Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Vai atrás do Patricio pá.

Não sejas burro homem, anda lá e vai buscá-lo.

Cor_rubrum

Para defender-se a ele próprio não se faz rogado.

O presidente do Benfica desmentiu, esta sexta-feira, a notícia do Correio da Manhã acerca da Caixa Geral de Depósitos ter perdido 24.5 milhões de euros após o acordo feito com Luís Filipe Vieira.

Comunicado de Luís Filipe Vieira:

1 – Ao contrário do que hoje o Correio da Manhã noticia em manchete é falso que a CGD tenha perdido 24,5 milhões de euros devido a um acordo comigo como inclusive, se pode provar pelo próprio texto do corpo da noticia.

2 – Na verdade, na ocasião do referido acordou, paguei tudo o que tinha rigorosamente acordado com a referida entidade e nada fiquei a dever à CGD, como atualmente nada devo.

3 – Nesse sentido é totalmente falsa qualquer insinuação de qualquer tipo de perdão, ou que o acordo que na altura foi feito, seja a causa da perda de 24,5 milhões de euros por parte da CGD.

4 – Se o Fundo citado foi agora à falência, deve-se única e exclusivamente a quem ficou responsável pela sua posterior gestão.

5 – Não posso deixar de manifestar a minha estranheza, pelo facto da Administração do Grupo Cofina, uma vez mais tenha dado cobertura a este tipo de noticias de manchetes falsas e caluniosas, inclusive neste caso, facilmente provado pelo próprio texto do corpo da noticia que tudo descreve de forma correta. Que na altura cumpri com tudo o que era exigível e que nada ficou em divida.

Lisboa, 1 de Junho de 2018       

Cor_rubrum

Baron_Davis

:rir:

em nome individual a defesa está sempre pronta... já a do clube...

Guzmán

Benfica Lisbon

foi um ataque nojento sem pés nem cabeça.. mas percebo, sai logo um comunicado quando metem o nome dele

mi mi miccoli

Ataques ao Benfica zero, caladinho como sempre. Quando atacam os seus negócios alto e pára o baile que sai logo comunicado pessoal. Já só é enganado quem quer ou quem não quer ver

sazuke

Citação de: nekoops em 01 de Junho de 2018, 15:43
Citação de: sazuke em 30 de Maio de 2018, 21:11
Citação de: nekoops em 30 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: nwpt em 30 de Maio de 2018, 19:50
Citação de: Logan em 30 de Maio de 2018, 19:43
Alguma explicação para a saída de um dos melhores olheiros a nível mundial e ainda por cima benfiquista?

Vou esperar sentado...
Sim. É benfiquista.
O Luís Filipe prefere indivíduos de outros clubes.

Ou simplesmente outro clube ofereceu mais dinheiro... ou melhor... muito mais dinheiro...

consigo arranjar 25 nomes de jogadores sem qualidade sob contrato cujo salário dava para pagar "muito mais dinheiro" a 200 botos

Se calhar alguns desses jogadores até foi ele q recomendou...

Deve ser por isso que lhe querem dar 'muito dinheiro' noutros lados

nuno16577

Citação de: Purple Rain em 01 de Junho de 2018, 16:10
Citação de: Scorpion8 em 01 de Junho de 2018, 15:17
há algo que não percebo, segundo várias pessoas o BENFICA anda a tentar enfiar o rv em algum lado, se andamos a fazer isso é porque há consciência de que o actual treinador é insuficiente, mas se entretanto não o conseguirmos colocar em lado nenhum ele vai continuar? vamos continuar com um treinador que é considerado insuficiente pela direcção?

O JJ não quis ir para o Al Hilal ... o árabes têm a vaga que é precisa ... alô, alÔ, ... TRin, TRin,
E aparentemente o RV também não quer.

Seven Red

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Junho de 2018, 16:55
E defender o Benfica ?
Fez o mesmo que fez para o Benfica : um comunicado.
Mas prontos...

Marty Scurll

Citação de: Seven Red em 01 de Junho de 2018, 18:05
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Junho de 2018, 16:55
E defender o Benfica ?
Fez o mesmo que fez para o Benfica : um comunicado.
Mas prontos...

As dele são 10/10

As do Benfica são 2/10. Já com boa vontade

Kurt Cobain 10

Eu sei que já foi postado...mas é importante os socios aderirem em massa

MALU15

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Junho de 2018, 17:29
foi um ataque nojento sem pés nem cabeça.. mas percebo, sai logo um comunicado quando metem o nome dele
Preferias que não dissesse nada? Ou fazia uma conferência de imprensa ?

nuno16577

Citação de: MALU15 em 01 de Junho de 2018, 18:37
Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Junho de 2018, 17:29
Preferias que não dissesse nada? Ou fazia uma conferência de imprensa ?
E os ataques ao Benfica, foi preciso uma data de meses para sair o 1 comunicadozito.