Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

A vaidade e a prepotencia dos "10 anos à frente" continuam a dar frutos

Vai te embora mediocre

Slb04Sempre

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 23:57
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 23:55
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2018, 23:44
3 de Agosto.. e vamos ficar com o plantel ainda pior ao da epoca passada.

Contado ninguem acredita. So neste clube.

Esse tipo de contas fazem se no final. O presidente também está a arriscar com esta venda. Eu, não é segredo, apoio está direção mas não meto as mãos no fogo por ninguém. E se estivermos os próximos dois anos a seco vou, como é óbvio, analisar

Faz sentido, o teu líder também só tenta analisar algo se ficar 3 anos a seco

Talvez seja da hora mas não percebi mesmo. E creio não estar a ofender ninguém

Desculpa lá.. mas depois da "sabotagem" do penta... um suposto Benfiquista ainda pondera analisar na boa um TRI do Porto ... e só depois disso analisar a prestação de Vieira????

Porque puseste aspas em sabotagem?

SLBCARLOS

Está a trabalhar bem para o  Bi campeonato dos corruptos , e com isso tri treta a caminho deles também. 

Assim já tem desculpas para vender os Ruben dias e outros craques etc etc e voltar a individar o clube outra vez até aos 500M......

Anda a roubar o clube a descarada, mas no final diz que vai sair mais pobre. 

Já é tempo dos Benfiquistas dizerem BASTA. 
Tem que ser corrido o mais rápido possível.

BERNA_1961

O Pedro Guerra não anda por aqui?
Que se passa com ele?

JP1978

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 23:57
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 23:55
Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2018, 23:44
3 de Agosto.. e vamos ficar com o plantel ainda pior ao da epoca passada.

Contado ninguem acredita. So neste clube.

Esse tipo de contas fazem se no final. O presidente também está a arriscar com esta venda. Eu, não é segredo, apoio está direção mas não meto as mãos no fogo por ninguém. E se estivermos os próximos dois anos a seco vou, como é óbvio, analisar

Faz sentido, o teu líder também só tenta analisar algo se ficar 3 anos a seco

Talvez seja da hora mas não percebi mesmo. E creio não estar a ofender ninguém

Desculpa lá.. mas depois da "sabotagem" do penta... um suposto Benfiquista ainda pondera analisar na boa um TRI do Porto ... e só depois disso analisar a prestação de Vieira????

Eu não sou suposto. Sou mesmo. Eu para mudar a minha tendência de voto preciso de alternativas credíveis. Não é apenas mandar embora. Pensava que isso era o mais lógico. Se um badameco se candidatasse contra ele tu voltavas nele apenas para tirar o Vieira? Isso é Benfiquismo.Mas ou anti Vieirismo?

ForçadoBloqueio

Agora falando de coisas sérias e de atitudes: como é que se consegue avançar para uma Assembleia distitutiva?

JP1978

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Agosto de 2018, 00:00
Está a trabalhar bem para o  Bi campeonato dos corruptos , e com isso tri treta a caminho deles também. 

Assim já tem desculpas para vender os Ruben dias e outros craques etc etc e voltar a individar o clube outra vez até aos 500M......

Anda a roubar o clube a descarada, mas no final diz que vai sair mais pobre. 

Já é tempo dos Benfiquistas dizerem BASTA. 
Tem que ser corrido o mais rápido possível.

Se é à descarada porque é que ninguém faz nada. Apresente se provas do roubo.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 00:01
Agora falando de coisas sérias e de atitudes: como é que se consegue avançar para uma Assembleia distitutiva?

Piadas a esta hora não, que ainda está calor.

JPG

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Agosto de 2018, 00:00
O Pedro Guerra não anda por aqui?
Que se passa com ele?

deve estar a rastejar algures

JP1978

Basta leres os estatutos

BENFIKA

Neste momento já só peço que o Jonas esteja cá na 3ª e saia debaixo de uma tremenda ovação e vénia!! Que todos os Benfiquistas demonstrem a gratidão e a admiração que têm por ele e que o Vieira encha a cara de merda ao ver o que é a verdadeira gratidão e empatia com os adeptos.

kallou

O plano do Vieira sabotar o Benfica continua...

No ano passado fez o mesmo, não reforçou a equipa...mas mesmo assim apareceu 1 super Jonas e o Rúben...lutamos pelo campeonato até ao fim...

Mas este ano ele não quer correr esse risco...sabotar ao máximo...vender Jonas e Rúben...

Vitor Abreu

Vinha aqui perguntar o mesmo, acho que se tem de reunir não sei quantas assinaturas de sócios.

Arktype

Isto!

Guzmán

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2018, 23:47
Mantém RV depois de uma época desastrosa em que não se joga nada e sofremos humilhações atrás de humilhações.

Não reforça o plantel que tem falhas gritantes há ANOS.

Vende o melhor jogador do campeonato e um dos melhores de sempre do Benfica.

Chega para mim. Não sou idiota, não ando a alimentar cavalos de tróia. Esta época acabou para mim antes sequer de começar.

A mim o que me disseram há mais de um mês foi que o LFV prometeu ao plantel que o Rui Vitória ia embora. O Jonas era um dos mais saturados.

Vieirou.

Quando a proposta do Hilal chegou, o Vitória quis sair. Ofereceram-lhe 4.4M. Estava determinado a sair porque o valor em causa assegurava-lhe a independência financeira.
Falou com o Vieira para que este acautelasse a sua saída a bem.

O Vieira sempre, sempre, sempre recusou.
O consenso chegou quando o Vieira lhe garantiu a renovação entre dezembro e janeiro, assegurando-lhe sempre que, independentemente do que acontecer, com ajuda do Mendes, consegue-lhe um contrato idêntico ou melhor lá fora.

O Vieira nesta altura foi solidarizar-se com o JJ na perspectiva do JJ se fazer ao cargo, mas este nem esboçou qualquer intenção de falar disso, isto foi antes de alcochete.

Depois de alcochete, bem perto da rescisão com o Sporting e assinatura com os sauditas, o Vieira encontrou-se com o JJ no parque de estacionamento do restaurante Furnas do guincho.
O JJ perguntou "como era", o Vieira respondeu "vai lá que depois logo falamos, agora não", o JJ respondeu-lhe que só regressava em janeiro se não vendesse determinados jogadores (entre eles o Jonas) e se o Talisca voltasse.

O resto da história é sabida e o JJ tem dado 'N' sinais de que quer o Porto, só não é mais explícito para não degradar as relações com o conceição.

O Vieira, que andou a fazer jogo duplo, como sempre, entretanto tratou de lhe dar já todos os sinais...