Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Julho de 2018, 01:15
Muito vocês gastam as palavras "ridículo" e "vergonha".
Para mim esta campanha está muito bem feita.

Claro que está. Mercantil e a léguas do benfiquismo.

Clientes somos nós. Nada mais.

Céptico

Como resposta ás prendas com que a Cofina nos brinda todas as semanas, nada melhor que um exclusivo.

vermelhao_33

Citação de: cernache1 em 21 de Julho de 2018, 10:40
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Julho de 2018, 01:15
Muito vocês gastam as palavras "ridículo" e "vergonha".
Para mim esta campanha está muito bem feita.

Claro que está. Mercantil e a léguas do benfiquismo.

Clientes somos nós. Nada mais.

Concordo ! ridículo e vergonha são palavras que não caracterizam bem esta campanha.

A mim da-me nojo ver um filho da puta que andou a gozar anos a fio com o Benfica fazer esta figura.

Dá me nojo a comparação entre o que este filho da puta fez e as famílias benfiquistas que se vêem à rasca para comprar bilhetes de época.

crowseye

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Julho de 2018, 10:18
Sente-se a "revolta" e o espírito de "reconquista"...

Já não há condições para aguentar esta merda.

Como previsto, Chiquinho e Amaral postos no crl e só vieram para ajudar terceiros. Não coloco as mãos no fogo por ninguém associado com o Vieira.

Se a Champions for falhada, este senhor tem que ir com o crl.

Ninguem pede a saida deste individuo apos os constantes atropelos aos estatutos do
clube, depois de ficar provado que forjou o numero de associado, depois das constantes
faltas para com a verdade, depois inumeras negociatas, ninguem pede a saida deste individuo
depois de adiantar receitas televisiveis para alem do seu mandato, ninguem pede a saida deste
individuo depois deste nao ter anunciado o despedimento do treinador Jorge Jesus depois do
jogo com o Spurs, etc...

No entanto vamos pedir a saida deste individuo por um possivel nao acesso a LdC. Ta bem, ta...

SimaoMiccoli

Citação de: crowseye em 21 de Julho de 2018, 11:03

Como previsto, Chiquinho e Amaral postos no crl e só vieram para ajudar terceiros. Não coloco as mãos no fogo por ninguém associado com o Vieira.

Ninguem pede a saida deste individuo apos os constantes atropelos aos estatutos do
clube, depois de ficar provado que forjou o numero de associado, depois das constantes
faltas para com a verdade, depois inumeras negociatas, ninguem pede a saida deste individuo
depois de adiantar receitas televisiveis para alem do seu mandato, ninguem pede a saida deste
individuo depois deste nao ter anunciado o despedimento do treinador Jorge Jesus depois do
jogo com o Spurs, etc...

No entanto vamos pedir a saida deste individuo por um possivel nao acesso a LdC. Ta bem, ta...

O Brunão também pensava que era rei e fodeu se. De um momento para o outro, lá se foi a maioria de 80%.

Lorne Malvo

Eu gostava de saber se este senhor também convida para passar um dia em sua casa alguém que esteja constantemente a difamá-lo em praça pública.

Mas como é com o Benfica já não há problema. Venham, venham passar um dia connosco e ver como trabalhamos. Somos o vosso alvo no1 a abater? Não interessa, venham na mesma. Paz e amor.

O Benfica está transformado num clube que não se dá ao respeito. Um clube gerido por mansos. Triste, ridículo e humilhante.

crowseye

werty10

Citação de: RedFlame em 21 de Julho de 2018, 06:14
Andar a levar baile do Cintra...passados 25 anos

Se for o mesmo baile de há 25 anos...

werty10

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 03:54
Patético este "limpar de imagem" do Pacheco.
Não se cansa de ridicularizar o clube.

O Rui Águas teve essa oportunidade.

Adepto10

No meu ponto de vista quem trai o Benfica, jamais pode voltar.

Uma coisa é não querer renovar e ir para o estrangeiro, outra bem diferente é ir para o lado do adversário.

trucatruca

Um marketing com o Cintra e o PdC a devolverem-te os cartões de socio, nem era mal visto...

pjmorce

Citação de: crowseye em 21 de Julho de 2018, 11:03

jogo com o Spurs, etc...

No que a mim toca, ja ha muito que o presidente do SLBenfica seria outro.
Quem?
Bagão Félix.

vermelhao_33

Citação de: werty10 em 21 de Julho de 2018, 11:20
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 03:54
Patético este "limpar de imagem" do Pacheco.
Não se cansa de ridicularizar o clube.

O Rui Águas teve essa oportunidade.

O Rui águas é bem diferente pois o contrato tinha terminado. Não está no mesmo caixote nem que seja pelo seu pai.