Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

unumpluribus

Citação de: vcunhaa em 24 de Julho de 2018, 13:20
Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 09:46
Expandir...
Citação de: vcunhaa em 24 de Julho de 2018, 09:37
Citação de: Alexandre1976 em 24 de Julho de 2018, 09:35
Só não vende o Jonas se não puder.

Est]a a negociar vender no mesmo pacote o Ruben Dias, Fejsa e Krovi.

Para que ter jogadores bons ne ? Ele não quer ganhar

Bom comentário. Contributo fantástico para a discussão. Estranho que não tenhas posto a águia e o estádio. Santa paciência

O meu comentário vai de encontra ao que o pessoal acha aqui no fórum.

Vieira está no clube para vender tudo. Não é para ganhar titulos pelos vistos.

Construiu um dos estádios mais bonitos do mundo. Fez uma da melhores academias do mundo. Montou um dos melhores gabinetes de prospeção do planeta, Boto ao sair agradeceu-lhe por ter apostado nele, instalações de topo para os jogadores que até o Mourinho quando cá veio disse que finalmente os jogadores do Man. United iam ver o que era instalações de topo.

Vamos a 2\3 desta década que pode tornar-se facilmente na mais titulada na historia do Benfica.

Estou-me a esquecer de algo?

Há sim primeiro bicampeonato em 30 anos, o primeiro tricampeonato em 40 anos, o primeiro tetra da historia do Benfica, e duas finais europeias seguidas pela primeira vez em 50 anos.

De certeza que continuou a esquecer-me de algo... é que é tanta coisa.

Por isso sim o teu comentário de ridiculo n tem nada e é factual.

anselmoslb

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2018, 23:27
Citação de: Magnusson em 23 de Julho de 2018, 23:24
Perdemos um jogador por discutir "tostões, um pedido expresso do treinador, mas claro que a culpa é toda do Rui Vitória.

Já não vem o Gabriel?

O RV sabe lá quem é o Gabriel. Quanto muito pediu um perfil.

anselmoslb

Citação de: unumpluribus em 24 de Julho de 2018, 13:31
Citação de: vcunhaa em 24 de Julho de 2018, 13:20
Expandir...
Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 09:46
Citação de: vcunhaa em 24 de Julho de 2018, 09:37
Citação de: Alexandre1976 em 24 de Julho de 2018, 09:35
Só não vende o Jonas se não puder.

Est]a a negociar vender no mesmo pacote o Ruben Dias, Fejsa e Krovi.

Para que ter jogadores bons ne ? Ele não quer ganhar

Bom comentário. Contributo fantástico para a discussão. Estranho que não tenhas posto a águia e o estádio. Santa paciência

O meu comentário vai de encontra ao que o pessoal acha aqui no fórum.

Vieira está no clube para vender tudo. Não é para ganhar titulos pelos vistos.

Construiu um dos estádios mais bonitos do mundo. Fez uma da melhores academias do mundo. Montou um dos melhores gabinetes de prospeção do planeta, Boto ao sair agradeceu-lhe por ter apostado nele, instalações de topo para os jogadores que até o Mourinho quando cá veio disse que finalmente os jogadores do Man. United iam ver o que era instalações de topo.

Vamos a 2\3 desta década que pode tornar-se facilmente na mais titulada na historia do Benfica.

Estou-me a esquecer de algo?

Há sim primeiro bicampeonato em 30 anos, o primeiro tricampeonato em 40 anos, o primeiro tetra da historia do Benfica, e duas finais europeias seguidas pela primeira vez em 50 anos.

De certeza que continuou a esquecer-me de algo... é que é tanta coisa.

Por isso sim o teu comentário de ridiculo n tem nada e é factual.

Antes do tetra perdeu 3 seguidos e antes disso perdeu 4 seguidos.

Desde que chegou os porcos ganharam uma Champions e duas Liga Europa.

pensar em grande > pensar à Vieira

pastel1904

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vieira-resiste-a-pressao-de-jonas?ref=HP_Grupo1

"...Apesar deste imbróglio, o CM sabe que Vieira não se quer precipitar e está a avaliar todos os detalhes desta operação..."

Depois do que fez com a renovação do luisão, a ser verdade isto, sinto-me insultado. Renova-se sem pensar com quem nada mais acrescenta e depois anda-se a brincar com o melhor jogador do plantel.

van33

Citação de: pastel1904 em 24 de Julho de 2018, 14:04
http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/vieira-resiste-a-pressao-de-jonas?ref=HP_Grupo1

"...Apesar deste imbróglio, o CM sabe que Vieira não se quer precipitar e está a avaliar todos os detalhes desta operação..."

Depois do que fez com a renovação do luisão, a ser verdade isto, sinto-me insultado. Renova-se sem pensar com quem nada mais acrescenta e depois anda-se a brincar com o melhor jogador do plantel.
;D

BlackSuit

Se Jonas sair será um mais um enorme erro de Luís Filipe Vieira e a esta temporada ficará inquinada imediatamente!

ElToto

deixa estar o Jonas ... se queres vender para fazer guito o que não falta são gajos para vender...Seferovic...Samaris...

Red_Fraction

Citação de: daniel.gomes em 24 de Julho de 2018, 13:29

1ª jornada.

Clientes Premium  :metal:

Não se reforçam as lacunas mais evidentes do plantel, não se joga nada a bola, mas tomem lá uns preços premium...  :estrelas:

:bah2:

sbremoved_33753

Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 16:26
Citação de: peixoto91 em 21 de Julho de 2018, 15:52
Expandir...
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 15:43
Citação de: peixoto91 em 21 de Julho de 2018, 14:01
Só nesta pré-época
Pacheco e exclusivo do Record=Nojo
Negócios Carrillo, Jimenez e Talisca=Nojo
Negociatas João Amaral com Setúbal=Nojo
Mentiras presidente=Nojo
Comunicação Benfica= Nojo

Basta, exige-se uma revolução, temos que nos unir e marchar até à Luz , resgatando o Benfica e os seus valores da bicharada e parasitas que o consomem e denigrem a cada dia que passa, devolvendo-o aos sócios/adeptos, voltando a fazê-lo um clube temido e respeitado quer nacionalmente quer internacionalmente.

Esta empresa (sim empresa, já não é um clube) não precisa de rivais. Quem está lá dentro faz o trabalho todo deles até de titulos se abdica.

Humilha e cospe todos os dias na cara dos benfiquistas (hoje em dia meros clientes) e da sua história sem qualquer pudor ou embaraço, estrovo e incómodo.

O charlatão tricolor manda e rege a seu belo prazer encarregando os seus mercenários/lacaios de difundir a sua propaganda de mentiras, lançando o engodo e ludibriando as massas incultas e desprovidas da veracidade dilatando-se no poder espoliando o Benfica e fazendo a orgia do dinheiro com os seus comparsas.

Porque isto depende de nós, vamos resgatar o Benfica. Contem comigo.

E Pluribus Unum

Nas eleições vota noutro.o teu comentario parece de um artigo do Diabo. A cegueira é tanta que não deixa pensar. Faz uma revolução onde quiseres mas o Benfica ainda é uma instituição democrática pelo que quando se abrir um novo ciclo eleitoral ver se à as candidaturas. Tristeza ter que ler os termos usados aqui.

"O pior cego é aquele que vê e finge que não vê"

Que afortunado. Viste a luz. Ainda bem que cá estás para partilhar a única verdade. Santa paciência

Santa paciência temos de ter nós para ler a merda que tens escrito consecutivamente neste fórum. O teu nível de participação neste fórum tem sido elevadíssimo... a nível de verborreia.

Os teus colegas de fórum, gostes ou não, não estão a criticar o Benfica. Estão a defendê-lo. Tu não estás senão a insultá-los e criticá-los por estes não concordarem com determinadas atitudes de Luís Filipe Vieira. Varres tudo, insultas tudo e reages às críticas ao presidente como se de um Pedro Guerra te tratasses. Basta consultar o teu histórico para ver que não defendes o Benfica, defendes o Vieira.

Um conselho ao staff: esta nova onda de iniciados é só merda e entulho na sua maioria. É mais que notório que com a visibilidade que o fórum teve, entrou uma fornada de iniciados cujo único intuito e objetivo é o de silenciar e descredibilizar todos aqueles que aqui teçam críticas à Direcção. É clarinho como água da nascente aquilo que estou a escrever, e convém relembrar que o chão é igual para todos. Esta escumalha só tem afastado users com quase ou mais de uma década de fórum cujo Benfiquismo não pode ser contestado de forma alguma, graças a este tipo de participações nojentas feitas em manada com cartilha óbvia.

Só não vê quem não quer. E sim, eu escrevi mesmo escumalha. Para mim pessoas que metem presidentes à frente de uma Instituição não valem merda nenhuma. O Sport Lisboa e Benfica é o mais alto valor de todos, venha quem vier.

Tristes de merda.

Shoky

Citação de: Red_Fraction em 24 de Julho de 2018, 14:25
Citação de: daniel.gomes em 24 de Julho de 2018, 13:29

1ª jornada.

Clientes Premium  :metal:

Não se reforçam as lacunas mais evidentes do plantel, não se joga nada a bola, mas tomem lá uns preços premium...  :estrelas:

:bah2:

A culpa é de quem paga.

AnotherDoom

Se o Jonas sair, será um erro maior que a venda do Mitroglou.

Venho cá buscar este post depois da champions e do campeonato terem ido com o caralho.

onnel

O problema é que este sr não é do nosso clube pois é impossivel andar sempre a cometer os mesmos erros e não aprender .Assim, como estarmos sempre a ser maltratados e nunca nos defender assim como cada vez que vamos visitar certos clubes sentiria o que sentimos e nunca mais os ajudava ou fazia negocios com eles, mas não é isso que vemos acontecer é precisamento o contrario.

JP1978

Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 16:26
Expandir...
Citação de: peixoto91 em 21 de Julho de 2018, 15:52
Citação de: JP1978 em 21 de Julho de 2018, 15:43
Citação de: peixoto91 em 21 de Julho de 2018, 14:01
Só nesta pré-época
Pacheco e exclusivo do Record=Nojo
Negócios Carrillo, Jimenez e Talisca=Nojo
Negociatas João Amaral com Setúbal=Nojo
Mentiras presidente=Nojo
Comunicação Benfica= Nojo

Basta, exige-se uma revolução, temos que nos unir e marchar até à Luz , resgatando o Benfica e os seus valores da bicharada e parasitas que o consomem e denigrem a cada dia que passa, devolvendo-o aos sócios/adeptos, voltando a fazê-lo um clube temido e respeitado quer nacionalmente quer internacionalmente.

Esta empresa (sim empresa, já não é um clube) não precisa de rivais. Quem está lá dentro faz o trabalho todo deles até de titulos se abdica.

Humilha e cospe todos os dias na cara dos benfiquistas (hoje em dia meros clientes) e da sua história sem qualquer pudor ou embaraço, estrovo e incómodo.

O charlatão tricolor manda e rege a seu belo prazer encarregando os seus mercenários/lacaios de difundir a sua propaganda de mentiras, lançando o engodo e ludibriando as massas incultas e desprovidas da veracidade dilatando-se no poder espoliando o Benfica e fazendo a orgia do dinheiro com os seus comparsas.

Porque isto depende de nós, vamos resgatar o Benfica. Contem comigo.

E Pluribus Unum

Nas eleições vota noutro.o teu comentario parece de um artigo do Diabo. A cegueira é tanta que não deixa pensar. Faz uma revolução onde quiseres mas o Benfica ainda é uma instituição democrática pelo que quando se abrir um novo ciclo eleitoral ver se à as candidaturas. Tristeza ter que ler os termos usados aqui.

"O pior cego é aquele que vê e finge que não vê"

Que afortunado. Viste a luz. Ainda bem que cá estás para partilhar a única verdade. Santa paciência

Santa paciência temos de ter nós para ler a merda que tens escrito consecutivamente neste fórum. O teu nível de participação neste fórum tem sido elevadíssimo... a nível de verborreia.

Os teus colegas de fórum, gostes ou não, não estão a criticar o Benfica. Estão a defendê-lo. Tu não estás senão a insultá-los e criticá-los por estes não concordarem com determinadas atitudes de Luís Filipe Vieira. Varres tudo, insultas tudo e reages às críticas ao presidente como se de um Pedro Guerra te tratasses. Basta consultar o teu histórico para ver que não defendes o Benfica, defendes o Vieira.

Um conselho ao staff: esta nova onda de iniciados é só merda e entulho na sua maioria. É mais que notório que com a visibilidade que o fórum teve, entrou uma fornada de iniciados cujo único intuito e objetivo é o de silenciar e descredibilizar todos aqueles que aqui teçam críticas à Direcção. É clarinho como água da nascente aquilo que estou a escrever, e convém relembrar que o chão é igual para todos. Esta escumalha só tem afastado users com quase ou mais de uma década de fórum cujo Benfiquismo não pode ser contestado de forma alguma, graças a este tipo de participações nojentas feitas em manada com cartilha óbvia.

Só não vê quem não quer. E sim, eu escrevi mesmo escumalha. Para mim pessoas que metem presidentes à frente de uma Instituição não valem merda nenhuma. O Sport Lisboa e Benfica é o mais alto valor de todos, venha quem vier.

Tristes de merda.

Bonito discurso. Muito a favor da democracia de pensamento. Ou de opinião. A tua ideia de Benfica é claramente diferente da minha. Eu sempre votei nesta direção. Neste momento não há eleições. Quando houver pensarei no que fazer. Aceito todas as criticas que se façam. Mas o que tu fazes não é criticar. É ofensa gratuita. É isso não é gostar do Benfica. Sou sócio. Tenho red pass. Desculpa não fazer parte de um movimento conspirativo pago para te responder. Sou apenas um que se revê no projecto. É como eu há muitos. Mas são muitos que  vão aos jogos, apoiam nos cafés ou onde for mas que não escrevem aqui. Lamento mas a minoria és tu. Não digo que estejas enganado e eu certo. Mas há formas de explanar as ideias. É tu não o sabes fazer. Relativamente aos insultos revela mais sobre a tua pessoa do que sobre a minha

areal

Preços absurdos para um jogo de campeonato....Vergonha.

tmsdiogo

Quando se pensa sequer em deixar sair o Jonas...sem palavras.