Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denny

Não pias, não dás uma entrevista?
Estás a cagar-te não é?

A progaganda já toldou de tal maneira a maioria dos Benfiquistas que já nem te dás ao trabalho.

Coiso123

Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 03:22

Lenda, Lesão nas costas, 5M

Alguém esta disposto a ir visitar o Luisão com um barrote de madeira? Pago bem.

João Norte

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2018, 04:03
Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 03:22

Alguém esta disposto a ir visitar o Luisão com um barrote de madeira? Pago bem.
Escreveste mal LFV.

jgbg91

A fazer por merecer a sua grande amizade com o bimbo da costa. O Benfica não perde por causa de arbitros, seja em que modalidade for, perde porque quem manda não tem interesse que o Benfica ganhe

filcei

Epá caguei nisto. A sério não aguento mais. Este ano não há bilhete de época, não pago quotas e não vou dar um único € ao Benfica. Vou certamente ver os jogos na TV mas nem isso tenho vontade de fazer neste momento. A única coisa que podem contar comigo é apoiar incondicionalmente toda e qualquer iniciativa para tirar esta canalhada do meu clube. Que cancro que está no nosso Benfica.

Alguém me explique como isto é possível. Como é que um clube como o Benfica, que há menos de 1 década se orgulhava de ter o maior número de sócios a nível mundial, que há 27 anos estava a disputar a final da maior competição Europeia de clubes, chega a este estado. Não conseguimos contratar um jogador a um Leganés ou Levante desta vida. Não conseguimos contratar ninguém com mais de 23 anos que já tenha jogado numa liga top 5. Não conseguimos manter um jovem de 20 anos minimamente promissor. E agora, para descer ainda mais baixo, não conseguimos manter o melhor goleador da história recente do clube e vendemos-lo por tuta e meia para as Arábias. Sim, para as Arábias. O melhor jogador do clube. Não estou a falar de ir para o Real Madrid, para o Barcelona, para a Juventus e por aí fora, mas sim para um clube cujo nome nem sei pronunciar.

Preciso mesmo de uma pausa, quanto mais penso nisto mais doente fico

João Norte

Para os que defendem ou aceitam isto:

Se entrarem em casa e apanharem o Vieira na cama com a vossa mulher, vão ao frigorífico buscar-lhe uma sagres ou uma superbock?

Widowmaker

No ano passado pensaste assim...

"O que eu vou fazer para foder com a equipa?  :confused:... ah! já sei vou vender o guarda redes e deixar lá um que só serve para as equipas do fundo da tabela e um puto de 17 anos"

... mas mesmo assim lutamos pelo titulo quase ate o fim.

"E este ano o que é que eu faço já que ano passado foi por um triz? :confused:... já sei, continuo sem contratar um guarda redes de jeito e ainda vendo o melhor avançado"  :whistle2:

Denny

O Rúben já está vendido, não está?
Ainda o "seguras" nos dois jogos contra os Turcos, mas depois, ala que se faz tarde.

Sempre a Vieirar.

SLBCARLOS

Citação de: AntiAzeitona em 04 de Agosto de 2018, 03:48
Sempre pensei que, no mundo do desporto, o repúdio que tenho pelo pdc era inigualável. Muito me enganei.

Pior ainda é que estás dentro do nosso BENFICA. Sem medo de alguma Deloitte ou PJ. Feliz será o dia em que leves um aperto a sério e caias do poleiro.
nunca pensei odiar alguém mais que o pdc. Mas desde o ano passado que essa pessoa passou a ser o Vieira......

No dia que sair do Benfica pela razão que seja.  A bem pelo próprio pé , a mal (corrido), morto, preso, etc etc etc. vou festejar e abrir uma garrafa de champanhe 🍾.

SLBCARLOS

Terça-feira já foi a LC pelo c......

E já pode vender o Ruben também, a desculpa é sempre a mesma, sem o dinheiro da LC tem que vender para equilibrar as contas.....  são mais de 15 anos disto. 

Denny

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Agosto de 2018, 04:18
Terça-feira já foi a LC pelo c......

E já pode vender o Ruben também, a desculpa é sempre a mesma, sem o dinheiro da LC tem que vender para equilibrar as contas.....  são mais de 15 anos disto.

É quem duvides mesmo que ele vai continuar por cá pelo menos mais dois mandatos.
Mais que isso, duvido, mas nunca fiando.

Esbutenado

O que é triste é ele saber perfeitamente que tem carta branca para fazer o que quiser.
Faz todas as merdas e mais algumas, e ainda a procissão vai no adro, 70% do estádio vendido.
Voltamos a não ganhar nada esta época, volta a fazer merda atrás de merda, e se for preciso aumenta os preços de tudo e mais alguma coisa.
Visão estratégica: zero
Ambição: zero
Benfiquismo: zero

mitro11

Citação de: Esbutenado em 04 de Agosto de 2018, 04:53
O que é triste é ele saber perfeitamente que tem carta branca para fazer o que quiser.
Faz todas as merdas e mais algumas, e ainda a procissão vai no adro, 70% do estádio vendido.
Voltamos a não ganhar nada esta época, volta a fazer merda atrás de merda, e se for preciso aumenta os preços de tudo e mais alguma coisa.
Visão estratégica: zero
Ambição: zero
Benfiquismo: zero

Por mim pode aumentar tudo, não vêm nem mais um cêntimo meu

Kumbayala

Esta tarde fiquei a saber que o Jonas vai sair.
Agora a frio, posso escrever com clareza que o Benfica, outrora um grande europeu e nos dias de hoje com um tremendo potencial, não vai passar de um clube mediano. Apenas isso e só.

Lamento dizer isso, mas é o que sinto.

The_Riggs

Se o Jonas sair por 5 M ... nem sei que diga mesmo.