Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2018, 17:33
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2018, 17:29
Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2018, 17:27
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2018, 17:21
Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2018, 17:17
Citação de: Maldini em 30 de Junho de 2018, 16:25
Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2018, 14:00
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2018, 13:46
Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2018, 13:13
Se foi um ano penoso nas modalidades, já no futebol de formação tivemos um grande ano.

A aposta está a dar frutos, falta um maior aproveitamento na equipa principal.

Mas a que frutos te referes?

Títulos nas camadas jovens sempre tivemos. Jogadores seleccionáveis nas selecções jovens, também. A única novidade é mesmo saírem por 15 milhões ou mendilhões.

Na equipa principal praticamente não calçam, nem oportunidades têm, excepto quando somos assolados por uma onda de lesões e não resta mais ninguém para substituir os então titulares.

Estou para ver as oportunidades a Gedson e a Félix, cuja qualidade é inegável.

Frutos são os jogadores de qualidade que têm aparecido e que têm formado equipas com qualidade.

Começou com a equipa do Bernardo e tem sido constante.

Antes disso foi um deserto de mais de duas décadas, com exceções pontuais.

Frutos é formar e chegarem ao topo... equipa A, ganharem títulos e sairem passados 3/4 anos ...

Temos assim tanto fruto?

Não concordo.

Formar é preparar jogadores para jogarem a alto nível e isso estamos a fazer bem.

Jogarem na equipa principal é uma questão de aproveitamento e aí é que estamos a falhar.

Estamos a falhar em tudo até porque os jogadores nem chegam lá ...

No dia em que o Benfica deixar de conseguir vender estes jogadores e estes ficarem com grandes ordenados .. no dia em que os garotos deixarem de ter a ilusão que isso lhes dá tudo ... deixas de formar ...

O que o Benfica está a fazer não é formar ... É ter um negócio de produção em serie, alimentando um negócio de milhões (15 habitualmente) e a encher os bolsos a alguns ... nada mais.

Também não é uma verdade absoluta que não cheguem à equipa A.

Já tivemos exemplos num passado recente e mesmo este ano tivemos o Ruben e o Varela, além do Diogo que teve oportunidades.

Faltou a aposta no Gedson e mais oportunidades para o João Carvalho, o que se impunha até pelas debilidades evidentes do plantel.

Mas mais do que chegarem à equipa principal, a questão é manterem-se por períodos significativos, a meu ver.

Renato, andre, cancelo, bernardo, semedo, lindelof ... etc etc ..

Não está em causa a chegada ... Está o tempo que lá estão ...

Exato, nisso concordo em absoluto contigo.

É algo que temos forçosamente de corrigir.

E é precisamente isso que eu estou a dizer ...

O jovem hoje vai para o Benfica com a ilusão de ser vendido e ficar rico... Quando isso acabar ... acaba a boa formação

Sylar199

O pessoal anda um pouco confuso na minha opinião, ora vejamos:

1- O Vieira aldraba, aldraba e volta aldrabar os adeptos e sócios, o pessoal ofende-o, diz que ele só diz mentiras e que brinca com os Benfiquistas.

2- O homem dá uma conferencia (num dia qualquer) , por acaso nesse dia até fala bem, e o pessoal diz - "Até que enfim acordas-te" "Vai p'ra cima deles" "Assim é que eu quero um presidente"

3- Passado meses vai-se a ver e tudo o que o homem disse não passou de areia (mais uma vez) para os olhos dos adeptos e sócios.

4- Volta a ser insultado de tudo.

5- Vai a eleições e ganha com 90%

Depois, critica-se o RV (eu tambem já o critiquei enquanto treinador) , então mas... de quem é a culpa de termos o RV a treinar? Não é do Vieira?

De quem é a culpa de depois da época desastrosa o RV continuar? É do Rui Vitória?

Isto é como já se falou recentemente, deixem de insultar o RV, o homem não tem culpa ABSOLUTAMENTE NENHUMA por continuar no Benfica.

Querem meter as culpas em alguém metem no PRESIDENTE, e não, não é com posts a ofender o Viera que vão lá.

Porque, pelo menos aqui eu já percebi como as coisas funcionam, o homem hoje é odiado e passado 2 dias é a razão pelos sonhos molhados de muita gente.

O pessoal que anda aqui a insultar o Vieira e depois quando ele vai a eleições vai-lhe lá dar o voto porque levou com 2kg de areia nos olhos, esses sim merecem ser insultados e enxovalhados, tenham vergonha.

Ainda agora, foi mais areia com os jogadores do Sporting, ah e tal vou cometer uma loucura, aqui ficaram logo todos molhadinhos, pareciam miúdos de 8 anos quando recebem uma Playstation de prenda de Natal.

Mas desenganem-se, a loucura que ele falou, foi a renovação do Luisão e a continuação do RV, simplesmente ele tem dificuldades em articular frases (quando não lê o papelinho que lhe escrevem) e acabou por se trocar todo.

Império-Português

Já o disse 500 vezes é muito mau não haver alternativa .

O Benfica poderia estar 3x melhor se este tipo soubesse que sai de lá rapidamente
assim , sãp negociatas sem sentido umas atrás das outras

Temos um geração de ouro nos Juvenis

Foram de goleada em goleada até aos 5-0 de hoje.

Os benfiquistas vão novamente deixar que sejam vendidos ao desbarato e enchendo os bolsos de comissões a alguem ??

trucatruca

Vender o Ruben este Verão, seria para lá de criminoso.

nwpt

Obrigado pela excelente época presidente.
É continuar o grande trabalho desenvolvido, em todas as modalidades.
Parabéns.

oliverghost

Já podes morrer no descanso de saber que a tua obra-prima foi completada. Desta já ninguém se esquece. És um imortal. Em algum lado.

Calcio

O Joel tem de sair.
Obrigatoriamente.

CFC

Parabéns pelo pleno em todas as modalidades. Espero que o teu desejo de ver os adversários fortes tenha sido cumprido.

Calcio

REESTRUTURAR as modalidades de uma ponta a outra. O Loseirismo não pode permanecer.

Jorge.P_

Um clube à sua imagem: perdedor a toda a linha

Nem um cêntimo me levam. E vou deixar de perder tempo, também.

WesleyGangadin

Parabens, é obra perder em toda a linha, numa época inteira!

Império-Português

Citação de: Gonsantos em 30 de Junho de 2018, 16:43
Citação de: LeandroSLB em 30 de Junho de 2018, 16:25
Citação de: Slbstriker em 30 de Junho de 2018, 13:22
Rúben Dias, "vai ficar muitos anos no Benfica" e "será o futuro capitão do Benfica".

Se o Vieira o disse, é porque é verdade!

Mais um discurso para os aplausos.

O Presidente nunca me deu razão para não acreditar no que diz. Se ele diz que o Rúben vai ficar, vai ficar.

Quantos perfis criaste Pedro ? Vai comer um hamburguer

iKatz

Mais uma vez a fazermo nos de cabeçudos. Parabens!

WesleyGangadin

Enche as estruturas das modalidas de medianismo.

Treinadores e Guarda Redes, até em futebol, são 0.

mitro11

Obrigado pela sportinguizaçao que conseguiste implementar, és a vergonha do Sport Lisboa e Benfica