Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

Tanto sacrifício na construção de DOIS pavilhões, a aposta pioneira da BTV na cobertura das modalidades e o investimento em atletas nos últimos quinze anos para agora se cagar desta forma num dos principais activos do clube.

Vive-se uma situação totalmente anacrónica neste momento e não se explica nada para fora.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

VOO RASANTE

Vieira já fez muito pelo Benfica, mas atualmente só lá está para deixar correr o marfim.

Alexandre1976

Envergonha o cargo que foi de Homens como Borges Coutinho,Mauricio Vieira de Brito ou Ferreira Bogalho.De cada vez que dizem que este artista é o maior presidente da nossa historia deviam ter vergonha de colocar este embuste no mesmo nivel de dirigentes que serviram o Benfica em vez dos actuais que se servem do Benfica.

groingsid

VERGONHA!

Vergonha o que este senhor está a fazer a este clube!

Tenho nojo de tudo isto!

2doMats

Vulcan

É uma doença terminal que afeta o Benfica. Ou há um milagre que nos cure disto, ou vamos morrer bem rápido.

brazio

Citação de: G-Man em 26 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:07
Podem criticar o maluco do Lumiar mas esse em jogos decisivos esta la este não lhe vejo os olhos em cima nas modalidades faz anos

Também se pode criticar 95% dos adeptos do clube, os pavilhões estão vazios, ninguém quer saber disto. Se fores falar agora, muitos nem sabem que houve jogo de hóquei.

O Benfica é o Clube que É devido ao futebol.

diego040675

Pode parecer exagerado, mas no dia que este indivíduo sair do Benfica, para mim será um dia tão importante como a conquista de um título

diego040675

Citação de: VOO RASANTE em 26 de Maio de 2018, 17:39
Vieira já fez muito pelo Benfica, mas atualmente só lá está para deixar correr o marfim.
já fez mais o Benfica pelo vieira que o contrário
Não tenho dúvidas nenhumas em relação a isso

paulomaia1972

Um clube sem valores transmitido por este senhor.
Um clube à deriva, sem chama e sem liderança.

michel77

O senhor não quer deixar o poleiro e passar mais tempo com a sua familia?

LeandroSLB

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2018, 18:16

Um clube sem valores transmitido por este senhor.
Um clube à deriva, sem chama e sem liderança.

Já nem isso somos, um clube.

JMMC_NORTENHO

Para que data esta marcada a proxima AG ?

ricardofslp

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Maio de 2018, 17:40
Envergonha o cargo que foi de Homens como Borges Coutinho,Mauricio Vieira de Brito ou Ferreira Bogalho.De cada vez que dizem que este artista é o maior presidente da nossa historia deviam ter vergonha de colocar este embuste no mesmo nivel de dirigentes que serviram o Benfica em vez dos actuais que se servem do Benfica.

Porque é que tudo tem de ser preto ou branco??
O Vieira neste tempo que já esteve à frente do clube já fez muita coisa bem e muita coisa má.
Neste momento estamos com dificuldade de dar o salto desportivo e muito por culpas próprias mas nem tudo o que é feito é mau

subLiminar

Amanhã há mais no andebol. Somos a puta do Sporting nas modalidades.