Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 20:56
A minha preocupação maior não é isto....porque não vai dar nada, nem este, nem os e-mails. Estou preocupado é com surpresas financeiras que se podem encontrar quando ele sair......isso sim, pode criar-nos sérios problemas

O maior problema vai ser quando ele for tentar esconder isso passando a pasta ao DSO. O Vieira tem todo o interesse em deixar lá alguém de confiança, nem que seja um lagarto.

Pedro Nunes 28

Coincidência do carxxxxx....estamos na Champions, vamos em 1, os nossos adversários estão miseráveis e numa pausa da liga......pummmmm, eu não acredito em coincidências.
Gostava de ver o BENFICA bem mais incisivo contra esta corja

lonstrup

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Setembro de 2018, 20:57
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:56
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: tamose em 04 de Setembro de 2018, 20:52
Alguem pode explicar os efeitos práticos provaveis se formos condenados?

Desportivamente creio que nenhuns, embora se note já que vão tentar.

Quanto ao resto, ignoro, não sou jurista. À SAD talvez uma multa ou isso, se for condenada.

Mas a imagem está estragada, enlameada. Obviamente.
Em termos de Clube talvez perca o estatuto de utilidade publica?

Uma coisa é o clube outra é a SAD.

Deixem-se de devaneios...
Sendo o clube o maior accionista da SAD, quem nomeia Direcção da SAD, com duplicação de titulares de cargos de clube e sad...sim, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Schuldiner

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:51
Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:47
Não sei como ainda não perceberam que o Porto e Sporting vão ser os que se seguem depois de nós, é mais do que evidente. Dar tempo ao tempo.

Isto é mel para a imagem da Justiça.

Não me parece que isso venha a acontecer.

Ao sporting talvez, pelo Cashball. O porto que eu saiba não está a ser investigado por nada. E devia!
Vamos esperar. Existem muitos processos a correr que tocam no Porto. Naturalmente a prova será mais dificil de recolher etc.

Este caso do E-Toupeira, como foi praticamente em flagrante delito, está a ser assim rápido.
Foi por colocar directamente em causa o segredo de justiça, depois de esse tema já ter estado na agenda mediática em casos anteriores. Um processo destes contra uma instituição da dimensão do Benfica dá-lhes muita visibilidade mediática.

nwpt

Calma que o Rui Pedro Braz está cheio de teorias.

The_Riggs

Citação de: CitriC em 04 de Setembro de 2018, 20:59
Não sou jurista, aliás confesso ser leigo nessa matéria.

No entanto sou curioso.

Gostaria que alguém me pudesse explicar qual seria a consequência para nós em caso da SAD ser considerada culpada.

Obrigado

posso estar a dizer merda, mas acho que se isto correr mal para alguém será em termos individuais.

Pedro M.

O Braz diz que a penalização desportiva pode ser de 6 meses a 3 anos para a instituição desportiva.

Ricardol

Vamos parar para pensar um pouco...vocês vem futuro no porto e no Sporting? Eu sinceramente não , são clubes falidos e sem rumo. O Benfica está sempre a evoluir e a inovar ė um clube cm projetos,um clube cm futuro e estável e isso ė que os preocupa e sabem que se não derrotarem toda a nossa estrutura possivelmente nos próximos 10 anos ganharemos 7 ou 8. A nossa união será a nossa força para não nos deixarem derrotar fora de campo, porque dentro já não conseguem

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 20:56
A minha preocupação maior não é isto....porque não vai dar nada, nem este, nem os e-mails. Estou preocupado é com surpresas financeiras que se podem encontrar quando ele sair......isso sim, pode criar-nos sérios problemas

Ora nem mais.

diabo maiato

Citação de: PB_124 em 04 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2018, 20:58
Falando em cenários hipotéticos, a direcção cairá em bloco se ocorrer qualquer tipo de condenação, certo ?
se fossem gente séria sim
gente séria é Pinto da Costa ou Bruno de carvalho ou este Sousa Cintra, isto sim gente séria!!!!!!

Transformer

Não vai haver uma eventual condenação desportiva porque nada disto teve qualquer tipo de influência ou condicionamento de qualquer competição.

Só o facto de se discutir isto é de uma estupidez atroz.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Slb04Sempre

No início isto não ia dar nada.. diziam para não nos preocuparmos, "os benfiquistas podem estar descansados"... Olha.. tá aí..

A seguir vão ser os mails, que tambem não iam dar nada.. Vão ser anos de notícias sobre isto, testemunhas, castigos, recursos...

é este o resultado de termos uma direção composta por portistas e sportinguistas.

Pedro M.

Citação de: Pedro M. em 04 de Setembro de 2018, 21:01
O Braz diz que a penalização desportiva pode ser uma suspensão de entre 6 meses a 3 anos para a instituição desportiva.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:58
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:56
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: tamose em 04 de Setembro de 2018, 20:52
Alguem pode explicar os efeitos práticos provaveis se formos condenados?

Desportivamente creio que nenhuns, embora se note já que vão tentar.

Quanto ao resto, ignoro, não sou jurista. À SAD talvez uma multa ou isso, se for condenada.

Mas a imagem está estragada, enlameada. Obviamente.
Em termos de Clube talvez perca o estatuto de utilidade publica?

Aí creio que não, só se chegar ao Presidente. Acredito que, a haver alguma condenação, seja à SAD.
Outra vez, a SAD nunca pode ser acusada...o PG não faz parte da SAD e provar que alguém da SAD sabia é impossível

RED_1904

Citação de: CitriC em 04 de Setembro de 2018, 20:59
Não sou jurista, aliás confesso ser leigo nessa matéria.

No entanto sou curioso.

Gostaria que alguém me pudesse explicar qual seria a consequência para nós em caso da SAD ser considerada culpada.

Obrigado

Multa ou, no limite, a SAD ser dissolvida.