Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

Que se foda esta merda toda... estou farto.

BenfiquistaSnt

fabioLupi

Jar Jay

Um Presidente a serio contratava Rafinha e Vietto e pedia desculpa aos adeptos.

cervi

renova com Luisão dispensa  Jonas... negociador implacavel.

SLD’ouro

MrKenny

Sou só eu a achar que o nosso 2 lugar na época passada e a possibilidade de entrar na champions não caiu bem a alguns elementos da direção?

Era tão mais fácil livrarem-se dos craques com a desculpa do dinheiro...

::)

ItsY2Inferno

Citação de: Jar Jay em 03 de Agosto de 2018, 22:56

Rafinha é impossivel, Vietto acredito

JPG

Luis, anda sabotar!
Vá, tu sabotas bem
se perderes olha, que se foda, só ganhas com 80%
... personalidade!

Vinagre

2ª época a fazer m.erda - Cristante, Talisca, Luisão, Jonas, Carrilho - tudo negócios ruinosos.

vai-te embora homem.

estás cansado, não gostas, vai-te embora.

onde andam os milhões de tantas vendas, para investires na equipa?

+e verdade deste 15M ao amigo Salvador e milhões ao mendes, serão sócios...

se houver agora reforços vêm tarde.

és fraco e não defendes os interesses do Benfica.

Arktype

Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: Arktype em 03 de Agosto de 2018, 22:41
Não podemos ficar especados a olhar enquanto nos fodem o clube todo. Tem que ser possível fazermos alguma coisa sobre isto...

Eu não quero acreditar nesta merda
Tens toda a razão... será que é difícil ter um Presidente que pense 1º no Benfica e só depois nos seus interesses pessoais? Que monte um grande Centro de Estágios e de formação, não como uma máquina de vendas e de gerar comissões, mas para criar, desenvolver e APROVEITAR como seniores grandes talentos  para ganhar Campeonatos nos As e voltar a ser verdadeiramente grande na Europa e que, só aos 24/25 anos venda os nossos maiores talentos, depois de eles estarem no topo das suas cotações e terem ajudado o Benfica a ganhar títulos e títulos???
Perguntas o que podemos fazer??? Podemos Votar, foi com o voto dos sócios do Sporting que o Bruno de Carvalho foi corrido e será com o voto dos Benfiquistas que conseguiremos também correr com o LFV!!!

Companheiro, nem com a merda do voto. Eu pago a quotas com a intenção de ajudar o clube conformo posso mas mesmo assim este sendo electrónico, eles manipulam o que, e como querem.

Eu sinceramente já nem sei o que fazer. Eu que nem sou destas merdas, tou burro a olhar para isto tudo.

Mas será que neste mundo alguém sabe o que podemos realmente fazer para tirar esta escumalha do nosso clube?!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pica_foices em 03 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2018, 22:41
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/743496

Esta merda não pode ser verdade fdx

é verdade

um artigo em que se diz que amanhã se não estiver a fazer sol é capaz de estar a chover acerta sempre

despachamos os dois melhores avancados do plantel que garantiram uns cinquenta golos na ultima epoca e ficamos com o pior cepo do ataque que iaser dispensado isto depois de uma epoca fslhada foi consideraado feformular o melhor sector so plantel contado ninguem acredita

Flavius

Citação de: Jar Jay em 03 de Agosto de 2018, 22:56
demitia-se

CarlosD

Boa altura para voltar a ser sócio :) Mais do que nunca o Benfica precisa de nós!

Está na altura de ter alguém benfiquista ao leme!

Manto Sagrado

É triste o que estás a fazer ao Benfica...mas pode ser que pelo menos finalmente caias do pedestal, sem o Jonas e com o RV no banco é meio caminho andado para isso...não conseguirei nunca ficar feliz por o glorioso perder o que quer que seja, mas pelo menos pode ser que seja para dar origem a uma queda que inicie um ciclo verdadeiramente glorioso como todos merecemos!