Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2018, 10:01
Citação de: jgbg91 em 09 de Julho de 2018, 09:58
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2018, 09:56
O Benfica do Vieira sempre foi um poço de casos estranhos, mas isto de emprestar jogadores que podiam ser opções ou, pelo menos, vendidos, para ir gastar dinheiro em substitutos... Ultrapassa-me.
e a renovarem antes do emprestimo, quando "supostamente" existe clausula de compra obrigatória. Vai ser daqueles casos tipo clausulas do Bernardo e por saírem sempre por 15M que nunca vamos saber

Ou então empréstimos de dois anos, como o do Jovic.

É uma gestão incompreensível.
Também tenho alguma dificuldade em entender os casos do Carrillo, do Talisca e do Jovic.

Estamos a falar de,  pelo menos,  60 milhões em transferências.

Lmvdbrito

Citação de: pmpereira11 em 09 de Julho de 2018, 10:01
Citação de: Lmvdbrito em 09 de Julho de 2018, 09:59
Quantas assinaturas são necessárias para se poder marcar uma AG extraordinária para destituição da direcção?
Pára de sonhar, só vai sair qd quiser
Mas está prevista esta situação nos estatutos ou não?

Lmvdbrito

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2018, 10:03
Citação de: Lmvdbrito em 09 de Julho de 2018, 09:59
Quantas assinaturas são necessárias para se poder marcar uma AG extraordinária para destituição da direcção?
olha pela tua saúde e deixa lá isso
Tenho de escolher qual o lado da saúde que prefiro olhar... É que este homem dá conta da minha saúde mental...

xiribiti

O Benfica do Vieira sempre foi um poço de casos estranhos, mas isto de emprestar jogadores que podiam ser opções ou, pelo menos, vendidos, para ir gastar dinheiro em substitutos... Ultrapassa-me.

Espero que um dia, num futuro não muito longinquo, a verdade se venha a saber...

bazofio

Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2018, 10:12

Espero que um dia, num futuro não muito longinquo, a verdade se venha a saber...
É fácil de perceber....só existem comissões e negociatas com dinheiro a circular. Se o dinheiro não circula não há nada disto, o que me parece que vai sempre contra os interesses do clube e a favor de outros.

d1keke

BenficaSetsFire

Urge a introdução de limitação de mandatos no Benfica.

Neste momento o LFV não acrescenta rigorosamente nada de bom ao Benfica, é uma âncora que nos prende ao fundo e nos impede de atingir todo o nosso potencial. Está completamente à deriva, como a época passada mostrou e a pré-época desta continua a mostrar.

Andamento, é preciso gente com sangue na guelra e, acima de tudo, benfiquismo.

MxPxFx

Não sendo fã e querendo até uma lufada de ar fresco em Muita coisa, há coisas que acho ridículas...

vamos esperar para ver, há muito por onde se possa desconfiar agora mas também há coisas que podem ter sido MINIMAMENTE pensadas, não acredito que o LFV seja tão burro...

Carrillo, Raúl e Talisca... eu prefiro esperar para ver porque acho que no final podem render dinheiro e podem ter sido jogadas para atrasar receitas que vão entrar em exercícios dos anos a seguir.

Não entendo de finanças, não sei o que pode acontecer mas não acredito que com estes 3 jogadores o Benfica faça menos de 60M pelo menos...

acho triste se só fizermos 60, que acho o mínimo aceitável, 20 por cada... mas a meu ver o Talisca pode valer 40 sem problemas, o Raúl 30... e o Carrillo idem, bem gostaria de fazer 100 mas vamos ver!

NO final disto tudo vamos ver o quanto o LFV se preocupa com a palavra dele próprio e com o clube de nós todos!

Esperar para ver, podia calar muitas críticas com contratações cirúrgicas... o resto é treta para já!

Guzmán

RGS vai fazer-lhe a folha.

Ai vai, vai.

Hoje distribuiu muito jogo... e pessoa aqui do tópico começa a tremer.

Oh se começa!

jo3l

Se não é para contar com Carrillo esta época então que o venda. 30M

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2018, 22:43
Adorei a facada aos lagartos..."há 25 anos brincaram connosco" e este senhor brinca connosco há quase 20...

Ele falou demais e antes de tempo. Mas quanto a mim, loucura por loucura que a cometa em jogadores a sério e não em Gelson´s desta vida.

van33

Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 10:29

Ai vai, vai.

Oh se começa!

dá para escrever isso em linguagem de cá??

MxPxFx

mas o mais triste de TUDO, mesmo mesmo muito mau, é a falta de transparência... e deixar-nos no escuro...

o Barça que é o Barça, vende o Paulinho com cláusula de empréstimo obrigatória, nós provavelmente até fizemos o mesmo com o Talisca mas informar os sócios e o mundo do que é que foi REALMENTE feito é que nada!

Custa dizer-nos qual foi o negócio feito? O que é que ganhamos/perdemos com esta merda toda?

:(

Ghost.Of.Red

Citação de: Guzmán em 09 de Julho de 2018, 10:29

Ai vai, vai.

Oh se começa!

ehehe..isso aí amigo...

Contínua sonhando o RGS se fizer 30% já vau com sorte.

d1keke

Prefiro neste momento o RGS a este indivíduo..

Só tiros nos pés.. de futebol não percebe nada fdx que nojo de pessoa..