Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

cristao69


Temos um plantel com muita qualidade.


Geovanni95

Citação de: cristao69 em 21 de Julho de 2018, 19:11

Temos um plantel com muita qualidade.

Só falta um treinador, um presidente benfiquista e gente séria no clube

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/943392152510488/

Há algumas semanas atrás, ouvimos o presidente do Benfica dizer que o Benfica ia cometer uma loucura. Já tive oportunidade de escrever sobre o assunto, e considerei essa afirmação mero populismo, uma forma de deixar os adeptos calados numa Assembleia Geral onde poderia haver contestação. Passaram-se algumas semanas e os jogadores que saíram do Sporting começaram a definir o seu futuro. Uns regressaram, outros rumaram a clubes estrangeiros, mas nenhum veio parar ao Benfica. Na altura, escrevi que eram afirmações desnecessárias, dado o risco de acontecer o que aconteceu e deixar o Benfica "por baixo".

Não esperava é que esta brincadeira de relembrar o que aconteceu há 25 anos ainda tivesse um episódio mais infeliz. "Que nenhuma família se volte a separar pelo dinheiro", é o mote de uma campanha para angariar mais sócios. O departamento de marketing até costuma ser dos departamentos que costuma acertar mais, mas desta falhou, e falhou com estrondo. A imagem abaixo corresponde à tal campanha.

Incluir Pacheco e também Maxi e Rodriguez (noutra versão do flyer) nesta campanha é um atentado à dignidade do clube. São jogadores que optaram por seguir a sua vida longe do Benfica, não tendo qualquer respeito pelo clube na hora de sair. E, no caso de Pacheco, que parece ter participado voluntariamente nesta campanha, nem o próprio sai bem na fotografia, pois é apelidado de vendido sem segundas interpretações possíveis.

O meu desejo é que o departamento de marketing volte a fazer bons trabalhos, como nos habituou, e que haja algum bom senso em que aprova estas campanhas para que boicote estes trabalhos mais infelizes.


fabioLupi

Oh Vieira, o Cintra vendeu um André Almeida por 10 Milhoes. Não emprestou, vendeu.

hertz

Continuamos sem GR e o LD é uma incerteza.

Sérgio 83134

Citação de: unumpluribus em 21 de Julho de 2018, 17:46
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 16:42
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 16:39
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 16:19
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 15:02
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 14:22
Uma afronta ao Benfica este tipo ser presidente do clube.

Sou Benfiquista e não me sinto afrontado. Tenta não generalizar

Não te sentes afrontado por o Filipe Vieira abrir as portas do clube a um jornal que tem, de forma constante e declarada, atacado o clube? Um jornal que tem encobrido, tal como outros, o escândalo cashball? Se és benfiquista, devias.

Quem define o meu Benfiquismo não és tu. Um pouco de humildade. Haja paciência para estes paladinos de uma verdade que tem ser obrigatoriamente reconhecida por todos

Onde é que eu defini o teu benfiquismo? Fugiste foi à minha questão, o que mostra bem o que andas aqui a fazer.

Eu tenho uma agenda escondida porque não concordo contigo? Diz me por favor que quando estás bem reconheces o absurdo do que escreveste? Ganha mas é juízo e apoia a equipa.
Há quer ter alguma paciência com os 10% que acham que são o baluarte do Benfiquismo, ainda para mais neste tópico que é uma especie de habitat natural deles.8
Olha que nao são 10%...

São a maioria.

Nao tenhas duvidas que mais de 80% dos benfiquistas estão com o presidente.

Este tópico é uma gota de água no universo Benfiquista.



Adepto10

Citação de: hertz em 21 de Julho de 2018, 23:03
Continuamos sem GR e o LD é uma incerteza.

é incrível como toda gente vê o obvio e este tipo é tão mas tão limitado... ou então, é a generalidade dos Benfiquistas que não tem capacidade para atingir, pq este tipo, segundo o próprio, está 10 anos à frente.

paulomaia1972

Citação de: Sérgio 83134 em 21 de Julho de 2018, 23:08
Citação de: unumpluribus em 21 de Julho de 2018, 17:46
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 16:42
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 16:39
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 16:19
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 15:02
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 14:22
Uma afronta ao Benfica este tipo ser presidente do clube.

Sou Benfiquista e não me sinto afrontado. Tenta não generalizar

Não te sentes afrontado por o Filipe Vieira abrir as portas do clube a um jornal que tem, de forma constante e declarada, atacado o clube? Um jornal que tem encobrido, tal como outros, o escândalo cashball? Se és benfiquista, devias.

Quem define o meu Benfiquismo não és tu. Um pouco de humildade. Haja paciência para estes paladinos de uma verdade que tem ser obrigatoriamente reconhecida por todos

Onde é que eu defini o teu benfiquismo? Fugiste foi à minha questão, o que mostra bem o que andas aqui a fazer.

Eu tenho uma agenda escondida porque não concordo contigo? Diz me por favor que quando estás bem reconheces o absurdo do que escreveste? Ganha mas é juízo e apoia a equipa.
Há quer ter alguma paciência com os 10% que acham que são o baluarte do Benfiquismo, ainda para mais neste tópico que é uma especie de habitat natural deles.8
Olha que nao são 10%...

São a maioria.

Nao tenhas duvidas que mais de 80% dos benfiquistas estão com o presidente.

Este tópico é uma gota de água no universo Benfiquista.

em termos electrónicos, são 88%...


hertz

Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2018, 23:09
Citação de: hertz em 21 de Julho de 2018, 23:03
Continuamos sem GR e o LD é uma incerteza.

é incrível como toda gente vê o obvio e este tipo é tão mas tão limitado... ou então, é a generalidade dos Benfiquistas que não tem capacidade para atingir, pq este tipo, segundo o próprio, está 10 anos à frente.

Pelos vistos, está nos planos um GR. Vamos lá ver se isso se concretiza e quem é que vem.

Adepto10

Citação de: hertz em 21 de Julho de 2018, 23:10
Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2018, 23:09
Citação de: hertz em 21 de Julho de 2018, 23:03
Continuamos sem GR e o LD é uma incerteza.

é incrível como toda gente vê o obvio e este tipo é tão mas tão limitado... ou então, é a generalidade dos Benfiquistas que não tem capacidade para atingir, pq este tipo, segundo o próprio, está 10 anos à frente.

Pelos vistos, está nos planos um GR. Vamos lá ver se isso se concretiza e quem é que vem.

onde é que viste isso?


Alexandre1976

Este sujeito ainda é menino para um dia trazer o piolhoso sousa para qualquer cargo do clube.

hertz

Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2018, 23:15
Citação de: hertz em 21 de Julho de 2018, 23:10
Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2018, 23:09
Citação de: hertz em 21 de Julho de 2018, 23:03
Continuamos sem GR e o LD é uma incerteza.

é incrível como toda gente vê o obvio e este tipo é tão mas tão limitado... ou então, é a generalidade dos Benfiquistas que não tem capacidade para atingir, pq este tipo, segundo o próprio, está 10 anos à frente.

Pelos vistos, está nos planos um GR. Vamos lá ver se isso se concretiza e quem é que vem.

onde é que viste isso?

Citação de: tecoteco em 20 de Julho de 2018, 23:23
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 20 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: tecoteco em 20 de Julho de 2018, 23:09
Citação de: Ruud em 20 de Julho de 2018, 23:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2018, 23:06
Citação de: tecoteco em 20 de Julho de 2018, 23:05
está quase contratado e ainda faltam mais 3.
Dasss, mais 3 ???ah valente.
Se viesse um GR já ficava satisfeito

Deduzo que os mais 3 são mais 3 reforços ;D

GR, DE, MADE
Aaron, Bernard e o gr?

Bernard foi um dos principais alvos para extremo. pussetto também. agora está mais longe do Benfica. só se as coisas derem uma grande volta.

GR, terá de ser experiente e com estatuto. vlacho gera dúvidas e svilar ainda é muito jovem. varela é para vender.