Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

teps

Vieira, Rui Vitória e Luisão, o Trio que fode o Benfica a cada dia que passa...

dellacosta

Sou apologista de que, se quem ofende este sr. leva amarelo, quem o defende tambem devia levar com o mesmo castigo.

Just saying.

Pikes

Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 19:58
Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 19:56
Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:49
Muito bem a fazer a vontade ao Jonas.

É justo e fica tudo sem ressentimentos.

;D ;D ;D ;D

É melhor termos calma na avaliação....
Eu contesto esta Direção com todas as minhas forças mas a minha primeira reação foi pensar que foi Jonas que quis sair.

Se assim foi pouco ou nada LFV podia fazer.

E não é sempre assim?
O LFV nunca pode fazer nada coitado...

Não, Mitroglou não queria sair, por exemplo.

tava a ser ironico

Ele manda quase todos pá rua. Até vai tirar fotos quando os vende.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2018, 20:00
Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2018, 19:55
Calma.

Temos Castillo. RV comunicou ao presidente que tem soluções para a saída de Jonas.

O incompetente e invisual é que sabe.

Prof. Arnaldo tem um programa matemático no tablet que lhe permite calcular o total skill index de cada jogador e consegue prever para este ano melhor rendimento na frente com Castillo ou Ferreyra.

Há sacrifícios que devem ser feitos em nome da ciência.


:rir:

fc94

É isso.. Vendam os melhores e não contratem jogadores de qualidade inquestionável. Depois da época passada não aprendem.. 10 anos à frente diziam eles.. Farto disto.

PabloElMago10

Nunca mais me esqueço da entrevista em que o Vieira afirmou que vendeu o Renato porque "não lhe podíamos estragar a carreira".

Foda-se, um presidente de um clube a dizer uma merda destas. Este gajo é uma vergonha, que nojo sinto dele. Do mundo do futebol, a seguir ao Pinto da Costa, é o gajo que mais odeio, bigodes do caralho.

Parabéns ao rebanho que continua a apoiá-lo, e a votar nele. Estão a ser cúmplices desta sabotagem.

Até podíamos descer de divisão, que ainda ia haver gente a defende-lo. É o nível de cegueira dos vieiristas.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2018, 19:57
Esta direcção está acabada, está gasta. Já não sabe mais do que isto.
Eles saberem sabem . Isto é sabotagem ao mais alto nivel.

costapequeno

a loucura prometida pelo  Vieira foi ficar com pior equipa este ano.

pode ser que o grego o safe.

Paixao31

A culpa disto também é de nós todos. Por cada 5segundos que viramos a cara para o Porto e para o Sporting e para o que eles são, dizem ou fazem, distraímos-nos do principal problema do Benfica, é interno e é este.

Esses dois clubes não merecem consideração pelo que as direções têm feito nos ultimos anos, mas nada disso se compara a isto, e é aqui que têm de estar as nossas energias.

O JVP fez cair o Vale e Azevedo, que o Jonas sirva para cair o Vieira.

Pikes

Tem k ir pá rua.

Ontem já era tarde.

Rua com este gajo.

Rua.

Por favor. Baza!

BERNA_1961

Esta gestão desportiva é um sonho.
Depois de sabotar um Penta, não afundar os rivais de vez, manter o professor, renovar com o Luisão e agora isto...
Só falta, espero que não, que não fiquem 40M a arder...
Gostaria que houvesse 1, como fiz o outro, 1, que apoie esta gestão.
Então o timing e qq coisa...

cernache1

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2018, 20:01
a loucura prometida pelo  Vieira foi ficar com pior equipa este ano.

pode ser que o grego o safe.

Duvido que seja suficiente.

Rodrialex

Aumenta o salário ao Pizzi ao Almeida, ao Salvio ao Samaris ,ao capitão, coitado é o último ano dele e ele está triste!

És nojento!!

Ninguém põe mão nisto...

tacuaracardozo

Estou descansado, temos os imortais André Almeida e Pizzi, não precisamos de mais do que isso. Jogares que façam a diferença tipo Jonas? para que?

lPhoenix

Citação de: Nunovinte8 em 03 de Agosto de 2018, 19:59
Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:49
Muito bem a fazer a vontade ao Jonas.

É justo e fica tudo sem ressentimentos.

;D ;D ;D ;D

É melhor termos calma na avaliação....
Eu contesto esta Direção com todas as minhas forças mas a minha primeira reação foi pensar que foi Jonas que quis sair.

Se assim foi pouco ou nada LFV podia fazer.
se tivesse um treinador que fosse empolgante!!!!!!! aposto que se o jesus fosse o nosso treinador o jonas não sairia. É preciso saber cativar as grandes estrelas no dia a dia , o messi também ganharia mais na china e não é por isso que sai.

É verdade, e até acho que as recentes contratações de Ferreyra e Castillo motivaram a sua saída. Atitude muito mais digna do que Luisão, sabe sair no topo e foi ganhar a sua reforma.
Não o censuro.

Agora, a verdade nua e crua é que eu não estou a ver a próxima época sem Jonas.....