Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

No anterior mandato prometeu títulos e cumpriu. Neste não prometeu nada e está a cumprir con o que prometeu.

Um plantel equilibrado deveria ter sido a prioridade. Optou-se por comprar centrais e avançados, dando a ideia que o Rúben e o Jonas serão despachados, em especial o Rúben.

Depois é difícil de entender esta opção pelos empréstimos em vez da venda. Quem é que realmente ganha com isto.

E por fim nem todos os jogadores podem ser contratados numa perspetiva de rentabilização. O clube foi fundado para ganhar e só nos grandes palcos é que realmente se rentabiliza os jogadores.

mi mi miccoli

A maior loucura seria o sr presidente fazer viagens ao estrangeiro para contratar reforços, tal como faz quando é para vender os nossos activos.
P.S. e já agora, já parava com a contratação em massa de fanáticos anti benfica para dentro do nosso clube. Hoje é mais um no basquetebol, tal como o treinador de futebol feminino, e por ai fora. É que já nos basta os lagartos que decidem os destinos do nosso clube.

JP1978

Citação de: Gonsantos em 25 de Julho de 2018, 20:39
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2018, 20:37

PRESIDENTE DO FENERBAHÇE ANTECIPA JOGO COM AS 'ÁGUIAS': "ESTE JÁ NÃO É O ANTIGO BENFICA"

Ali Koç, o novo presidente dos turcos do Fenerbahçe

O Benfica agora é o que fizeram dele, um benfiquinha de diretores, equipa técnica e adeptos sem um pingo de ambição ou vontade de vencer. É-lhes igual ao litro.

"benfiquinha"???? Adeptos sem um pingo de ambição??? Deves defender um outro clube. Não o Benfica

WesleyGangadin

Francisco Geraldes emprestado ao Frankfurt, ao que parece, sem clausula de compra no fim da época. (AO QUE PARECE, ATENÇÃO QUE NAO É OFICIAL)

Mas nós emprestamos o Jovic e Cristante com opções ridiculamente baixas. E são gajos com mais potencial de crescimento que o Geraldes.

Pah oh Vieira, enforca o responsável pelos empréstimos, fodasse.

Ramiro Lopes

Citação de: WesleyGangadin em 25 de Julho de 2018, 21:43
Francisco Geraldes emprestado ao Frankfurt, ao que parece, sem clausula de compra no fim da época. (AO QUE PARECE, ATENÇÃO QUE NAO É OFICIAL)

Mas nós emprestamos o Jovic e Cristante com opções ridiculamente baixas. E são gajos com mais potencial de crescimento que o Geraldes.

Usar o Francisco Geraldes como exemplo de boa gestão tem que se lhe diga.

(E sim, concordo com o Vieira é altamente incompetente na gestão dos jogadores.)

JP1978

Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2018, 20:54
Citação de: redarmy1904 em 25 de Julho de 2018, 17:56
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 17:51
Citação de: redarmy1904 em 25 de Julho de 2018, 17:41
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:38
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 17:32
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:23
Citação de: Kravgnar em 25 de Julho de 2018, 16:32
Decorria Agosto de 2017 e estavam identificadas as grandes lacunas da equipa de futebol, há até quem acredite que essas lacunas foram responsáveis pela perda de um dos mais importantes títulos da sua história.

Estamos quase em Agosto de 2018, as lacunas são as mesmas.

Não é bem assim, principalmente na baliza.

O Benfica precisa, na minha opinião, de contratar mais um guarda-redes e este de créditos firmados. Mas o Odisseas parece ser muitíssimo superior ao Varela.

Há um virus perigoso à solta no SB !
Alguém começou sorrateiramente a murmurar que fazia falta um GR, quando tinhamos 4 e a coisa propagou-se como Napalm no capim.
Calma malta!
Não há provas de que o Svilar e o Odysseas não venham a dar conta do recado!
Soletrem os nomes O-DY-SSE-AS... SVI-LAR !
Já se esqueceram dos créditos do Oblak e do Ederson ?
Confessem lá, só se lembraram deles porque tínhamos uns piteiros-mor para lhes fazer frente, senão nem contariam.

O Odisseas acho que é bem bom, ele tem a escola germânica e os guarda-redes alemães são os melhores do mundo já há largos anos.

Mas eu acho que precisamos ainda mais de outro guarda-redes. O varela tem de sair do Benfica e o Svilar acho que ainda não está preparado.

Eu acho que o GR não seja o maior problema, prioridade mesmo tem que ser um lateral direito.

Outro worm perigoso!
O Almeida tem bigode para aguentar sozinho as hordas dos hunos e dos otomanos que nos ameaçam !
O Oboé (prefiro chamar-lhe assim) não desafinará uma nota só se for chamado a jogo !
Também em Setembro diziam isso com o Douglas e depois em Maio choraram.

Epá, fdx.

Isto anda impossível, a sério. A escumalha infiltrada ainda se dava ao trabalho de disfarçar, agora nem isso.

Sugestão: Vetar entrada a novos users, durante as férias. Banir iniciados.

Fazes tu a seleção de acordo com os teus critérios? Vais criar um manifesto com o perfil que desejas ver aqui? Até poderias sugerir que dissessemos ámen aos teus escritos...

WesleyGangadin

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2018, 21:45

(E sim, concordo com o Vieira é altamente incompetente na gestão dos jogadores.)

Não é de boa gestão porque o Sporting está mal de jogadores.

Mas que é um excelente empréstimo se tiver minutos na Bundesliga sem opção de compra.

SEM OPÇÃO DE COMPRA.

É sempre win-win para o Sporting.

Cor_rubrum

LFV recomenda este livro para as férias:
"Contos da loucura normal" - Charles Bukowski.
Quem não quiser ler, pode ver o filme homónimo do Marco Ferreri com o Ben Gazzara e a Ornela Mutti.
https://www.imdb.com/title/tt0086410/?ref_=fn_al_tt_1

Os muitos tarados aqui do SB preferirão o filme e através dele perceberão finalmente a profundidade das palavras de Vieira. Aliás, ir ao fundo, é com este filme e com Vieira.

Ramiro Lopes

Citação de: WesleyGangadin em 25 de Julho de 2018, 21:48
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2018, 21:45

Não é de boa gestão porque o Sporting está mal de jogadores.

Mas que é um excelente empréstimo se tiver minutos na Bundesliga sem opção de compra.

SEM OPÇÃO DE COMPRA.

É sempre win-win para o Sporting.
Win-win para o Sporting era ficar visto ser um jogador com muita qualidade.

X-rated

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 21:51
LFV recomenda este livro para as férias:
"Contos da loucura normal" - Charles Bukowski.
Quem não quiser ler, pode ver o filme homónimo do Marco Ferreri com o Ben Gazzara e a Ornela Mutti.
https://www.imdb.com/title/tt0086410/?ref_=fn_al_tt_1

Os muitos tarados aqui do SB preferirão o filme e através dele perceberão finalmente a profundidade das palavras de Vieira. Aliás, ir ao fundo, é com este filme e com Vieira.
A sério? Bukowski a servir não percebo bem para quê neste fórum?  Apetece-me insultar-te, mas vou antes embebedar-me.

anselmoslb

Então, já encontraram a origem da fuga dos contratos de jogadores, ou demora muito?

Querem ver que foi mais um bluff do Bernardo?  ::)

anselmoslb

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2018, 19:22
o problema do piccini e que quando chegou ao sporting sairam noticias a dizer que os adeptos do Betis estavam contentes por se terem visto livres dele.

o que eu vi no sporting foi um defesa bastante competente que fez 40 jogos a um bom nivel.
8M€ nao me parece um preço exagerado face ao que rendeu.

o problema de alguns e que perdem tempo a mais a criticar tudo e todos, a por tudo em causa e tempo a menos a ver jogos de futebol. tem as prioridades trocadas

Isso é porque o jogador foi bem aproveitado e provavelmente agora vai desvalorizar outra vez.

anselmoslb

Citação de: Sérgio 83134 em 25 de Julho de 2018, 17:49
Citação de: fabioLupi em 24 de Julho de 2018, 13:11
Citação de: GGG em 24 de Julho de 2018, 12:50
Citação de: Romarvalhal em 24 de Julho de 2018, 12:13
Ninguém é intocável. Podemos chegar a um ponto, já nas próximas semanas, onde até LFV pode ficar numa posição muita complicada.

- não reforçar mais a equipa
- falhar a Champions
- perder com o Sporting

É o cenário mais pessimista (mas longe de ser irrealista) para as próximas semanas. Caso isso acontece, vai tremer como nunca tremeu em 15 anos. É obvio.

Esquece isso!

Falam de reforços mas o ano passado não tivemos nem 1 e quantos é que vieram fazer contestação?

O Benfica até pelos 4 titulos que ganhou tem segurança para rebentar 3 ou 4 epocas seguidas, até alguns sócios começarem a mandar vir e a abrir os olhos!

Até 2020 ninguem o tira de lá e só se vai preocupar no final desta epoca desportiva. Até lá e importar-se com tudo menos com vitórias.

Não é bem assim. Agora é ao contrário. Os adeptos estão habituados a ganhar.

Pois esse é o problema.

Um problema bom.

Mas um problema.

Quem não se lembra do futebol de quique  flores  ou de toni ou de souness ou de koeman ?

Horrivel.

Foram décadas de mau futebol.

Finalmente chegou JJ e ficou tudo de boca aberto com o futebol alucinante do BENFICA.

Nunca se tinha  visto tal coisa  ...

Depois veio o balde de agua fria de vilas boas.

Comecaram aa críticas  ... jogamos muito mas perdemos sempre.

Vieram dois campeonatos seguidos... ganhou com menor fulgor artistico mas com uma segurança tambem nunca vista (desde Sven goran Eri.)

Duas  finais europeias desde o treinador sueco que nunca tal  se viu...

Mas o habito novo de ganhar ..
Levava a criticas constante ao treinador quer pelas invenções quer pelo estilo ..

Conclusao .. troca de treinador.

O novo é  bicampeão... mas as criticas sao ainda piores.

Vamos trocar de treinador em breve novamente...

Ninguem aguenta isto .. mas lembrem se que trocar JJ foi trocar para pior ... muito pior ....

Trocar de treinador é menos arriscado pois podes escolher ..

De presidente... nao se escolhe ...é  uma carta fechada.

Votamos num rosto .... ponto.

O proximo presidente vai ser uma carta fechada pois terá zero experiência no cargo.

O que nos vai nos calhar?

Quando falam RUA SAI ... tudo bem ... ele sai mas alguém vai entrar.

Eu por mim pode ser A B ou C eu quero é que o novo presidente no minimo nao estrague o que foi feito ... o minimo.

Para construir é preciso 20 anos

Para destruir basta 2 anos.

Dizer SAI RUA assim sem mais nem menos é jogar a sorte ou ao azar...

Vamos trocar sim ... mas com cabeça.

Não é porque se fez uma má  compra ou se fez uma má venda.

A questão é que, com o presidente que temos, era muito difícil não trocar de JJ para pior.

Agora também digo que, mesmo com o presidente que temos, é muito difícil não trocar de RV para melhor.

Mas com Vieira nada é impossível.

Slipknot_BMC

Entradas nos quadros nesta temporada 2018/2019:

-João Amaral
-Chiquinho

Saídas dos quadros nesta temporada 2018/2019:
-João Amaral (Lech Poznan)
-Chiquinho (Moreirense)

VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Horror

Citação de: JP1978 em 25 de Julho de 2018, 21:45
Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2018, 20:54
Citação de: redarmy1904 em 25 de Julho de 2018, 17:56
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 17:51
Citação de: redarmy1904 em 25 de Julho de 2018, 17:41
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:38
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2018, 17:32
Citação de: Mindwars em 25 de Julho de 2018, 17:23
Citação de: Kravgnar em 25 de Julho de 2018, 16:32
Decorria Agosto de 2017 e estavam identificadas as grandes lacunas da equipa de futebol, há até quem acredite que essas lacunas foram responsáveis pela perda de um dos mais importantes títulos da sua história.

Estamos quase em Agosto de 2018, as lacunas são as mesmas.

Não é bem assim, principalmente na baliza.

O Benfica precisa, na minha opinião, de contratar mais um guarda-redes e este de créditos firmados. Mas o Odisseas parece ser muitíssimo superior ao Varela.

Há um virus perigoso à solta no SB !
Alguém começou sorrateiramente a murmurar que fazia falta um GR, quando tinhamos 4 e a coisa propagou-se como Napalm no capim.
Calma malta!
Não há provas de que o Svilar e o Odysseas não venham a dar conta do recado!
Soletrem os nomes O-DY-SSE-AS... SVI-LAR !
Já se esqueceram dos créditos do Oblak e do Ederson ?
Confessem lá, só se lembraram deles porque tínhamos uns piteiros-mor para lhes fazer frente, senão nem contariam.

O Odisseas acho que é bem bom, ele tem a escola germânica e os guarda-redes alemães são os melhores do mundo já há largos anos.

Mas eu acho que precisamos ainda mais de outro guarda-redes. O varela tem de sair do Benfica e o Svilar acho que ainda não está preparado.

Eu acho que o GR não seja o maior problema, prioridade mesmo tem que ser um lateral direito.

Outro worm perigoso!
O Almeida tem bigode para aguentar sozinho as hordas dos hunos e dos otomanos que nos ameaçam !
O Oboé (prefiro chamar-lhe assim) não desafinará uma nota só se for chamado a jogo !
Também em Setembro diziam isso com o Douglas e depois em Maio choraram.

Epá, fdx.

Isto anda impossível, a sério. A escumalha infiltrada ainda se dava ao trabalho de disfarçar, agora nem isso.

Sugestão: Vetar entrada a novos users, durante as férias. Banir iniciados.

Fazes tu a seleção de acordo com os teus critérios? Vais criar um manifesto com o perfil que desejas ver aqui? Até poderias sugerir que dissessemos ámen aos teus escritos...

Tu eras o primeiro da fila.

Era só abrir a porta e dar-te um empurrãozinho.