Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeakyBlinders

Citação de: giiin em 25 de Junho de 2018, 13:10
Citação de: PeakyBlinders em 25 de Junho de 2018, 13:07
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

o problema são as buscas...as denuncias anónimas não dãop em buscas a não ser que haja indícios.

O ideal seria que tudo se resolvesse o mais rapido possivel mas sabemos que as coisas n se passam assim. O importante e' o Benfica n perder o foco do que interessa, ganhar em campo nas modalidades em que participa. Ja sabemos que estes tempos serao assim, entretanto so temos e' de fazer o maximo para ganhar tudo.

infelizmente até 2021/22 isto não acaba...demora muito as coisas na justiça...

Schweisen Tiger

Citação de: PeakyBlinders em 25 de Junho de 2018, 13:07
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

o problema são as buscas...as denuncias anónimas não dãop em buscas a não ser que haja indícios.

Claro. Por isso é que andamos ha um ano nisto e até agora, bola. Esqueçam. Nao ha absolutamente nada.

BENFICA.TOP

Curioso investigarem clubes que tiraram pontos ao Porto, Aves empatou e Paços de Ferreira ganhou. É um aviso para que no futuro não podem tirar pontos ao Porto, e também para que os outros tenham cuidado, porque arriscam acusações de corrupção.
Também é curioso ser a PJ do Porto a vir ao Estádio da Luz, não devia haver inspectores em Lisboa disponíveis, ou então os do Porto são mais isentos.

xiribiti

Schweisen Tiger

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

giiin

Uma coisa e' quase certa, n acredito que saia nada de novo nestas buscas, que sao a quarta ou quinta vez que la vao. Eu escolho ver isto pelo lado positivo, o Benfica e' o clube mais escrutinado deste pais, mas de muito longe. Que se facam as acusacoes que se tiverem a fazer. Ao contrario dos corruptos no norte nao andamos a oferecer meretrizes. O clube saira disto mais limpo e com a certeza que foi escrutinado de cima a baixo e saiu quase impoluto. Como um camarada diria, outros n teriam a mesma sorte.

Mr. Benfica

Red_Soul

Chega desta palhaçada. Temos de atuar, se vais continuar calado põe-te a andar daqui para fora.

Marty Scurll

O Benfica neste momento tem que fazer uma coisa que exige um conjunto testicular de origem bovina.

Que é meter a própria PJ ao barulho.

Alves86

Ele querem é mais informação/documentos priveligiados.

Impressionante é o à vontade da PJ do (FC) Porto.

SLBCARLOS

Anti-Corruptos

Na torre das Antas é que não se passa nada.

Só gente séria lá.

nwpt

Não sei como é que hei-de dizer isto, mas...

RUA!!!!!!

Slb04Sempre

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.

Alves86

A Fatura do tal árbitro?

O EstorilGate?

A ameça consumada de descida de divisão a um árbitro por parte de Luis Gonçalves?

A invasão ao centro treinos dos árbitros?

As denuncias sobre jogos do Putedo com Belem, Paços e afins?

As denuncias sobre os redes Wagner, Amir?

Etc. Etc.

Dos fdp da puta não interessa investigar nada.

Não defendo este Presidente. É incompetente e nenhum santo (extra derportivo). Por mim, já tinha saido do Benfica há muito tempo.

Mas isto é um ataque aliado e concertado.

Dos fdp da puta não interessa investigar nada.

"Mala Ciao"? Vão-se foder!