso acho que se ele saísse (ou ele ou o Bruno de Carvalho...um deles) era forma da coisa se acalmar um pouco.

Posto isto, a culpa na minha opinião, não está no treinador, mas sim no presidente.
Eu vejo as coisas de outra forma: a qualidade de futebol que a equipa tem demonstrado é péssima. Ao longo dos 3 anos a comando do RV, só piorou, por isso o mais certo é para o ano acontecer o mesmo. E quando se der conta, já é tarde de mais.

winston1904

A julgar pela ausência de notícias, creio que as rescisões com justa causa não vão avançar. Seria sempre uma longa batalha jurídica e o Jong-Brun já avisou que vai fazer tudo para prejudicar quem tentar.

Acredito que alguns saiam (RP, WC) pela porta pequena, simplesmente. Para além disso, ver símbolos dos lagartos de águia ao peito não me agrada, temos de olhar para outros alvos - embora um RP seja sempre melhor que um Varela ferrenho...

Darko

Citação de: alexis9000 em 21 de Maio de 2018, 14:54

Dia 4:

winston1904

Ainda estamos em maio e já vamos com 4 ou 5 contratações, todos com a chapa de 5 anos de contrato. Qualquer dia atingimos 150 jogadores sob contrato (se é que ainda não chegamos lá).

Sanguinaire

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Maio de 2018, 10:11
Agora imagina se tivéssemos alcançado o Penta.

nao teriamos reforços nenhum e nao se teria preparado nada...

So abre a torneira quando falha os objetivos :
Ebuehi; Castillo etc...

no que toca as vendas.... ele ja numca + vai parar, numca teremos estabilidade para fazer qq coisa de jeito na champions...

TALISCA 40M INGLATERRA
GRIMALDO  SEVILHA//NAPLES ????
R.DIAS MONACO ???

onnel

Continuas igual, com a tua gestão danosa jogadores aos montes e reforçar a equipa esta quieto.Já para não falar do treinador, mas lá andas tu todo contente

KKT

Alguma referência positiva deste reforço Castillo?

O que vi foi que marcou 18 golos em 34 jogos.
Se for para trocar este pelo Seferovic então é um upgrade bem jeitoso  :coolsmiley:

Xanghai

Pó caralho!!!

Em ano de PENTA e com tudo para fazermos história, ficamos com aquela equipa de merda... para agora começarem a chegar os camiões de jogadores.

Da-seeeeeeeeeeeeeeeee

Roting

Os meus parabéns pelo cedo planeamento da equipa A esta época.
Espero que não fique por aqui, já chega de levar com o Pizzi a não fazer nenhum durante 50 jogos.

Próximo passo é analisar a equipa durante a pré-época e fazer os ajustes necessários.

every time i die

Citação de: Roting em 21 de Maio de 2018, 17:33
Os meus parabéns pelo cedo planeamento da equipa A esta época.
Espero que não fique por aqui, já chega de levar com o Pizzi a não fazer nenhum durante 50 jogos.

Próximo passo é analisar a equipa durante a pré-época e fazer os ajustes necessários.

No ano passado também se planeou cedo...
Varela, Pedro Pereira, Hermes, Seferovic...
É importante planear cedo, mas não chega.