Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manus

Bela merda de estrutura, é no futebol é nas modalidades premeia-se a incompetência.
Numa empresa era tudo demitido, tal os disparates cometidos.

costapequeno

Citação de: Napster03 em 01 de Agosto de 2018, 22:00
O que vale é que quando chegarem o Gelson e o Bruno Fernandes a equipa vai melhorar bastante.

grande mundial fizeram esses dois....

omgjh

Está dupla está a destruir o Benfica. Mais um ano na merda. Eu até acho que o plantel não é mau, mas o treinador é péssimo. Como é possível o presidente não ver isso?

Vulcan

Katsumoto

Aposto que só agora é que vai abrir os cordões à bolsa. Em todas as épocas é preciso uma derrota em Agosto para ir ao mercado de forma desesperada e depois não saca nada de jeito. Enfim.

Treinador do mais banal que já vi, o Pizzi não faz nada de jeito há pelo menos 1 ano, os redes são mauzinhos e isto é ser simpático, para finalizar estamos quase em 2020 e o Almeida ainda é o LD titular indiscutível. Isto diz muito da mediocridade que reina no clube. Mais uma época desastrosa a caminho.

Schumpeter1

Maravilha de plantel Sr. Presidente!
Com 40 milhões em jogo (porque para esta direcção apenas o €€€ interessa), fez um trabalho fantástico com este plantel! Todas as lacunas do ano passado foram devidamente pensadas e colmatadas.

E quando formos eliminados, há que vender porque se perdeu o dinheiro da CL, não é?

10 anos à frente era o ano passado. Este ano devemos já estar uns 15 anos à frente.

luis___alex

NÃO ME FODAM
nem quero saber de caixas futebol campus
ou d euniversidades
ou de lares
ou de tv
ou de rádio
ou da compra deste ou daquele
ou d eparcerias
ou de qualquer merda que falem

UM PRESIDENTE QUE MANTEM ESTE HOMEM COMO TREINADOR AO FINAL DE 3 ANOS NÃO PODE QUERER O BENFICA CAMPEÃO

SIMPLESMENTE NÃO PODE

Sempreparasemprebenfica

Chega desta merda, crl...

No ano passado não ganhamos nada. Não jogávamos nada. Só merda.

E o que temos este ano? O mesmo dono, o mesmo destreinador. Os mesmos jogadores. As mesmas lesões.

Porque razão o resultado ia ser diferente do ano passado?

Chega desta merda. Chega!!!!!

NemanjaMatic

rudra28

Demite o treinador!
Vai buscar o Abel Ferreira.

policeMAN

O Benfica é dele... faz o que quer e bem lhe apetece com o clube... basta continuar a alimentar as casas, a moldar a cabeça dos idosos via btv.. e fazer negócios com o mendes...

Estamos a perder a identidade que nos fez crescer... pode deixar obra de cimento feita, mas vai destruir por completo o SER BENFICA!!

Jar Jay

a serio.. despede o Rui e vai buscar o Abel..

Gonçalo matias

Vai te foder pá.... desaparece caralho.... e leva o Stor contigo... fodasse que miséria... expulsem me se quiserem farto desta merda.... estao a destruir o clube