Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

michel77

BlackSuit

Cometer uma pequena loucura, se o Sr. Presidente se refere a contratar a custo zero dois ou três jogadores de qualidade independentemente da proveniência dos mesmos acho que os sócios e adeptos do Sport Lisboa Benfica só esperam que fique louco de uma vez por todas.

jpcafe

Citação de: Tevez17 em 12 de Junho de 2018, 17:14
Ai está a loucura que anunciou ontem.... E para não ser questionado na AG, sai hoje o comunicado do empréstimo do Jimenez, mais uma para a lavandaria.... O ano passado cometeu o erro de despachar o mitro , e este ano o Jimenez.... Mas será confusão a este homem ter várias opções de qualidade no plantel para atacar várias competições...

Bem ao menos este ano trouxe dois suba de aparente qualidade.

paulomaia1972

Delapidação do património desportivo e financeiro (empréstimos de Talisca e Jimenez)

Di_Maria

Ai está a loucura que anunciou ontem.... E para não ser questionado na AG, sai hoje o comunicado do empréstimo do Jimenez, mais uma para a lavandaria.... O ano passado cometeu o erro de despachar o mitro , e este ano o Jimenez.... Mas será confusão a este homem ter várias opções de qualidade no plantel para atacar várias competições...

Temos Jonas, o investimento no Ferreyra foi enorme.

Depois temos Castillo e Felix.

Não será pela frente de ataque que não seremos campeões.

Tevez17

Citação de: jpcafe em 12 de Junho de 2018, 17:18

Bem ao menos este ano trouxe dois suba de aparente qualidade.

Será?? o castillo é melhor que o Jimenez?? eu não sei, sinceramente não conheço, também esperei que o seferovic fosse bom e comparado ao mitro aqui pelo menos não foi... mas estou tal como o ano passado a falar antes de ver, o ano passado infelizmente tive razão, este ano prefiro estar errado...

Aslio

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2018, 17:19

Delapidação do património desportivo e financeiro (empréstimos de Talisca e Jimenez)
Negócios que, à partida, são inexplicáveis. Mas acho que devemos aguardar serenos, esperar por relatórios de contas e novas explicações para Janeiro (Talisca) e final da época (Jimenez).

Só espero que ambos os clubes para onde vão exerçam as opções (que existem, segundo a imprensa).

G10

Citação de: Mata-Mata em 12 de Junho de 2018, 16:50
Sou totalmente contra o SLB ir buscar jogadores ao SCP. Isso nao é o BENFICA! tenho a certeza que o sr Eusebio e o sr Mario Wilson nunca aprovariam isso. Nos não  temos que ser baixo nivel por outros o serem! Nao vale tudo!
eu também sou contra.. contratar Podences.. piccinis.. djalos..

Demichel

Sai um goleador Mitroglou entra um cepo(Seferovic)

Sai um um avançado que marca golos decisivos ( Jimenez), entra um avançado que gosta de dar cotoveladas(Castillo)

Vieira vintage.

iur27

Espero que não contrate nenhum jogador do Sporting.

Os valores do nosso clube, nunca pode ser colocados em causa... Tem que ser mantidos!!!

É isso que nos distingue!!!

Somos o... Sport Lisboa e Benfica.

L1968

Citação de: iur27 em 12 de Junho de 2018, 18:01

Os valores do nosso clube, nunca pode ser colocados em causa... Tem que ser mantidos!!!

Perder valores não é por ir buscar jogadores sem contrato. Perda de valores é o que se tem passado....

TiagoSLB_10

Citação de: iur27 em 12 de Junho de 2018, 18:01

Percebo esse ponto de vista e sou contra o contratar jogadores só por vingança, apesar de este caso nada ter a ver com o de 93 onde eles foram de facto "porcos"...agora com jogadores da qualidade do Gelson e do Bruno Fernandes livres seria só má gestão não tentar sequer, estamos a falar de jogadores com enorme qualidade e ainda bastante jovens, nem há que hesitar...

smp a malhar

Esta teoria da vingança de 93, é areia para os olhos, no fim vai dizer que fez tudo para contratar x ou y, mas que os colossos se atravessaram no negócio, e que não podia igualar nem entrar em loucuras...

Tal como ouvi dizer ontem "um sócio disse na assembleia <não comam tudo o que vos dizem> "...

Tretas, no fim cá estaremos pra ver o final da história, darei o braço a torcer, mas ficaria bastante surpreso com a contratação de algum jogador selecionado para o Mundial do Sporting ou Bas Dost...

Meio_metro

netphobic

Mas qual perda de valores?

Se for o Valencia ou o Everton a contratar os jogadores sem contratos ja nao e' falta de valores?

Ou nenhum clube os pode contratar porque nao e' etico? E os jogadores entao ficam 2 anos sem jogar se todos os clubes pensarem assim?

O Benfica nao tem culpa do que se passa no Sporting. Se ha possibilidade de contratar bons jogadores a um preco de saldo, obviamente que se deve tentar.

Nao por vinganca ou bicada, mas porque adicionam valor desportivo e financeiro ao Benfica. Nao entendo o problema.