Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

A fantochada dos vouchers não foi já arquivada?

Onde esta o pedido de indminizaçao choruda aos calimeros?

É só "amandar" para o ar e se não der em nada, como é obvio, não se tem de pagar?

Red_Ribbon_Army

Citação de: tiagoterceira em 04 de Setembro de 2018, 21:32
já cá faltava uma cabala nacional para lixar o Benfica.....
existem gajos neste forum que eram capazes de culpar o porteiro... porque o LFV entrou-lhes no apartamento e comeu-lhes a mulher

ps: atenção que eu disse gajos neste forum....não disse benfiquistas

São os rui trindades do serbenfiquista. Só teorias da conspiração e vitimização.

O'Brien

Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 21:30
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 21:29
Citação de: O'Brien em 04 de Setembro de 2018, 21:28
Malta, no apito dourado também houve acusação.. Não se ponham já com teorias de condenação.

Agora começa o acto de defesa.

É grave o que se está a passar, mas existem pessoas que já estavam a contar com isso. Havia um numero pequeno de users daqui do fórum que já tinham avisado que isto iria acontecer. Provavelmente no Benfica, saberiam também o que aí vinha.

Vai haver barulho e poeira, mas... tenham calma.

Não alimentem os rumores e os trols que aqui andam

Não, no apito dourado houve condenação mesmo.
E nem sequer percebo o porquê de irem buscar o apito dourado quando nada tem a ver um caso com o outro.

Claro que não tem nada a ver, mas existe muita malta que não está a saber distinguir acusação de condenação.

Agora o MP tem de provar, se conseguir alguma coisa, e mesmo assim, irá à baila do porquê outra instituição do norte tet também acessos prévios ao segredo de justiça. Irá abrir uma porta enorme de precedentes, em que provavelmente, o próprio MP ser também culpado

sbremoved_28408

Devia demitir-se ou ser corrido do clube.

Em condições normais estes seriam os únicos cenários possíveis.

Transformer

O Gabinete de Crise tá em obras?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

CFC

Vamos Forçado, está na hora de mais um post :)

Pedro Nunes 28

Citação de: tiagoterceira em 04 de Setembro de 2018, 21:32
já cá faltava uma cabala nacional para lixar o Benfica.....
existem gajos neste forum que eram capazes de culpar o porteiro... porque o LFV entrou-lhes no apartamento e comeu-lhes a mulher

ps: atenção que eu disse gajos neste forum....não disse benfiquistas
Claro que não, tudo isto é normalissimo. Basta ver como está a ser tratado o caso Cashball e o Estoril Gate com provas documentais e escutas....
Grave, grave e a puta da camisola e dos bilhetes que o gajo recebeu de um assalariado o BENFICA

ricmarkes

Por fim, repetimos e reafirmamos perante todos os milhões de Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica a nossa total convicção de que no fim a Lei prevalecerá e será provado que nenhum elemento da Administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica teve qualquer tipo de contacto ou conhecimento sobre os factos imputados neste processo.

Epá, mas que puta de falta de vergonha é esta?! Mas alguém acredita que o idiota do Paulo Gonçalves obtinha a informação apenas para ele e que ninguém da SAD era informado? É esta a merda de defesa que têm a apresentar?

E se admitem que o PG obtinha essa informação, porque é que esse gajo já não está no olho da rua há meses? Estamos a brincar?

VAI PARA O OLHO DA RUA!

policeMAN

Vieira e o seu capacho têm mais que cessar funções até isto estar resolvido..

Mas como bons comparsas.. No Pasa nada..

vcunhaa

Citação de: CFC em 04 de Setembro de 2018, 21:37
Vamos Forçado, está na hora de mais um post :)

Eu acho que chega de posts.

Precisamos é de ação. De bitaites já estou eu farto

ricardoshearer

Único comentário que vou ter desta merda toda. Estamos a pagar a incompetência e a inércia que tivemos estes meses todos.

Transformer

Citação de: ricardoshearer em 04 de Setembro de 2018, 21:37
Único comentário que vou ter desta merda toda. Estamos a pagar a incompetência e a inércia que tivemos estes meses todos.
"Confiamos na justiça."

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Jigz

Citação de: ricardoshearer em 04 de Setembro de 2018, 21:37

Ora nem mais!

Não atacamos quando deviamos, agora fodeu...

CarlosD

Honestamente não sei o que pensar... É demasiado triste.

O mal está feito, agora só pode piorar. Mesmo que nos venha a ser dada razão, o nome do Benfica já foi espezinhado e a imagem do clube deturpada pelos quatro cantos do planeta.

Muito mau.

J Pinto

TENHO MUITAS DIVERGÊNCIAS COM ESTE SENHOR MAS ESTÁ MAIS DO QUE NA CARA A POUCA VERGONHA QUE TEM SIDO A JUSTIÇA, A ARBITRAGEM E A COMUNICAÇÃO SOCIAL.

TEMOS DE LUTAR! TODOS JUNTOS! PORQUE SE TODOS, INDIVIDUALMENTE, AGIRMOS CONTRA ESTA GENTALHA AS COISAS PODEM MUDAR!

Mas os roubos não estão A vista de todos?

Dos e-mails? Dos crimes de divulgação pública de correspondência privada?

Dos golos escandalosos oferecidos aos corruptos?

Dos golos em fora-de-jogo que beneficiam os corruptos?

Dos penalties e agressões que lhes são perdoadas?

Dos processos contra nós mal um jogador nosso toque noutro?

Dos roubos nos jogos do Benfica (Sporting, Boavista, etc.)?

Isto é normal?!!