Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

LeandroSLB

Baron_Davis

Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Maio de 2018, 15:45
Aqui podes contar que vais ter menos um Red Pass... Obrigado e Boa Tarde..
Os preços provavelmemte vão subir, os red pass serao apenas para os pipoqueiros das selfies

gsync13

.

Cor_rubrum

Semper Fidelis

Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Maio de 2018, 15:45
Aqui podes contar que vais ter menos um Red Pass... Obrigado e Boa Tarde..

E ele preocupado...
Enquanto houver cento e tal jogadores para vender e comprar tasse bem!

xiribiti

Citação de: jgbg91 em 31 de Maio de 2018, 15:40
Ultimo dia de Maio e nem uma palavrinha sobre tudo o que se passou na epoca. Tivessemos vencido e já havia reportagens e entrevistas quase diárias. É preciso dignidade para aparecer e assumir erros nas derrotas e não se esconderem

Ainda deve estar escondido no balneário

xiribiti

Ao menos este ano nem me vou dar ao trabalho de sofrer e ter expectativas, já sei que o fcp vai revalidar o título, portanto porque é que me hei-de chatear? Obrigado vieira.

Schuldiner

Se calhar a abordagem tem sido errada, vou tentar outro método.

https://www.youtube.com/watch?v=G6Vyqo-gIc0

Castro_SLB

O meu sonho é ter um presidente que coloque o sucesso desportivo à frente de tudo o resto.

Totalmente utópico, eu sei...

Scorpion8

sinto nojo deste gajo e naquilo em que transformou o BENFICA

CPA

Agora que parece certa a manutenção do Rui Vitória como treinador do Benfica, quero deixar um especial agradecimento a Luís Filipe Vieira pelo meu bem-estar financeiro.

Parecendo que não, vou poupar 200 Euros no redpass (que mantenho desde 2009) e mais de 2.000 Euros em voos entre Bruxelas e Lisboa.

Futebol do bombo? Não, obrigado.

Semper Fidelis

Citação de: jgbg91 em 31 de Maio de 2018, 15:40
Ultimo dia de Maio e nem uma palavrinha sobre tudo o que se passou na epoca. Tivessemos vencido e já havia reportagens e entrevistas quase diárias. É preciso dignidade para aparecer e assumir erros nas derrotas e não se esconderem

"Não sou eu que dou chutos na bola!"