Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: SLBStars em 28 de Junho de 2018, 22:38
O que me deu a perceber com este mercado , estas contratações é que a politica de investimento do caro LFV apesar dos milhões que temos obtido em vendas é a seguinte :

- Vender por milhões que depois não sei como desaparece tanto milhão em vendas .
- Olham para o plantel verificam as lacunas a necessidades a reforçar , até ai tudo bem , depois optam por negócios com o baixo custo possível indo a procura de jogadores a fim de contrato para preencher e reforçar essas necessidades nem olham se por mais alguns milhões poderão ir buscar melhor , para ele o mais barato e que o treinador dê sinal verde é o que está bom , por isso , o risco de falhar nos reforços como na constituição do plantel continuam a ser elevados .

- Oh Manel tenho aqui este jogador a fim de contrato é mais baratinho está bom para o que precisas ? - Também tens aqui um que custa um pouco mais mas vê lá se o outro serve não vale a pena gastar um pouco mais mesmo que seja melhor - Esse serve ..custa metade do outro , que se lixe , se não der nada emprestamos depois e em Janeiro vamos ao mercado , é aproveitar negócio na pexicha não mais do que 6/8 milhões e bem esticados .

Depois vem com essa conversa de querer oferecer salários acima da média da tabela salarial da equipa a jogadores desertores de um rival , esquecendo que isso irá trazer conflito no balneário , por isso , não quero mais jogador nenhum do rival
Também dos lags apenas queria o Patrício face ao Varela, claro está e o Bruno Fernandes, claramente superior ao Pizzi, mas tenho esperanças no Gedson, caso tenha de facto oportunidades, o Mathieu e o B. Ruiz já estão em fase final de carreira e já não os queria por cá.

Aslio

Citação de: SLBStars em 28 de Junho de 2018, 22:38
O que me deu a perceber com este mercado , estas contratações é que a politica de investimento do caro LFV apesar dos milhões que temos obtido em vendas é a seguinte :

- Vender por milhões que depois não sei como desaparece tanto milhão em vendas .
- Olham para o plantel verificam as lacunas a necessidades a reforçar , até ai tudo bem , depois optam por negócios com o baixo custo possível indo a procura de jogadores a fim de contrato para preencher e reforçar essas necessidades nem olham se por mais alguns milhões poderão ir buscar melhor , para ele o mais barato e que o treinador dê sinal verde é o que está bom , por isso , o risco de falhar nos reforços como na constituição do plantel continuam a ser elevados .

- Oh Manel tenho aqui este jogador a fim de contrato é mais baratinho está bom para o que precisas ? - Também tens aqui um que custa um pouco mais mas vê lá se o outro serve não vale a pena gastar um pouco mais mesmo que seja melhor - Esse serve ..custa metade do outro , que se lixe , se não der nada emprestamos depois e em Janeiro vamos ao mercado , é aproveitar negócio na pexicha não mais do que 6/8 milhões e bem esticados .

Depois vem com essa conversa de querer oferecer salários acima da média da tabela salarial da equipa a jogadores desertores de um rival , esquecendo que isso irá trazer conflito no balneário , por isso , não quero mais jogador nenhum do rival
Se fosse por conflitos salariais os jogadores já se tinham revoltado por terem um capitão que tem utilidade 0 no jogo jogado e que continua com um salário muito elevado para o que efetivamente produz. Claro que não o fizeram, porque apesar de tudo, continuava a ser uma referência no balneário.
Mas tudo tem um fim, e o de Luisão já está mais que ultrapassado.

Os bons jogadores custam dinheiro, seja pela transferência, seja pelo salário.

Vários jogadores do Sporting que saíram teriam lugares no onze do Benfica. Mas nem vale a pena discutir o praticamente impossível. É só mesmo para explicar que essa teoria nem tem muito por onde pegar.

LeandroSLB

Citação de: flsb em 28 de Junho de 2018, 22:06
Vai que é tua Presidente . Está na hora das loucuras .

A loucura foi renovar com o Luisão, e bem dispendiosa.

SLBStars

Citação de: LeandroSLB em 28 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: flsb em 28 de Junho de 2018, 22:06
Vai que é tua Presidente . Está na hora das loucuras .

A loucura foi renovar com o Luisão, e bem dispendiosa.

Essa ainda estou a tentar digerir , não sei mas acho que vou acabar por sufocar

Guzmán

Ver Luisão e Varela a iniciarem os trabalhos provoca-me uma revolta dos diabos.
É inqualificável.

LeandroSLB

O melhor é investir num tablet novo para o professor Arnaldo.

jgbg91

epoca um total desastre, incluindo as modalidades. Entretanto treinador do futebol, hoquei e basket continuam como se nada fosse.

Nirvana_87

Contratamos um maquinista para orientar a equipa de futebol? ouço falar em comboios pá! :)

Novavida13

Citação de: Benfica Lisbon em 28 de Junho de 2018, 22:42
Rui Vitoria, Luisão e Varela. God help us.
Junta Luís Filipe Viera, Domingos Soares Oliveira, Rui Costa. Só por milagre divino, OBenfica vence com estes tipos.

okapa1904

Facto: as contas foram aprovadas com mais de 70% ..

os sócios que são quem pode decidir o futuro do Benfica continuam a estar com este presidente e confiam na sua gestão e isso foi novamente comprovado.

é nas eleições ou em votações que podemos demonstrar o nosso desacordo com a actual política e estratégia definida.

De que vale "postar" o desagrado ou mostrar lenços brancos se a direção tem 70% dos sócios?

Partilho apenas um pensamento que me ocorreu apos ler várias páginas deste tópico.. 

Bola69

cernache1

Citação de: okapa1904 em 29 de Junho de 2018, 01:59
Facto: as contas foram aprovadas com mais de 70% ..

os sócios que são quem pode decidir o futuro do Benfica continuam a estar com este presidente e confiam na sua gestão e isso foi novamente comprovado.

é nas eleições ou em votações que podemos demonstrar o nosso desacordo com a actual política e estratégia definida.

De que vale "postar" o desagrado ou mostrar lenços brancos se a direção tem 70% dos sócios?

Partilho apenas um pensamento que me ocorreu apos ler várias páginas deste tópico.. 

Desistir por não pertencer à maioria ? Que conceito é esse ?

diego040675

Citação de: Biggie em 28 de Junho de 2018, 21:42
Nao percebo as criticas que apontam ao nosso grande presidente!
Devem ser muito novos(e ainda bem..um bem haja para voces que nao tiveram de sofrer os anos 90 e inicio do milenio)para existir tanta critica!! Ainda me lembro de um certo sujeito andar a destruir o, clube e a comprar lucky luckys!!
O vieira esta a fazer um excelente trabalho!! E uma pessoa com tudo para nos levar ao sucesso durante muitos anos. E nao e como os outros. Recebe pouco ou nada!! Conseguiu levar o clube ao patamar onde esta e ainda ser uma das pessoas mais ricas deste pais! Forca presidente
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

helderrocha

Citação de: Biggie em 28 de Junho de 2018, 21:42
Nao percebo as criticas que apontam ao nosso grande presidente!
Devem ser muito novos(e ainda bem..um bem haja para voces que nao tiveram de sofrer os anos 90 e inicio do milenio)para existir tanta critica!! Ainda me lembro de um certo sujeito andar a destruir o, clube e a comprar lucky luckys!!
O vieira esta a fazer um excelente trabalho!! E uma pessoa com tudo para nos levar ao sucesso durante muitos anos. E nao e como os outros. Recebe pouco ou nada!! Conseguiu levar o clube ao patamar onde esta e ainda ser uma das pessoas mais ricas deste pais! Forca presidente

ele mais rico e o benfica mais endividado.  e o vieira pode levar ao sucesso, mas é sem saber.  estamos desde a saída do enzo sem um 8 de qualidade. o unico que pegou de estaca foi logo despachado por causa do milagre financeiro. andamos a brincar aos defesas direitos. em vez de se contratar um para ser titular ja contratamos meia duzia deles que chegara me foram embora sem mostrar qualquer qualidade.

depois é ver na época passada com o porto intervencionado em vez de se investir em 3 jogadores necessários, nao, deixa-se tar. e com isso deu-se mais um balão de oxigénio ao porto. este ano ja há dinheiro para investir outra vez em jogadores. ja são uns 6 ou 7 contratados

o vieira até pode ganhar, mas é mais fruto da sorte que da competencia do presidente. é n

Sempreparasemprebenfica