Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2me

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 22:29
Citação de: Phuket em 27 de Maio de 2018, 12:06
Bastava o Marítimo ter perdido o jogo da último jornada, e teria sido uma das piores época de sempre do nosso clube.

A direção não abra os olhos, não!

E bastava o porto não marcar aos 90 minutos e seriamos penta.

Seríamos?

E se mudássemos de presidente, seríamos melhores? Seriamos?

N1c0

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2018, 13:42
Citação de: anselmoslb em 28 de Maio de 2018, 13:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2018, 13:40
Upa Upa

RGS ao ataque

Onde?
A Bola

«QUEM MANDA NO BENFICA? LUÍS FILIPE VIEIRA OU JORGE MENDES?»
BENFICA 13:18
Por Redação
Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, abordou as notícias que apontam para a possibilidade de Renato Sanches poder regressar ao clube, acabando por lançar uma questão.

Na sua habitual crónica no blog Geração Benfica, Rui Gomes da Silva começa por referir: «Se virem bem, no consulado do atual presidente, ninguém que ele tenha "vendido" ... regressou ao Benfica! Renato Sanches poderá ser o primeiro.»

«Ora, se Luís Filipe Vieira tiver força para manter o que sempre pensou, esta será mais uma situação em que o regresso de um jogador vendido não acontecerá ... apesar da pressão de tanta gente, em situações anteriores, nomeadamente dos sócios!  Se não tiver, ... Jorge Mendes fará regressar Renato Sanches ao Benfica», prossegue o antigo dirigente, garantindo de seguida que não está em causa o que pensa sobre o jogador. «Está, antes, relacionado com o que poderei pensar sobre ... quem manda, hoje, no Benfica! E, se isso acontecer, a conclusão será: Jorge Mendes!!!

Não defendendo ninguém... Mas isso é uma lógica muito forçada por parte do RGS...

slb2me

Citação de: Tosta Mistica em 28 de Maio de 2018, 08:34
Ora, ponto de situação da pré-época até ao momento:

Bruno de Carvalho:   5 horas a enganar os adeptos

P da Costa:              1 hora a escarnecer dos adversários

L F V:                       0 horas a esclarecer os sócios

Estamos, portanto, todos +/- empatados...

:-X    :flagglorioso:

Esclarecer o quê?

Que o clube é gerido de dentro para fora? Já sabem e já sabemos. e 90% não querem que mude.

Mr.Shinfai

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2018, 13:45
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: Phuket em 27 de Maio de 2018, 12:06
Bastava o Marítimo ter perdido o jogo da último jornada, e teria sido uma das piores época de sempre do nosso clube.

A direção não abra os olhos, não!

E bastava o porto não marcar aos 90 minutos e seriamos penta.

Seríamos?

E se mudássemos de presidente, seríamos melhores? Seriamos?

Desculpa entrar no assunto, mas, ao longo da vida tenho-me apercebido que prefiro falhar por arriscar do que falhar por não o ter feito. E digo isto porque já falhei mais vezes por defeito que por excesso. Neste caso não vejo forma de ser diferente. E se é para mudar que seja enquanto o clube aparenta algum equilibrio financeiro, porque mudanças em épocas de vacas magras são ainda mais complicadas de gerir.

hertz

Não sabia que o RGS escrevia no blog Geração Benfica.

tripleking

Eu nao votarei mais em Vieira por causa dos emails e afins, nao me revejo, mas este foi das piores intervenções de RGS.

Kyoto

qual é o argumento para se recusarem regressos?
a não ser que sejam os jogadores a forçar a saida...

slb2me

Citação de: gsync13 em 28 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: every time i die em 27 de Maio de 2018, 11:22
Quando é que temos eleições?
É só para saber quando é que vamos voltar a ter títulos e equipas competitivas.

Daqui por 10 anos, eleições.

Competitivos já somos desde 2009.

E paramos em 2018 com uma época miserável e vergonhosa. A continuar assim, sim talvez daqui 10 anos voltaremos a ser competitivos.

Talvez se não mudarmos de treinador e principalmente de presidente cheguemos onde estávamos à 1 anos atrás.

Cada vez que perdermos mudamos tudo???
Vamos perder mais vezes, obviamente, por enquanto 5/10...
o defensor mor do LFV

1 de 90%, 'et pluribus unum'

vermelhoftw

Logica perfeita, e o único que diz as verdades e como as coisas sao, ja ha mt percebeu se que os negócios do mendes imperam no benfica. Vamos RGS aperta com o bigodes

Cob92

È preciso outra pessoa no commando que o LFV ou o RGS, o Nuno Gomes ou o Rui Costa la dentro  :bandeira1:

slb2me

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2018, 13:54
Logica perfeita, e o único que diz as verdades e como as coisas sao, ja ha mt percebeu se que os negócios do mendes imperam no benfica. Vamos RGS aperta com o bigodes

Há dois anos apoiavam o Juiz rangel, antes o josé veiga, agora o RGS...

Era um qualquer, hehehe.

Jesus...

Ódio e as influências cegam-nos...

Como dizia Pinheiro de Azevedo, o povo é sereno...

capelada

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 13:57
È preciso outra pessoa no commando que o LFV ou o RGS, o Nuno Gomes ou o Rui Costa la dentro  :bandeira1:

Rui Costa, maestro no campo, pau mandado na direção, não nos interessa.

RGS não é o candidato ideal (com Vieira a oposição nunca é ideal, estranhamente...), mas não é LFV, e o Benfica precisa urgentemente de outro rumo.

Cob92

Citação de: capelada em 28 de Maio de 2018, 14:02

RGS não é o candidato ideal (com Vieira a oposição nunca é ideal, estranhamente...), mas não é LFV, e o Benfica precisa urgentemente de outro rumo.

Rui Costa nao è um pau mandado, e todos aqueles que cruzaram o Rui Costa neste clube sempre falaram bem dele, que seja o JJ ou alguns jogadores.

È um funcionario que tem um chef acima dele e nao pode fazer tudo o que ele quer mas gostaria muito mais de um RC presidente que o RGS.

Gonçalo matias

Penso que o RGS nao seria o melhor para o Benfica mas penso que o Vieira tambem nao o é, existem demasiados temas esquisitos por explicar....

slb2me

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 14:06
Citação de: capelada em 28 de Maio de 2018, 14:02

Rui Costa nao è um pau mandado, e todos aqueles que cruzaram o Rui Costa neste clube sempre falaram bem dele, que seja o JJ ou alguns jogadores.

È um funcionario que tem um chef acima dele e nao pode fazer tudo o que ele quer mas gostaria muito mais de um RC presidente que o RGS.

Calma, está a fazer o tirocínio...

Nem liga quando diz que disse que era preguiçoso, pau-mandado, etc...

Os seja, já aprendeu que mesmo que ladrem , o destino da caravana é que interessa e depois é passar...