Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

esses "70%" ficam em casa tipo na epoca passada. estadio meio cheio a bater palminhas

Livrinhos

Citação de: Sylar199 em 03 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: Livrinhos em 03 de Agosto de 2018, 17:08
Ainda dura a mentira da AG?

Era bom que para vir verborrear ao menos estivessem informados. Assim é só para dar pena.

Foi exatamente por ter sido criticado na AG, que disse que ia cometar uma loucura para vingar o que se passou há 25 anos.
Mas qual MENTIRA porra?

O que é que aconteceu nessa AG quando ele falou da loucura? Estavas lá? Se sim, diz lá o que aconteceu nos minutos seguintes, se não estavas lá eu posso te elucidar daquilo que aconteceu.

Quanto a mentiras, eu podia estar aqui durante 1 hora a fazer um apanhado de mentiras que este senhor disse ao longo das épocas que aqui está, mas vou-me calar, porque depois ainda aparece ai alguém (como da ultima vez) a dizer que o homem não é mentiroso, apenas não conseguiu cumprir o que disse.

Resumes uma AG, e a manifestação dos presentes, a muito pouco. É pena.

É também por aqui que se percebe, porque é que discursos populistas funcionam. Têm uma capacidade enorme de apagar muita coisa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Seven Red em 03 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Agosto de 2018, 17:11
Inacreditável já estarem vendidos mais de 70% da ocupação do estádio.

Está tudo bem, merecem!
Seria inacreditavel se fosse verdade

Espero bem que não, pois se for estamos condenados a esta corja ad eternum...

Chairman

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:50
Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui

E quantos lugares "corporate" a mais em relação à época passada? Isso é que interessa saber.
Se o número de lugares particulares tiver baixado, qual a importância de "um novo recorde"?
200000000000000

Bros

JP1978

Citação de: slb90 em 03 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 15:26
Quase 10mil lugares "corporate"

hehe

Isso é mau?
Pagam quase zero. Meia dúzia dessas empresas até são de osgas.

Tudo mentira. Tudo o que escreves é verdade. Tudo o que não bate certo é mentira. Vocês transformam isto num pântano.

JP1978

Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Agosto de 2018, 16:56
Es uma merda como dirigente
RUA DO BENFICA...

Bom argumento. Pouco parcial. Pouco subjectivo. Se houverem outras listas daqui a 2 anos serás escolhido para os discursos.

JP1978

Está tudo bem, merecem!

Estou incrédulo também como é que a nação Benfiquista real não vai atrás dos desvarios de meia dúzia de gatos pingados num fórum público. Não há direito. Devias reclamar. Só tu podes estar certo.

sattva

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Agosto de 2018, 16:10
A dias chegou ao meu conhecimento que o fcp poderia ou teria ainda o poder no  futebol português.

Deixo claro que não acredito nisso. E posso explicar porquê.

Pode ter aqui e ali um aliado como o BENFICA  tem os seus ... ver emails e etoupeira.

Mas vou assumir isso como facto.

Se for assim como é possivel que.....

Um sabotador como LFV uma incompetente estrutura uma equipa cheia de falhas e mal construída um treinador ou treinadores incompetentes e inventores especialmente este ultimo consiga ser bicampeão ou mesmo tetracampeao.

O que é que não encaixa aqui... :confused:

Será  que LFV mesmo fazendo tudo para nada ganhar,  ganhou a PCosta a fazer de tudo para ganhar .?

Pinto da COSTA é só o presidente mais ganhador de sempre.

Isso faria de LFV o quê.?

Para a coisa ser coerente .. mais vale ir no sentido dos e-mails e do polvo e do nao sei quê... e que mesmo sabotador e incompetente LFV ganha tudo...

Eu fico confuso a brava ...

Eu fiquei confuso com este post.

JP1978

Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 17:15

Está tudo bem, merecem!

em setembro é mais uma mentira desmascarada...

é o que dá ter a direção / a estrutura cheia de sportingados... habituados a distorcer a lotação do estadio!!

Isso. São todos vigaristas os que não apoiam a tua ideia...

LeandroSLB

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 17:26

Está tudo bem, merecem!

Estou incrédulo também como é que a nação Benfiquista real não vai atrás dos desvarios de meia dúzia de gatos pingados num fórum público. Não há direito. Devias reclamar. Só tu podes estar certo.

O que é isso de nação benfiquista real?!

Sérgio 83134

Podia ser cruel...

Eu arriscava no Abel do Braga.

Já.

João Norte

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:50
Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui
Meu caro, existem é  muitos Benfiquistas que não confundem o clube com quem o dirige.

Eu não vejo a hora de ver o Benfica livre desta gente, mas o Red pass está renovado. Mesmo sendo o clube gerido como é e os clientes tratados como são,  sofreria mais se não estar lá estivesse.
Muitos haverá assim.

policeMAN

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 17:27
Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2018, 17:15

Está tudo bem, merecem!

em setembro é mais uma mentira desmascarada...

é o que dá ter a direção / a estrutura cheia de sportingados... habituados a distorcer a lotação do estadio!!

Isso. São todos vigaristas os que não apoiam a tua ideia...

já cá faltava um cartilhado...
diz me lá se é mentira que o DSO é sportinguista??
diz me lá se o mil homens é do glorioso..

diz me lá se tu es do glorioso... ou es pago para defender o ngl?!?!

Sylar199

Citação de: Livrinhos em 03 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: Sylar199 em 03 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: Livrinhos em 03 de Agosto de 2018, 17:08
Ainda dura a mentira da AG?

Era bom que para vir verborrear ao menos estivessem informados. Assim é só para dar pena.

Foi exatamente por ter sido criticado na AG, que disse que ia cometar uma loucura para vingar o que se passou há 25 anos.
Mas qual MENTIRA porra?

O que é que aconteceu nessa AG quando ele falou da loucura? Estavas lá? Se sim, diz lá o que aconteceu nos minutos seguintes, se não estavas lá eu posso te elucidar daquilo que aconteceu.

Quanto a mentiras, eu podia estar aqui durante 1 hora a fazer um apanhado de mentiras que este senhor disse ao longo das épocas que aqui está, mas vou-me calar, porque depois ainda aparece ai alguém (como da ultima vez) a dizer que o homem não é mentiroso, apenas não conseguiu cumprir o que disse.

Resumes uma AG, e a manifestação dos presentes, a muito pouco. É pena.

É também por aqui que se percebe, porque é que discursos populistas funcionam. Têm uma capacidade enorme de apagar muita coisa.
Estás enganado.

Eu não resumo nada.

O que eu vejo é que este senhor mente descaradamente sempre que abre a boca, não é 1, 2 ou 3x, é SEMPRE que abre a boca.

Mas eu não o culpo a ele, nem ao RV, nem aos jogadores, eu culpo os adeptos, são os principais culpados de tudo isto.

Isto é um ciclo, os jogadores estão lá porque o RV os mete, o RV está lá porque o Vieira o meteu lá, e..........o Vieira está lá porque os sócios assim o desejam, ponto final.

Eu nunca em momento algum teria coragem de vir aqui insultar o Rui Vitória por motivos pessoais, era só o que faltava, se ele tem ou não capacidade de treinar o clube é outra coisa, se ele é ruim treinador é outra coisa.

Agora, ele está lá porque o Vieira assim o quis, logo tem ZERO de culpa no cartório.

Agora, o Vieira? Dizes bem que a AG não se resume a isso, é verdade, até cadeiras voaram, pois foi, mas depois basta o Senhor TODO PODEROSO LFV falar 1 mentira que os sócios ficam mansos, rastejam e batem palmas.

Se isto fosse 1 vez? Epá.. eu até dava de barato, os sócios confiaram nele, agora, 1? 10? 100 vezes?

O homem goza com os adeptos, até os manda para o crl, a esta hora está ele a ler o meu post no seu IPAD e a rir-se ao mesmo tempo que come amendoins.