Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: Phuket em 27 de Maio de 2018, 12:06
Bastava o Marítimo ter perdido o jogo da último jornada, e teria sido uma das piores época de sempre do nosso clube.

A direção não abra os olhos, não!

E bastava o porto não marcar aos 90 minutos e seriamos penta.

Seríamos?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kravgnar em 27 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Mozer_4 em 26 de Maio de 2018, 23:47
Rui Vitória, José Ricardo, Pedro Nunes, Joel Rocha e José Jardim.

Têm em comum a mediocridade e o estarem no maior quando deviam era estar longe. São benfiquistas? Bancadas com eles.

Arranja me treinadores em condições. Estou farto de sapateiros.

Não deixa de ser curioso o clube sublinhar o Benfiquismo de homens que estão em lugares onde o Benfiquismo era "dispensável" e ter gente que é tudo menos Benfiquista nos lugares onde era essencial que o fossem.

Emoldurar.

oliverghost

https://www.capitalcriativo.com/pt/pagina/1/apresentacao/

Estão a ver aquele último fundo? Aquele de nome FIAE PROMOÇÃO E TURISMO? Aquele de 235M? Nada a ver com o Benfica.

gsync13

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2018, 11:22
Quando é que temos eleições?
É só para saber quando é que vamos voltar a ter títulos e equipas competitivas.

Daqui por 10 anos, eleições.

Competitivos já somos desde 2009.

E paramos em 2018 com uma época miserável e vergonhosa. A continuar assim, sim talvez daqui 10 anos voltaremos a ser competitivos.

Talvez se não mudarmos de treinador e principalmente de presidente cheguemos onde estávamos à 1 anos atrás.

Cada vez que perdermos mudamos tudo???
Vamos perder mais vezes, obviamente, por enquanto 5/10...
o defensor mor do LFV

Biscai@

Citação de: O'Brien em 27 de Maio de 2018, 12:49
Anda preocupado com o Betão, e porque isto e porque tal, turismo e escolas. Porque é que não se preocupa com o exterior do nosso estádio?
Aquilo para um clube da nossa dimensão deveria ter outro aspecto. É feio, e os acessos para as pessoas saírem depois dos jogos é uma confusão que ninguém se entende.
Não se preocupam com o exterior do Estádio porque grande parte da direcção do Benfica é despida de benfiquismo... vou dar um exemplo, a rotunda Cosme Damião envergonha-me como benfiquista, meteram uma placa descentralizada e ferrugenta ao alto com a cara do nosso fundador sem uma unica luz para a iluminar de noite, rodeada de relva ao abandono numa rotunda que os benfiquistas tudo têm feito para a tornar num marco mas que a direção insiste em ignorar. Só uma direcção acéfala não consegue ver isto, mas como aquilo é só tachos ninguém quer saber do aspecto exterior do Estádio da Luz ou do aspecto da rotunda Cosme Damião, o que eles querem é facturar, daí estejam mais virados e atentos para a fan zone, é aí que está o dinheiro e vale a pena investir... tenho dito isto cada vez com mais frequência, o Benfica deixou de ser clube e por esta altura não passa de uma empresa sem alma, os exemplos são mais do que muitos, então a gestão do futebol e a venda anual a retalho dos melhores jogadores do plantel não deixam margem para duvidas, o clube Benfica morreu, o que temos hoje em dia é uma empresa optimizada para facturar sem querer saber para nada da opinião e vontade dos sócios. A continuarem assim estou seriamente a pensar de deixar de ser sócio e desligar do Benfica por muito que me custe, estão a matar-me a paixão... já não consigo ver o Vieira e a sua comandita à frente, metem-me nojo...

iloy

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2018, 11:22
Quando é que temos eleições?
É só para saber quando é que vamos voltar a ter títulos e equipas competitivas.

Daqui por 10 anos, eleições.

Competitivos já somos desde 2009.

E paramos em 2018 com uma época miserável e vergonhosa. A continuar assim, sim talvez daqui 10 anos voltaremos a ser competitivos.

Talvez se não mudarmos de treinador e principalmente de presidente cheguemos onde estávamos à 1 anos atrás.

Cada vez que perdermos mudamos tudo???
Vamos perder mais vezes, obviamente, por enquanto 5/10...

Acho que depende a forma como perdemos mas penso que o pessoal não quer è abrir os olhos e a falta de exigência è gritante.
Num grande clube o que aconteceu esta época era sinômino de fim de ciclo com mudanças, no Benfica enfim... o desportivo nem è o mais importante

Menino de Ouro RS

Tantos olham para o passado para dar valor ao presidente que se esqueçem de olhar para o futuro

Andris

Permanecer com o Rui Vitória é mesmo mandar o próximo campeonato para as urtigas.

magoslb

"cada vez que perdemos mudamos tudo?"

O Bayern deve ser só estúpidos.

E o Nápoles, a ficar em segundo e o treinador tb muda? Só aqui é que é só génios da gestão.

O colaborador Pedro Guerra não disse que íamos ficar espantados com os jogadores que iam chegar, ou sonhei? Talvez fiquei espantado, mas é por se continuar a dar tiros nos pés. Não muda um treinador que nos deu uma das piores épocas e renova com Luisões, genialidade pura.

slb2tuga

tenta contratar um diretor desportivo,

alguem que percebe de futebol e capaz de construir um plantel equilibrado e de qualidade

parece que neste clube ninguem tem uma puta de ideia do que isto significa,

Tosta Mistica

Ora, ponto de situação da pré-época até ao momento:

Bruno de Carvalho:   5 horas a enganar os adeptos

P da Costa:              1 hora a escarnecer dos adversários

L F V:                       0 horas a esclarecer os sócios

Estamos, portanto, todos +/- empatados...

:-X    :flagglorioso:

Kyoto

renovar com Luisão, Eliseu, Samaris e Paulo Lopes.
Comprar Douglas
Vender Grimaldo e Ruben Dias.
Ir a China tentar 20M€ pelo Jonas.

vai vieira, tu consegues

Mr.Shinfai

Citação de: slb2tuga em 28 de Maio de 2018, 08:30

alguem que percebe de futebol e capaz de construir um plantel equilibrado e de qualidade

Não poderia o Rui costa ter aqui um papel? é que ter um ex-jogador que foi uma lenda no campo, que deve conhecer futebol como poucos no clube, como diretor da sad quando se faz tábua rasa que o que importa é a competência e não a cor clubisticas para justificar a atribuição de pelouros a profissionais adeptos de outras cores... faz-me alguma confusão.

van33

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2018, 09:39
renovar com Luisão, Eliseu, Samaris e Paulo Lopes.
Comprar Douglas
Vender Grimaldo e Ruben Dias.
Ir a China tentar 20M€ pelo Jonas.

vai vieira, tu consegues
se não derem 20 pelo jonas é incluir o krovinovic e o zivkovic

slb2tuga

Citação de: Mr.Shinfai em 28 de Maio de 2018, 09:45
Citação de: slb2tuga em 28 de Maio de 2018, 08:30

Não poderia o Rui costa ter aqui um papel? é que ter um ex-jogador que foi uma lenda no campo, que deve conhecer futebol como poucos no clube, como diretor da sad quando se faz tábua rasa que o que importa é a competência e não a cor clubisticas para justificar a atribuição de pelouros a profissionais adeptos de outras cores... faz-me alguma confusão.

Está mais que visto que Rui Costa não anda aí a fazer nada, não há visão nenhuma quanto ao futebol do Benfica

Ou não tem poder ou é incompetente, nos dois casos não está aí a fazer nada