Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

oliverghost

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 10:19
Estou farto .... infelizmente aqui nao posso dizer tudo o que sinto por ti.

Mas cabe na cabeça de alguem comprar o João Amaral e o Chiquinhos neste defeso e vende-los de borla a outros clubes.

Queres que eu digo o que....  ja nem falo no casao do Rakip que parece um Alipio ninguem sabe dele.

Tratamos os nossos jogadores como mercadoria pura.

Infelizmente tens os votos electrónicos a teu favor e as casas de betão , só sais dai ....bom é melhor calar-me
É melhor, sim. Até porque, com a quantidade de nomes falados para o meio-campo, deve vir aí surpresa. Supresa de-apetecer-arrancar-os-olhos surpresa.

Nunivs

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2018, 10:19
Estou farto .... infelizmente aqui nao posso dizer tudo o que sinto por ti.

Mas cabe na cabeça de alguém comprar o João Amaral e o Chiquinho neste defeso e vende-los de borla a outros clubes.

Queres que eu diga o que....  ja nem falo no caso do Rakip que parece um Alipio ninguém sabe dele.

Tratamos os nossos jogadores como mercadoria pura.

Infelizmente tens os votos electrónicos a teu favor e as casas de betão , só sais dai ....bom é melhor calar-me

Ah ?! Ja vamos vender o Chiquinho ?

AnotherDoom

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2018, 10:22
A resposta do Vieira e sus muchachos aos ataques da época passada era investimento na equipa, construir um plantel equilibrado e limpar os filhos da puta onde deve ser, dentro do campo.

O que se viu foi o exacto oposto, foi o baixar as orelhas (no pun intended), sentar no cantinho e tentar passar despercebido para ver se a coisa passava. Quase que dá a ideia de que se abdicou do campeonato para ver se lhe largavam a braguilha.

E se o início deste mercado até prometia, com investimentos de qualidade no ataque,a  verdade é que a 3 semanas das fundamentais pré-eliminatórias da champions, o plantel tem as mesmas lacunas que tinha há um ano. É inacreditável.

Quanto a patetices de benfiquismos e afins que vêm aí atrás, deixem-se de ser ridículos. Não tem a ver com a liga, com a federação, com os rivais ou acreditar mais neles do que no presidente.

Trata-se simplesmente de já conhecer de ginjeira o LFV, está no Benfica quase há duas décadas. Já todos sabemos que a verdade é um conceito que não lhe assiste. E reconhecer isto nada tem a ver com reconhecer legitimidade ou verdade nos ataques que o Benfica tem sofrido dos rivais.

Isto.

:bow2:

SunRider

Citação de: HJDK em 19 de Julho de 2018, 05:35
2 anos seguidos sem investir na equipa? É para tentar bater algum record?
Não é bater nenhum record, o Benfica simplesmente não tem guito.

miccoli2007

Citação de: HJDK em 19 de Julho de 2018, 05:35
2 anos seguidos sem investir na equipa? É para tentar bater algum record?

Pior que não investir é desbaratar, equipa e titulos a todos os niveis, ridiculo

Sempreparasemprebenfica


Sempreparasemprebenfica


L1968


ivanslb1990

Citação de: HJDK em 19 de Julho de 2018, 05:35
2 anos seguidos sem investir na equipa? É para tentar bater algum record?

Posso tar enganado mas acho que já gastamos mais que o dobro que o ano passado !?

Zandro

dia 31 haverá novidades, so no ultimo dia o Vieira trabalha

Gonsantos

Citação de: ivanslb1990 em 19 de Julho de 2018, 12:51
Citação de: HJDK em 19 de Julho de 2018, 05:35
2 anos seguidos sem investir na equipa? É para tentar bater algum record?

Posso tar enganado mas acho que já gastamos mais que o dobro que o ano passado !?
Não era difícil.

Aslio

Citação de: Gonsantos em 19 de Julho de 2018, 13:08
Citação de: ivanslb1990 em 19 de Julho de 2018, 12:51
Citação de: HJDK em 19 de Julho de 2018, 05:35
2 anos seguidos sem investir na equipa? É para tentar bater algum record?

Posso tar enganado mas acho que já gastamos mais que o dobro que o ano passado !?
Não era difícil.
O que não falta este ano é investimento... o problema é que o investimento não é bem direccionado e continuam a vir jogadores para o carrossel.

SobeEquipa

Depois de ter visto o Porto ser campeão, tendo sido notório para todos que o principal factor diferenciador foi a qualidade do sector defensivo, e depois de a maioria dos adeptos pedirem incessantemente um GR e um DD, é deveras enigmático toda esta resistência em investir nessas posições.

Se fosse uma questão de capital ainda era compreensível, mas pelos vistos há 10M para um médio, que é um sector menos carenciado. A fórmula Ferrari na frente e Fiat atrás já nem no tugão resultou. Nem quero entrar nas competições europeias. Parece que não se aprendeu nada. Faz-me lembrar esta célebre frase:


Baron_Davis


anselmoslb