Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

netkingcool

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2018, 13:05
A questão é que a motivação desta PGR em entalar o Benfica, seja por razões desportivas, seja por outras razões quaisquer, é tanta, que até nos lixamos se pagarmos a um canalizador para desentupir uma sanita e o gajo gastar o dinheiro em droga.

"Benfica financia compra de droga"
"Benfica pagava a funcionário para financiar narcotráfico"

A única coisa que o Benfica tem que fazer é justificar o pagamento a essa empresa. Mais nada. Se o fizerem, se os dois milhões não foram gastos em bens que nunca foram entregues, ou serviços que nunca foram prestados, mas foram gastos em serviços que realmente foram prestados, como, por exemplo, serviços de cibersegurança, a responsabilidade do Benfica e da sua direcção termina aí. Depois, cabe aos accionistas julgar se o dinheiro foi bem ou mal gasto.

Isto nunca aconteceria noutro clube. Mesmo que desconfiassem de uma empresa, a investigação nunca arrastaria o nome do clube. No Benfica aconteceu porque o objectivo tem sido esse há anos.

EVIDENTE.

Bastava investigar a empresa "fantasma" e seguir o dinheiro, não conseguiram nada, avançaram para mais um "forrobodó" e a a boa toupeira informou o JN.

CitriC

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2018, 12:26
voces exageram,tenham lá calma.

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

uma mera investigação a empresas que prestam serviços ao Sport Lisboa e Benfica entre outras entidades.

Com a Benfica SAD arguida...então não...

acho que é mais então não.

Citação
O Ministério Público confirmou em comunicado a existência de seis arguidos (três pessoas singulares e três pessoas colectivas), referindo que o processo se encontra em segredo de justiça. Foram ainda emitidos oito mandados de busca: três domiciliárias e cinco não domiciliárias.

Citação
Em causa estão suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais, segundo a mesma fonte, que dá conta da emissão de três mandados de busca domiciliária e cinco não domiciliária. Entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA.

Ou seja em lado nenhum, MP, jornais, etc... aparece o Benfica ou BSAD constituída como arguida!

The Eagle 10

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 13:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 12:56
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2018, 12:26
voces exageram,tenham lá calma.

é uma mera investigaçao,nimguém foi acusado de nada.....pode nem chegar a julgamento.

uma mera investigação a empresas que prestam serviços ao Sport Lisboa e Benfica entre outras entidades.

Com a Benfica SAD arguida...então não...

acho que é mais então não.

Citação
O Ministério Público confirmou em comunicado a existência de seis arguidos (três pessoas singulares e três pessoas colectivas), referindo que o processo se encontra em segredo de justiça. Foram ainda emitidos oito mandados de busca: três domiciliárias e cinco não domiciliárias.

Citação
Em causa estão suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais, segundo a mesma fonte, que dá conta da emissão de três mandados de busca domiciliária e cinco não domiciliária. Entre estes, dois às sociedades Sport Lisboa e Benfica SAD e Benfica Estádio Construção Gestão Estádios, SA.

Ou seja em lado nenhum, MP, jornais, etc... aparece o Benfica ou BSAD constituída como arguida!

Como se retira 1.9 milhões de uma SAD sem ninguém da SAD saber/participar?

Até porque não são 19 euros e sobretudo porque são precisas autorizações de levantamento/movimentação das contas.

bellini

Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 13:07
Citação de: bellini em 06 de Junho de 2018, 13:03
Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 13:01
Pelo menos estás notícias aparecem no início do defeso

A época da caça aos veras

Pode ser que tenham vergonha na cara
João Amaral. Abr.
epa. Apesar de tudo o João Amaral e jogador de futebol

Mas percebo. Esse em princípio e outro tipo de Pokémon. Está no pacote dos candeias
Como é óbvio não será jogador do Benfica A, eu sei isso, tu sabes e o Vieira sabe. Porque veio para o Benfica?

zefo

Abre um posto da PJ no estádio da luz. Fdx que vergonha do Crl.

:Garrincha:

Só o facto de ser arguido na Operação LEX já era motivo para estar afastado do Benfica. Nenhum clube deve ter um presidente considerado arguido! Mas como estamos sodomizados, como agora com o rabo apertado anda a investir.... este também é um manipulador. Daqueles silenciosos, ainda mais perigosos. Sai do Benfica! Dia 11 é o dia  :bandeira1:

slbenfica_croft

miniMilk

Citação de: bellini em 06 de Junho de 2018, 13:11
Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 13:07
Citação de: bellini em 06 de Junho de 2018, 13:03
Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2018, 13:01
Pelo menos estás notícias aparecem no início do defeso

A época da caça aos veras

Pode ser que tenham vergonha na cara
João Amaral. Abr.
epa. Apesar de tudo o João Amaral e jogador de futebol

Mas percebo. Esse em princípio e outro tipo de Pokémon. Está no pacote dos candeias
Como é óbvio não será jogador do Benfica A, eu sei isso, tu sabes e o Vieira sabe. Porque veio para o Benfica?
sei la
O nosso Clube a atacar o mercado faz 8 de 10 contratações um completo nonsense
E dinheiro a girar (e a sair do clube), desconfio eu

bellini

Citação de: :Garrincha: em 06 de Junho de 2018, 13:13
Só o facto de ser arguido na Operação LEX já era motivo para estar afastado do Benfica. Nenhum clube deve ter um presidente considerado arguido! Mas como estamos sodomizados, como agora com o rabo apertado anda a investir.... este também é um manipulador. Daqueles silenciosos, ainda mais perigosos. Sai do Benfica! Dia 11 é o dia  :bandeira1:
Ferreyra, Castillo, a tentar Renato e não vai parar por aqui. Em ano de penta sabota o plantel, este ano já pode investir á bruta... tá bem.

slbfuckfcp

ai, ai, ai !

é fácil embandeirar em condenações.

prefiro aguardar pelo resultado da investigação, e fico a torcer para que o LFV saia, mas só e só se for considerado que roubou o BENFICA

tudo o resto !... pinetes!

evorici

Mais uma vez, o nome do SLBenfica metido na Lama.
Farto desta merda.

bellini

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Junho de 2018, 13:15
ai, ai, ai !

é fácil embandeirar em condenações.

prefiro aguardar pelo resultado da investigação, e fico a torcer para que o LFV saia, mas só e só se for considerado que roubou o BENFICA

tudo o resto !... pinetes!

ainda á dias o fcporkos pagou uma tarja de 360 mil euros...uma tarja que podia ter custado uns 5 mil euros...mas não custou...era especial.

PdC e BdC são corruptos, toda a gente sabe. Significa que temos de ter um Viera como presidente a usar o clube? Eu estou me a cagar para qualquer clube que não seja o Benfica.

MANOCAS37

Tem que ser corrido pelos socios, para no futuro os Presidentes do Benfica saberem que não se pode usar o Benfica. Se sair pelo proprio pé é a demonstração que quem for presidente tem tudo o poder dentro do Benfica.