Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: Centrix em 04 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 14:23
Citação de: Hylian em 04 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: paint it red em 04 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 13:26
É fácil de mais criticar ... Queria ver vocês a rejeitar 5 milhões para ficar no Benfica e ganhar 2 ... Ou acham que o Jonas quer ficar ?

Ganhar mais do dobro é sempre tentador.
Mas vou ser polémico, o próprio Jonas desiludiu-me. Há coisas que o dinheiro não paga.

Sai mais um regen fresquinho! Pague 1 leve 2

desculpem a ignorância, mas o que é um regen?

É um termo que apareceu do jogo Football Manager, são jogadores gerados pelo motor do jogo em si, para compensar o avanço do tempo. Senão, chegavas a 2030, por ex, sem jogadores no activo.

É usado neste caso como crítica, uma vez que eles no jogo têm caras/nomes muito banais e parecidas, como verdadeiros robos.
Neste caso são cartilhados pagos com o nosso dinheiro para espalhar opinião em favor do dono.
Pagos?! Isto tresanda a estagiário

Kinkolas

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Agosto de 2018, 23:27
Cardozo, goleador, dores nas costas, vendido
Jonas, goleador, dores nas costas, vendido

Será que ninguém na estrutura tem dores nas costas?...

Eu também já começo a ter dores nas costas de tanto levar no cu.

Centrix

Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: Centrix em 04 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 14:23
Citação de: Hylian em 04 de Agosto de 2018, 14:19
Citação de: paint it red em 04 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 13:26
É fácil de mais criticar ... Queria ver vocês a rejeitar 5 milhões para ficar no Benfica e ganhar 2 ... Ou acham que o Jonas quer ficar ?

Ganhar mais do dobro é sempre tentador.
Mas vou ser polémico, o próprio Jonas desiludiu-me. Há coisas que o dinheiro não paga.

Sai mais um regen fresquinho! Pague 1 leve 2

desculpem a ignorância, mas o que é um regen?

É um termo que apareceu do jogo Football Manager, são jogadores gerados pelo motor do jogo em si, para compensar o avanço do tempo. Senão, chegavas a 2030, por ex, sem jogadores no activo.

É usado neste caso como crítica, uma vez que eles no jogo têm caras/nomes muito banais e parecidas, como verdadeiros robos.
Neste caso são cartilhados pagos com o nosso dinheiro para espalhar opinião em favor do dono.

Exactamente. E andam por aqui muitos da YoungNetwork também.

Por via das dúvidas, e peço perdão àqueles que efectivamente são do Benfica, vou ignorar totalmente todos os infiltrados e denunciar à moderação. É altura de cerrar fileiras para resistirmos aos ataques.

Eles sabem perfeitamente que o SB é uma arma com um potencial gigante, capaz de ajudar o Benfica a catapultar-se para outro nível. Representa a nossa mais força: a massa adepta que não dorme e é incansável pelo Sport Lisboa e Benfica!

Hölderlin

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 14:14
Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2018, 14:12
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 14:10
A "bronca" nas próximas semanas pode estalar facilmente para o lado do Jorge Mendes, da Promovalor e também da NOS ;)

E quem se pode lixar sempre é o Vieira, claro. É só escolher.

A porcaria escondida é muita ... mas pode estar quase quase a ver a luz do dia ;)
Tudo o que seja para tirar este senhor do Benfica não pode ser mau para o Benfica.

E digo mais , embora me pareça que os e-mails visam atingir o Vieira e não o Benfica , por mim se for preciso irmos à segunda divisão 1 ano para que este mestre do carrocel saia do Benfica, que seja.

o Vieira devia ter mais medo de certos benfiquistas do que de e-mails ;)

Camarada tecoteco, o que achas que vai acontecer nas próximas semanas? E quem são esses benfiquistas?

mitro11

Dennis

Citação de: ricmarkes em 04 de Agosto de 2018, 14:13
A PJ tem de ajudar o Benfica, avançar com os processos que tem em mão e prende-lo. É a única forma de o tirar do clube.

Estás a destruir o clube, seu ******! 

Os processos que existem, excepto o e-toupeira, é só palha para burros mastigarem.
Resultam de denúncias "anónimas", que toda a gente sabe de onde vêm, com acusações que só dão vontade de rir. É uma mera estratégia de difamação suja dos dragartos.
O Vieira nem refila muito, que enquanto se falar desta palha não se fala da forma como anda a roubar o clube. Também é giro achar que ele alguma vez iria sujar as mãos para benefício do clube. Sim, ele está mesmo ralado com isso :rir:

diego040675

Citação de: Kinkolas em 04 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: Schumpeter1 em 03 de Agosto de 2018, 23:27
Cardozo, goleador, dores nas costas, vendido
Jonas, goleador, dores nas costas, vendido

Será que ninguém na estrutura tem dores nas costas?...

Eu também já começo a ter dores nas costas de tanto levar no cu.
tens de experimentar trocar de posição
Pode ser que resulte

Dennis

Só uma pequena coisa, que eu vou reparando: sou só eu a ser um bocado elitista ou TODA a gente que apoia o Vieira e escreve no Facebook oficial ou noutras páginas tem em comum o facto de assassinarem de forma muito agressiva e violenta a língua portuguesa?
É cada calinada pior que a outra!

+1benfiquista

A defesa por parte de alguns benfiquistas em relação a este negócio deixa-me enojado.

Vendemos o melhor jogador da década. Um senhor que rendia 30+ golos por ano. Alguém que dava ao Benfica mais negro do pós-Quique o único raio de luz. Por 5M.

Boa sorte a tentar arranjar alguém deste calibre e com este rendimento. Que além de grande jogador seja um grande homem. E boa sorte a arranjarem alguém assim por menos de 30M, neste mercado.

olibeira

Tu vê lá se percebes que não mandas nada.

Os sócios mandam e tu andas a brincar os sentimentos de quem gosta deste clube.

Reforça a equipa e deixa de fazer negócios da treta.

Se pensas que podes brincar com o nosso clube estás enganado.

TFFS

Meio Nakajima. É quanto vale o Jonas, nessa brilhante mente.

LeandroSLB

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 06:43
O Sporting correu com o Bruno em três tempos, os benfiquistas têm de fazer o mesmo com este.

Este é mais difícil.

afonsolqr

O estádio do Al Nassr tem 30 anos, se calhar precisa de umas obras...

Rua com este gajo que só quer o nosso clube para benificio pessoal!!!

GiordanoBruno

Mete lá o Jonas, queria meter lá o Jesus, mete o Carrilho, desloca se lá, agora mete lá o Hélder, qd o Rui Derrota sair adivinhem para onde vai, e o que é que o Benfica ganha com isto? Nada de relevante, mas alguém há de estar a encher-se

mitro11

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2018, 14:48
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 06:43
O Sporting correu com o Bruno em três tempos, os benfiquistas têm de fazer o mesmo com este.

Este é mais difícil.

Este é dono do clube, só sai quando quiser e a seguir vai para lá quem ele quiser, simples