Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pasfomp

Grande comunicado do Sport Lisboa e Benfica. Percebam bem o que andam a magicar!!

alves6

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 08:55
E esse senhor Rui Gomes da Silva que morda a língua antes de falar do Benfica , qualquer dia acorda sem ela , se ele diz ser Benfiquista está bem longe de o ser , é mais um a tentar ganhar o poder no Benfica a custa dos maus momentos do clube para atacar a presente direcção , quem usa isso como arma de arremesso só merece ser apedrejado
Até poderá ter outros interesses não duvido, mas esse sr. levanta muitas questões que eu, como Benfiquista, também gostaria de ver esclarecidas. E, sinceramente, revejo-me em muita coisa que diz.

Slbsuporter

Belas capas de jornais, a ser verdade ou não, o nome do BENFICA nem devia aparecer associado a corrupção. Isso é mais a norte.
Se por acaso se comprovar, Filipe Vieira será o pior presidente do Benfica e ficará marcado na história. Devia-se poder demarcar a instituição das pessoas. Independentemente desta situação cada vez me identifico menos com ele e a sua equipa. Que tristeza...

Iron Mask

Isto é tudo tão ridículo que vamos ver se a acusação à sad é validada por algum juiz...

Livrinhos

Foi um erro grosseiro (histórico?) não se terem desfeito do Paulo Gonçalves em tempo útil.

Esperar que ainda hoje haja um comunicado. Mesmo considerando que já se punham todos era no caralho, não sei se demissões para além da mais que "atrasada" do Paulo Gonçalves, farão grande sentido nesta altura.

SLBStars

Estamos aqui para defender o Benfica ou para atacar o Vieira ainda querem mais provas do que aquelas que já todos nós sabemos durante anos ..

Pugilista do FC Porto envolvido em assaltos
Atleta, que também é guarda prisional, integrava grupo de roubos a casas e carros de luxo

17.08.18

Ainda não chega para verem a Máfia do Norte o quanto ela é poderosa

xiribiti

Nojo.

Nojo absoluto.

Nem uma palavra em defesa do clube.

Os outros podem ser os maiores corruptos do mundo mas ao menos têm amor ao seu clube.

Tu só tens amor às tuas negociatas.

Farto.

lPhoenix

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 08:50
Acredito que o Benfica se irá defender e muito bem e que isto vai acabar mais depressa do que muitos pensam e desejam , principalmente alguns comentadores porcos pintados e comunicação social que querem é ter matéria para dar brilho as suas polémicas .

A verdade é que o nome do Benfica já está conspurcado e não se vê nenhuma atitude eficaz de defesa contra esses ataques exteriores.

Não sendo culpado do que é acusado e não sabendo defender o Benfica dessa corja, não serve também para presidente do Benfica, pelo que se vê precisamos de melhor na defesa dos nossos interesses dada a ferocidade dos ataques que sofremos.

Cor_rubrum

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2018, 09:04
Isto é tudo tão ridículo que vamos ver se a acusação à sad é validada por algum juiz...

Temo bem que possa ser...

Minerva

Citação de: magic_maker em 05 de Setembro de 2018, 08:24
A acusação fala de alguma coisa relacionada com desporto/futebol/verdade desportiva?

Ou seja, o Benfica ganhou jogos por causa dos crimes que supostamente cometeram?

Isso é que interessa.

Não. Querem é fazer passar essa ideia mas não é disso que se trata.

mMateus

Continuas escondido? ... não achas que já chega?

ESTAMOS A SER ATACADOS POR TODOS ... FDX!!!  :disgust:

sinbad130

Bom dia.
Alguma alma caridosa consegue explicar-me tim tim por tim tim e com todas as letras a história toda destas acusações ao Benfica? É que eu ando mesmo muito fora disto desde o início, achei que ia ficar tudo em águas de bacalhau há anos e nem liguei, agora tenho dragartos a dizerem que o Benfica vai descer de divisão, ó caraças... Alguém me pode explicar a história toda, por favor? Obrigado

mMateus

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 09:08
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2018, 09:04

Temo bem que possa ser...

... obviamente que vai ser, infelizmente.  :disgust:

lPhoenix

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 09:06
Estamos aqui para defender o Benfica ou para atacar o Vieira ainda querem mais provas do que aquelas que já todos nós sabemos durante anos ..

Pugilista do FC Porto envolvido em assaltos
Atleta, que também é guarda prisional, integrava grupo de roubos a casas e carros de luxo

17.08.18

Ainda não chega para verem a Máfia do Norte o quanto ela é poderosa

Tu é que parece que não estás a perceber:

- Nós estamos aqui para opinar, a Direção do Benfica está lá para agir em conformidade com os valores do Benfica e defender os seus interesses;

- É precisamente por percebermos que a Mafia é poderosa e está a atacar por todos os lados que críticamos LFV por não estar à altura de defender o Benfica desses ataques.

jpcafe

Citação de: carvalho0407 em 05 de Setembro de 2018, 08:17
eu ja defendia a saida do vieira a muito, fez muito pelo benfica, mas penso que é altura de outro rumo, mas nao tem nada a haver com estas merdas, porque estao a ser vitimas de uma cabala e das grandes, porque estas merdas nao tem qualquer fundamento, nem nada com arbitros, agora estiveram tempo de mais calados e estao agora a serem comidos de cebolada, tem de falar de casos concretos e apartar o ministerio publico e juizes e governos,

invasao do centro arbitros.
centro de estagio pago pelos contribintes.
apito dourado.
caso andebol.
deposito de dinheiro em contas de arbitros.
caso estoril.
em um sem fim de casos, que o benfica tem de falar, e tem de ser o presidente a dar a cara, tem de falar dos juizes e dos procuradores.

O dos 2mil euros já decorreu o julgamento e o PPC foi condenado. O Sporting foi ilibado do caso.