Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Nem vender jogadores com merceado consegue quanto mais vender os jogadores medianos e despachar os cepos. Incompetente

amarante

X-ray

Montou equipa de topo e lançou azia por aqui.

anselmoslb

Equipa de topo sem guarda-redes e lateral direito de topo. OK.

ivanslb1990

Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: ivanslb1990 em 01 de Setembro de 2018, 06:53
Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2018, 06:29
Dentro do que eu estava à espera foi bom

Agora quem estava à espera de competência ( Bernard, Ramires, etc ) obviamente ficou desapontado

Eu como já conheço a peça, até gostei, como já disseram atrás, ao menos não veio ninguém para o carrocel à última da hora

Ou seja Corchia , Nicolas , Gabriel , ferreira , Conti , Odisseas, alfa + manter o 11 todo , é falta de competência e isso ?
No final do dia só melhoramos a posição de Guarda Redes. Se Jonas não recuperar estamos piores que o ano passado.
Melhoraste gr e defesa direito  diretamente para o 11 , e a ver vamos se o Gabriel ou mesmo o Nicolas ainda não vai ficar com o lugar, mas acima de tudo o que ganhaste foi uma rotatividade no plantel enorme , que as outras equipa não tem, porque com esse plantel tu vais sair obrigado a ver todos os jogos " um rafa , ou ziv , ferreira " na bancada por exemplo !
Tens no banco a melhor dupla do campeonato argentino do
Ano passado , no banco , tens médios a rodar , e tens ainda dois putos para lançar !!

HB

Citação de: anselmoslb em 01 de Setembro de 2018, 13:47

O guarda redes é bom, o Vlac deixa-me tranquilo, não há é alternativa a ele, e para de defesa direito vieram mais dois mas por azar lesionaram-se ambos.

ivanslb1990

Mas tens alguma coisa de positivo a dizer ? E que vendo as tuas mensagens no fórum , parece que somos o Sporting , sempre a insinuar , tudo tá mal , e tática é o plantel é o presidente!!
Temos um plantel competitivo , e o nosso presidente teve mal mas foi o ano passado , este ano não consigo criticá-lo ... não tamos tão mal
Como pintamos , e a tática do bombo já tá a desaparecer , vamos apoiar se faz favor !?

diabo_bom

Acho que o plantel podia ter ficado ainda melhor, mas também não sei se vale de muito, porque no final são sempre os mesmos que jogam.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2018, 00:08
como ficou a situação do Bebe que estava no Eibar e que agora foi em definitivo para o Rayo?

não tinhamos 50%?

mais uma marosca?

E Mato Milos oferecido ao Aves.

anselmoslb

Citação de: ivanslb1990 em 01 de Setembro de 2018, 13:57

Mas tens alguma coisa de positivo a dizer ? E que vendo as tuas mensagens no fórum , parece que somos o Sporting , sempre a insinuar , tudo tá mal , e tática é o plantel é o presidente!!
Temos um plantel competitivo , e o nosso presidente teve mal mas foi o ano passado , este ano não consigo criticá-lo ... não tamos tão mal
Como pintamos , e a tática do bombo já tá a desaparecer , vamos apoiar se faz favor !?

A tática do bombo a desaparecer. Tiveste piada  :2funny:

Ele bem tenta: agora é bola no Grimaldo que tenta fintar 3 jogadores na defesa; se não ser, sai bombo.

El Tacuara

Citação de: X-ray em 01 de Setembro de 2018, 13:41

Fdxxx equipa topo??

A mesma que empatou em casa com o Paok ou aquela que sacou 1 ponto, em casa, nos últimos minutos, contra o pior sporting que há memoria?

A mesma que não tem treinador?
A mesma que não tem equipa médica?

Sim ,porque quando se fala de uma equipa , não se pode falar só de jogadores. 

Equipa topo Fdxxxx

X-ray

Citação de: El Tacuara em 01 de Setembro de 2018, 14:26

Fdxxx equipa topo??

A mesma que empatou em casa com o Paok ou aquela que sacou 1 ponto, em casa, nos últimos minutos, contra o pior sporting que há memoria?

Equipa topo Fdxxxx
A mesma que passou à fase de grupos da Champions e que à entrada para esta jornada liderava o tugão.

Quantos ao roubo no jogo dos lagartos nem pias...

Sintomático.

Cão

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2018, 10:03
Citação de: werty10 em 01 de Setembro de 2018, 10:01
Este ano temos um plantel bem mais equilibrado.

Quando tivermos Krovinovic, Jonas, Castillo e Corchia, vamos ter muitas e boas soluções.

acrescentaria Florentino e Jota. Aja coragem.

Haja fé !
Quem tem a capacidade de agir que aja.

Não está totalmente errado. É preciso cojones para subir o Florentino e o Jota. A coragem tem que agir!

terrorista

Citação de: X-ray em 01 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: El Tacuara em 01 de Setembro de 2018, 14:26

Fdxxx equipa topo??

Equipa topo Fdxxxx
A mesma que passou à fase de grupos da Champions e que à entrada para esta jornada liderava o tugão.

Quantos ao roubo no jogo dos lagartos nem pias...

Sintomático.

Estou satisfeito por termos conseguido o apuramento para a champions, mas estamos muito longe de ser uma equipa de topo.  Temos claro handicap na baliza (sem alternativa A Vlad), 4 PL dos quais um é lesionado cronico, outro está neste momento lesionado e outro é fraco que dói. Além de que não temos alternativa a gedson (e não me falem do lesionado krovi, do Alfa, do zivko que não é médio centro ou do Gabriel que espero tenho vindo sentar o Pizzi).  Isto são só as lacunas mais graves do nosso (longe de ser de topo) plantel.