Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:37
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:34
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:28
o vieira entrou agora na sua fase preferida da época, quando começa a tournée de mala na mão por esse Mundo fora a tentar vender os jogadores do Benfica... o negociador implacável não facilita.

E tem muitos para vender, pena que não consegue vender nenhum.

garotão... emprestar também é bom.

O que também é bom é não contratar tanto jogador duvidoso.

não há jogadores duvidosos, há oportunidades de negócio que não se podem perder.

Qual foi a oportunidade do Carrillo e do Samaris? Ou do Suiço?

3 que não fazem meio.

46Rossi

Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:38
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:37
Citação de: G-Man em 09 de Julho de 2018, 19:34
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2018, 19:32
o vieira entrou agora na sua fase preferida da época, quando começa a tournée de mala na mão por esse Mundo fora a tentar vender os jogadores do Benfica... o negociador implacável não facilita.

garotão... emprestar também é bom.

O que também é bom é não contratar tanto jogador duvidoso.

não há jogadores duvidosos, há oportunidades de negócio que não se podem perder.

Qual foi a oportunidade do Carrillo e do Samaris? Ou do Suiço?

3 que não fazem meio.

2 jogadores em final de contrato e um Deus grego que serão facilmente rentabilizados, ainda vão dar muitos milhões ao Benfica, ou empréstimos vá...

Pedro Nunes 28

Tenham calma que o Mendes já nos vai ajudar.
De um parceiro estratégico só podemos esperar o melhor

Gonsantos

Grande presidente! Temos tanto dinheiro e ganhamos tanta coisa que o melhor que podemos fazer é emprestar os nossos jogadores com mercado a clubes do fim do mundo! Boas ações nunca são demais, e o karma irá tratar de dar-nos a recompensa. A #R3CONQUIS7A é nossa.

iloy

"Um dia vao saber o porque de emprestar e não vender os jogadores"

Ainda estou espera da resposta dos 15 milhões mas quem sabe, um dia talvez vamos mesmo saber o porque destes negócios nojentos

Biggie

Acho que fez um grande trabalho nesta situacao do luisao presi!! Mantem se ca este ano e passa a lideranca ao ruben. Mesmo nao estando no pico da sua forma , caso seja necessario e mais que capaz de dar o seu contributo em jogo!! Esta de parabens o presidente.

werty10

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: werty10 em 09 de Julho de 2018, 19:12
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2018, 18:05
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2018, 12:21
o LFV comete erros. PONTO.

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Um exemplo disto é o suposto empréstimo do Carrillo.

Recebermos 4 Milhões de euros por um ano de empréstimo é gestão danosa?!?!?!?

Por amor de Deus!

É, se esses empréstimo for para a Arábia e não ter cláusula obrigatória de compra.
Acabou de fazer uma boa Championship e um bom mundial. Senão o vende agora por 15 ou 20M...

Dito assim até parece fácil.

Falta saber onde estão as propostas com esses montantes. É que não duvido que iria na hora.

O mundial nem acabou mas já estão com pressa de emprestar!!
Se depois de um mundial deste, o Benfica nao consegue vender um jogador deste por um preço razoável então mais vale fechar as portas.
Este negocio è tão ridículo como o Talisca, entao o gajo è valorizado e depois è emprestados numa china ao arabia!! E o pessoal pensa que è um bom negócio? E depois quem vai contratar estes por um preço vinda da china e arabia?

O mundial não acabou e isso interessa porquê?

O Peru vai ser repescado?

O Benfica só consegue vender se houver propostas, o resto é conversa.

JMedeiros

Citação de: Biggie em 09 de Julho de 2018, 20:27
Acho que fez um grande trabalho nesta situacao do luisao presi!! Mantem se ca este ano e passa a lideranca ao ruben. Mesmo nao estando no pico da sua forma , caso seja necessario e mais que capaz de dar o seu contributo em jogo!! Esta de parabens o presidente.
ironia certo?

mitro11

Entretanto vende o Rúben e lá vai a tua teoria a vida

iloy

Citação de: werty10 em 09 de Julho de 2018, 20:44

Mas ler o que se escreve neste tópico, onde tudo o que ele faz é criticado quase sempre na base do insulto é, a meu ver, perder completamente a razão mesmo quando a têm.

Por amor de Deus!

É, se esses empréstimo for para a Arábia e não ter cláusula obrigatória de compra.
Acabou de fazer uma boa Championship e um bom mundial. Senão o vende agora por 15 ou 20M...

Falta saber onde estão as propostas com esses montantes. É que não duvido que iria na hora.

Se depois de um mundial deste, o Benfica nao consegue vender um jogador deste por um preço razoável então mais vale fechar as portas.
Este negocio è tão ridículo como o Talisca, entao o gajo è valorizado e depois è emprestados numa china ao arabia!! E o pessoal pensa que è um bom negócio? E depois quem vai contratar estes por um preço vinda da china e arabia?

Estamos o 9 de julho!! O mundial acabou a menos de 10 dias por o peru.
Será que não havia mais tempo para esperar estas tais propostas? O Benfica estava tão desesperado para emprestar o Carrilho tão rapidamente?

Sim o Benfica vende se tem propostas porque vais explicar aqui ao pessoal que o Talisca só foi emprestado porque não teve nenhuma propostas?
Sim conserva è tua mais uma vez à tentar explicar como à incompetencia è no final competência. Enfim.

Slbttotosalvio

Já eu acho mal. O Luisão ainda está na plenitude das suas capacidades, se tivesse que renovar mais 3, ou até 4 anos era aceitável. Pena que o nosso presidente tenha cedido a um certo grupo de garotões que não querem que o Luisão passe o Néné.

Sylar199

Eu tenho que me rir com este post.

Mas tambem, de uma pessoa que tem 19 posts e onde num deles diz isto:

"O vieira esta a fazer um excelente trabalho!! E uma pessoa com tudo para nos levar ao sucesso durante muitos anos. E nao e como os outros. Recebe pouco ou nada!!"

Acho que não é preciso dizer mais nada.

werty10

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2018, 20:49
Citação de: werty10 em 09 de Julho de 2018, 20:44

Por amor de Deus!

Estamos o 9 de julho!! O mundial acabou a menos de 10 dias por o peru.
Será que não havia mais tempo para esperar estas tais propostas? O Benfica estava tão desesperado para emprestar o Carrilho tão rapidamente?

Sim o Benfica vende se tem propostas porque vais explicar aqui ao pessoal que o Talisca só foi emprestado porque não teve nenhuma propostas?
Sim conserva è tua mais uma vez à tentar explicar como à incompetencia è no final competência. Enfim.

Claro que pode haver urgência em fazer dinheiro.

Estamos no defeso, provavelmente para investirmos temos de fazer entrar dinheiro.

Além de que um empréstimo de um ano a 4 milhões não é um mau negócio.

Semper Fidelis

armado em carapau de corrida aparece numa AG a dizer que "brincaram connosco mas não voltam a brincar" e agora os benfiquistas serão alvo de chacota (apesar de quem gozar não tem muita razão para se rir) pois todos dirão "o Benfica bem que queria mas não conseguiu!"

de uma situação em que os benfiquistas se veriam ressarcidos de uma vergonha este senhor juntou mais vergonha à vergonha!

gente desta só afasta ainda mais os adeptos!

hoje em dia só vai atrás deste Benfica do Sr.Vieira quem ou tem poucos neurónios, é mal informado ou é um carneiro que come tudo o que a propaganda da BTV debita vendo no Vieira o Deus Sol.

Infelizmente não há alternativas credíveis nem ninguém com coragem e seriedade que se chegue à frente! RGS não conta!

Transformer

Se pra contratar um bom 8 é preciso ter "pressa" com o Carrillo...bendita pressa então.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk