Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2018, 15:04
Somos comidos em todo o lado. Agora foi o miúdo do hóquei. Voltamos aos tempos dos Decos e dos Jardeis... Corram-me com este gajo daqui!

Estamos a ser enrabados (Hugo Santos e João Soares) por gajos que não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego! Surreal!

Jodeas6

Vamos correr com este gajo!!! Tem que perder as próximas eleições!!!!

Vender putos da formação e dizer que a aposta é na formação... Ponderar simplesmente vender o melhor jogador dos últimos 10 anos (Jonas)... E continuar c RV a treinador ou destreinador... Vender jogadores de forma pouco clara... Comprar e emprestar... Comprar e vender para depois comprar pelo dobro... WTF estava aqui 1 ano a enumerar merdas q me envergonham

paulomaia1972

Dalcio e Arango (Belém e Tondela respectivamente)

A confirmar-se isto, só restam duas vagas.  Grande gestão. Menos duas vagas para emprestar miúdos da b como Ferro, Kalaica.

N1c0

Anti-Corruptos

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2018, 14:49
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Agosto de 2018, 14:00
Se vendes o Ruben Dias para o Lyon juro que não pago mais cotas, juro
Por favor paga as cotas, para poderes ir votar nas próximas eleições !!!

É muito mais útil cancelar a BTV por ex.

limacosta

Citação de: Espoginho em 02 de Agosto de 2018, 14:47
Para quando uma manif à porta do estádio, com todos os pontos nos i's num longo manifesto, com a CS toda convocada. Isto, claro, precedido de um pedido de audiência ao Presidente e ao DSO (que naturalmente não será aceite).

Posso encarregar-me de fazer o ofício. Quem alinha?

:bandeira2:

Já deveria estar a ser feito há muito tempo.  Este presidente vai acabar por ser preso. 

Red Eagle_90

Só te queria ver a ti numa entrevista com a Cristina Ferreira

slbenfever

Citação de: N1c0 em 02 de Agosto de 2018, 16:16
Que desilusão de pré-época.
É uma pré-época igual ou semelhante às dos últimos largos anos, fruto do planeamento inexistente no nosso clube. Agora muita gente parece estar a notar mais porque a última época foi uma autêntica vergonha. Noutras pré-epocas em que já se via que o planeamento era uma anedota muitos adeptos do Benfica encaravam isso como normal e até desvalorizavam isso, porque a pré-época anterior tinha sido uma balbúrdia, mas no final até fomos campeões, como se as coisas fossem assim.

Kyoto

sr. presidente, como estamos de "loucuras"?

van33

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2018, 16:33
eu queria era vê-lo no concurso dela no "apanha se puderes", DSO a responder e o vieira na parte de baixo a sacar os prémios....curtia-o ver na roda a correr!!

Sérgio 83134

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2018, 22:21
Mais uma sabotagem à vista!!
Vamos jogar a eventual entrada na LDC Com tantas lacunas, pior è que sao as mesmas que o ano passado!! Incrivel, odeio estes incompetentes

O GR não é.

DinizM

Não quiseste mudar, achaste que estava tudo bem e que o que falhou foi um golo do herrera que em 20x entrava 1... Agora cheira-me que este mês vais levar um choque de realidade.
Depois lembra-te de vender Ruben Dias e Jonas porque há que ir buscar 40M€ a algum lado.

Oxalá estejas muito mais à frente que eu e a ver aquilo que eu não vejo

Sérgio 83134

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2018, 16:33

Se calhar prefere numa cama.

SLBCARLOS

"A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial»

- 21 de Setembro de 2006

Nunca esquecer as mentiras deste aldrabão

JP1978

Citação de: limacosta em 02 de Agosto de 2018, 16:31
Citação de: Espoginho em 02 de Agosto de 2018, 14:47
Para quando uma manif à porta do estádio, com todos os pontos nos i's num longo manifesto, com a CS toda convocada. Isto, claro, precedido de um pedido de audiência ao Presidente e ao DSO (que naturalmente não será aceite).

Posso encarregar-me de fazer o ofício. Quem alinha?

:bandeira2:

Já deveria estar a ser feito há muito tempo.  Este presidente vai acabar por ser preso.

Tão fácil falar quando não tem de se dar a cara...