Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Então e imaginem que foi mesmo a PJ do Porto... Essa história das marcas encapotadas não serviria para nada nesse caso... Aliás, até levantava a duvida se havia ou não um bufo no Benfica.

Grizzli

Ja nem conto com o titulo para nao ficar com melao.
Continuar com pizzidane e aa a titular é piada de mau gosto.

Entramos logo a perder. Falta saber se o varela tambem nao vai continuar a titular. Nesse caso então sou gajo para nem me chatear com a epoca

_CD_

País de corruptos porquistas.
Onde anda a brigada das "instituições sérias" que não põem em causa o seu trabalho por afecto clubístico?

aquaris

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2018, 21:01
Espero bem que isso seja verdade. Se bem que a mim cheira-me que será um autêntico bluff do Benfica ou caso contrário não teriam necessidade de o mencionar no comunicado... Analisavam o que tinham a analisar e deitavam a bomba cá para fora depois.
A divulgação pode ter a ver com os media e com colocar pressão pública incluindo analisar a reação dos órgãos mencionados ao comunicado.

fjorge

Citação de: paulocaliarq em 16 de Julho de 2018, 20:59
e demissões nada??? continuam a ser invadidos e nada acontece?

Não foi roubado do Benfica mas sim de uma das entidades que o Benfica enunciou.

Biscai@

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2018, 21:01
Espero bem que isso seja verdade. Se bem que a mim cheira-me que será um autêntico bluff do Benfica ou caso contrário não teriam necessidade de o mencionar no comunicado... Analisavam o que tinham a analisar e deitavam a bomba cá para fora depois.
Se realmente existem essas marcas encapotadas os responsáveis do Benfica já devem saber de onde partiu a fuga, este comunicado foi só para colocar a toupeira a tremer... esta noite já nem dorme e ou muito me engano ou isto já é dedo do ex-espião contratado pelo Benfica, se isto for verdade o Benfica apanhou-os bem, foi uma bela ratoeira, espero é que agora saia cá para fora de onde foi a fuga...

Avante

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2018, 18:36
O Castillo, por outro lado, o Benfica vai pagar perto de 2 Milhões 400 brutos, no primeiro ano, e vai aumentando um pouco até ao último ano de contrato. Até perto dos 2 Milhões e 800.

Sem prémio de assinatura, e fidelidade.
O Ferreyra acaba por ganhar mais.

So que por ele não demos 6,85M€ a um clube.
O custo de Castillo em 5 anos e de 20M€
O custo de Fereyra em 4 anos e de 18M€

_JonasThern_

César Boaventura:

"Vêm aí um tornado....

Tornado Boaventura 18/19"

"Vamos lá ter calma. Tudo se vais saber. Eu ando a dizer a muito que o melhor está para vir. Muita calma"

"Pode ser que brevemente esse corja j marques te envergonhe como portista que és. Assim vem aqui comentar para eu me rir da tua cara. Não pelo Benfica mas sim por esse badameco que tanto defendes ter levado o nome do fcp para o mercado dos saldos"

_CD_

Citação de: Anabaptist2017 em 16 de Julho de 2018, 18:59
Citação de: miniMilk em 16 de Julho de 2018, 18:51
No caso em que os leaks venham da PJ do Porto, que não é uma hipótese assim tão descabida, nem sei alguém pode combater isto...

A Polícia Judiciária é  órgão auxiliar da administração da justiça na dependência do Ministério da Justiça ... se por acaso existem suspeitas que agentes seus cometeram ilegalidades em buscas autorizada por um juiz ... pode abrir-se um inquérito interno e suspensão, ate conclusão do mesmo, desses agentes.

Essas suspeitas poderiam surgir, por exemplo, através de uma denuncia anônima.

Certo... como aconteceu ao gajo que avisou o da costa?

Ricardo Teixeira

Citação de: Avante em 16 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2018, 18:36
O Castillo, por outro lado, o Benfica vai pagar perto de 2 Milhões 400 brutos, no primeiro ano, e vai aumentando um pouco até ao último ano de contrato. Até perto dos 2 Milhões e 800.

Sem prémio de assinatura, e fidelidade.
O Ferreyra acaba por ganhar mais.

So que por ele não demos 6,85M€ a um clube.
O custo de Castillo em 5 anos e de 20M€
O custo de Fereyra em 4 anos e de 12M€

O Ferreyra é mais do que isso.

Eu não sei, mas se formos contabilizar a maioria das transferências, respectivos prémios e salários, deve andar tudo à volta disso.
De qualquer forma, só será mau se não render.

Josh

E pronto... O mercado parou por aqui.

É rezar que o Gedson seja mesmo um fora de série e assuma a posição 8.

Mika21PA

Que republica das bananas.

Continuamos a ser comidos de cebolada.

CitriC

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/16/benfica-nota-a-comunicacao-social

Isto é ainda mais grave do que aquilo que pensava.

Isto quer dizer basicamente que os corruptos têm os contratos de todos os clubes que usam essas plataformas para registar os seus contratos.

Apenas divulgam é os do Benfica.

Isto só pode vir ou da liga ou da federação, mas eu apostaria o meu dinheiro na Liga do Proença.

Repito gravíssimo! Se viermos a descobrir que vem da Liga a direcção tem que cair... e se for da federação também!
Ha mais de um ano que andam a furtar informação privada e confidencial...

Só há um outro crime que sabemos menos depois deste tempo todo..é o assalto em tancos.

Que vergonha!

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2018, 21:21
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/16/benfica-nota-a-comunicacao-social

Isto é ainda mais grave do que aquilo que pensava.

Isto quer dizer basicamente que os corruptos têm os contratos de todos os clubes que usam essas plataformas para registar os seus contratos.

Apenas divulgam é os do Benfica.

Isto só pode vir ou da liga ou da federação, mas eu apostaria o meu dinheiro na Liga do Proença.

Repito gravíssimo! Se viermos a descobrir que vem da Liga a direcção tem que cair... e se for da federação também!
Ha mais de um ano que andam a furtar informação privada e confidencial...

Só há um outro crime que sabemos menos depois deste tempo todo..é o assalto em tancos.

Que vergonha!

e se a fonte/falha continuar a ser interna?