Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 19:26
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2018, 19:22
Até agora contratações "bomba" nem vê-las. Só há uma coisa que este gajo gosta mais do que cimento, é de areia para mandar para os olhos dos adeptos.
Desculpa, mas o Castillo é uma boa contratação e o Conti também.

Estás mais que desculpado, é a tua opinião e é tão válida como qualquer outra. Para mim, quando se deixou sair pelos comentadores afiliados que este ano era para apostar forte estava à espera de contratações de outro calibre.
Eu percebo o que tu dizes. Mas Di Marias , Gaitans ...ganham muito dinheiro em salários .

PS :O Benfica que tente o Cancelo tem uma oportunidade de ouro do sacar pelo menos por emprestimo .

Insurgente

Citação de: KKT em 21 de Maio de 2018, 16:23
Alguma referência positiva deste reforço Castillo?

O que vi foi que marcou 18 golos em 34 jogos.
Se for para trocar este pelo Seferovic então é um upgrade bem jeitoso  :coolsmiley:

Para além desses bons números, tem ainda um cabedal de meter medo aos defesas adeversários.

É um bicho.

Guzmán

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 19:34
Até agora contratações "bomba" nem vê-las. Só há uma coisa que este gajo gosta mais do que cimento, é de areia para mandar para os olhos dos adeptos.

Estás mais que desculpado, é a tua opinião e é tão válida como qualquer outra. Para mim, quando se deixou sair pelos comentadores afiliados que este ano era para apostar forte estava à espera de contratações de outro calibre.
Eu percebo o que tu dizes. Mas Di Marias , Gaitans ...ganham muito dinheiro em salários .

PS :O Benfica que tente o Cancelo tem uma oportunidade de ouro do sacar pelo menos por emprestimo .

O Valência está com uma grande tesão com o Cancelo, tentaram interromper o empréstimo no inverno, dizem que o Marcelino vai fazer dele o melhor do mundo e coiso e tal...é impossível. Além disso o João já deve estar a ganhar acima de 2 milhões época e o Benfica, i.e., vieira, não paga isso a Portugueses... muito menos a formados no CFC

Schuldiner

SilverSurfer

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 19:34

Porque oportunidade de ouro!? parece-me neste momento mais impossível que nunca

SimaoMiccoli

O Benfica tem mais que capacidade para atacar jogadores entre 10M a 15M.

Especialmente para a defesa, precisamos pelo menos de um elemento que seja patrão.

iloy

Isto veremos porque neste momento só vejo incertezas e poucas mais valia mas pronto o pessoal vê um vídeo YouTube de um jogador sul americano e já è craque!!
Se è este tipo de contratações que o pessoal espera para voltar ao mais alto nível então o lfv até pode construir a sua casa no estádio da luz

Scorpion8

Estás à espera de quê para mandar o treinador embora?

Portuguese Giants

Um dia explica-me sff porque não atacaste o PENTA.

Kyoto

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Maio de 2018, 21:30
Um dia explica-me sff porque não atacaste o PENTA.
poupou numa epoca para na seguinte ter o dobro do orçamento e atacar a UCL.

garotao

paulomaia1972

werty10

Eagle 0nE

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2018, 21:41

falta um mister, gr e avançado

Marco Silva, Hradecky e Facundo Ferreyra.

Acrescento que o Manuel Fernandes e o Renato eram mais valias, fechava-se o plantel e éramos campeões a cagar e com boa prestação europeia.

Claro que não vai acontecer nada.

FaithNoMore

Custava muito fazer o que se está a fazer este ano?comprar bem e cedo????

Era só e apenas o penta