Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

RuiLeca

Porque nem tudo é mau nem podemos mal só por dizer, esteve bem em Pedrogão Grande, assim como esteve bem a Fundação. Parabéns, deste Benfica tenho Orgulho.

Josh

João Amaral...  era mesmo o que precisávamos. Craque!

A política de contratações deste sujeito deixa-me estarrecido. Insiste ano após ano em cometer os mesmos erros. É muito frustrante esta merda.

vieirah1904

Caro LFV, a continuar com este tipo de gestão, a do facilitismo, do desleixo, da arrogância, da falta de exigência, das cunhas, dos amigalhaços, dos interesses pessoais, não se admire se na próxima época ficar atrás do Braga no campeonato. Eu não irei ficar admirado ou surpreendido.

Tá? Obrigado e continuação de bom trabalho.

CPA

Quem é que estava à espera de algo diferente para este ano?

Do ponto de vista técnico, a receita para o desastre que se adivinha serve-se assim:

- contratação de 12 jogadores, dos quais, no melhor dos cenários, 1 com qualidade para ser titular. Previsão: Castillo é o Krovinovic de 2018/19.
- venda de 3 jogadores titulares. Previsão: Grimaldo, Ruben Dias e Raul.
- pré-época versão treinos de captação com 37/38 jogadores. Um clássico.
- não colocação atempada de jogadores excedentários.
- manutenção de jogadores de alto perfil sem qualidade/ capacidade para serem titulares (Salvio, Luisao e Pizzi).
- promoção de jogadores da equipa B para fazer número.
- manutenção da equipa técnica.

ZICKLER

Só para relembrar ao sr presidente que à um ano atrás vendemos o nosso guarda redes.

Daí para cá deixamo de nos apresentar em campo com um jogador para essa posição.

Falta quanto para comprarem um?
Vai ser preciso deixar tudo para o 31 de Agosto?

rcoelho

Citação de: CPA em 23 de Maio de 2018, 15:18

Do ponto de vista técnico, a receita para o desastre que se adivinha serve-se assim:

- contratação de 12 jogadores, dos quais, no melhor dos cenários, 1 com qualidade para ser titular. Previsão: Castillo é o Krovinovic de 2018/19.
- manutenção de jogadores de alto perfil sem qualidade/ capacidade para serem titulares (Salvio, Luisao e Pizzi).

há quem pense que é má vontada eu acho que é uma incompetencia com mais de 10 anos de provas e com um milagroso tetra pelo meio.....

sim...... milagroso.

vieirah1904

Senhor presidente, caso já não se lembre (o que é natural porque anda preocupado com o LEX, Toupeiras, emails..) no ano que também fomos aos USA fazer a International Champions Cup, nos primeiros 14 jogos, só ganhámos 4:

- perdemos com o PSG, NY Red Bulls e Monterrey. Empatámos a zero com a Fiorentina e America;

- perdemos a supertaça para os lagartos;

- nos primeiros 8 jornadas do campeonato, perdemos em arouca, Porko e em casa com os lagartos e empatámos com U Madeira.

Correu mal e irá correr mal este ano. Estão 40M em jogo. Cancele essa participação pf.

Xanghai

Por isso é que não há dinheiro para manter os nossos miúdos que sobem da formação...gasta-se em entulho!!!!

Farto desta merda e deste gajo no Benfica.

cernache1

Citação de: RuiLeca em 23 de Maio de 2018, 14:43
Porque nem tudo é mau nem podemos mal só por dizer, esteve bem em Pedrogão Grande, assim como esteve bem a Fundação. Parabéns, deste Benfica tenho Orgulho.

Que se mude para a Cruz Vermelha ou entregue esta pasta a quem de facto nela trabalha.

Populismo.

Achor81

Citação de: CPA em 23 de Maio de 2018, 15:18

Um desastre anunciado e é preciso muito má vontade para não o ver/admitir.

slbfuckfcp

Algumas contratações serão para emprestar/vender para a europa do futebol..já foi assim com candeias e outros que tais.

Maquiavel21

Pedro84

O entreposto continua. Isto é uma vergonha.

timduncan

Não há um reforço que entre de caras na equipa.