Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBStars

Citação de: REDAGUIA em 05 de Setembro de 2018, 11:08
O LFV tem de deixar o Benfica, seremos muito mais fortes sem ele.

E ja agora os do Norte nao tem vergonha nenhuma, tem um présidente corrupto e esta tudo na boa 😂😂😂

Sonho ver o futebol Portugues sem estes dirigentes, todos podres.

Rui Costa no Benfica
Benedito no Sporting
Baia no Porto

Metam lá uns Anjinhos que tudo vira um Paraíso  :angel: :angel: :angel:

Biscai@

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 10:56
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:53
O que me deixa perplexo e de pé atrás é o facto do MP poder estar a arriscar o seu prestígio e de facto se cair a acusação na instrução é uma vergonha para a Justiça Portuguesa.
Não terão eles escutas ou outras merdas que façam o link entre PG e a SAD ?
Fdx, se for isso corto os pulsos...
Eu, sinceramente, tenho muitas dúvidas que o MP se arrisque a fazer estas acusações  sem qualquer tipo de fundamento.

Ja repararam que se isto acaba em nada eles ficam com uma imagem completamente descredibilizada e ainda se arriscam a sofrer consequências.

A meu ver, devem ter bem mais do que aquilo que se fala.
O MP, a PJ, o IPDJ e a CS estão a cozer os dirigentes do Benfica em lume brando... é um plano diabólico que começou num roubo com o apoio da CS para propagar a cabala, as pessoas no MP e PJ já estavam colocadas a aguardar a hora para atacar e a CS fez o resto para agora pressionar tudo e todos para castigarem o Benfica mesmo que as acusações já oficiais rocem o ridículo... o Benfica está nitidamente, repito, NITIDAMENTE a ser perseguido sem dó nem piedade... hora de união e luta meus irmãos, a direcção do Benfica por esta altura pouco ou nada pode fazer, o tempo de tentarem parar esta cabala galopante foi no inicio dos ataques, mas a direcção de Vieira preferiu estar em silêncio, agora chegamos a isto... diga-se e não podemos esquecer, que quem contrata para o clube pessoas que não são benfiquistas e têm um passado duvidoso noutros clubes arrisca-se seriamente a sair sujo... Vieira arriscou e perdeu... agora parece-me um homem assustado e que já pouco ou nada pode dar ao Benfica, um outro morcão qualquer lá fazia  o mesmo que ele tem feito nos últimos tempos mas agora não pode sair... agora fica até ao fim do mandato e tenta de alguma forma defender o Benfica por muito que por vezes pareça que não tem muita vontade, mas agora fica até ao fim e depois os benfiquistas ditarão a sentença... até lá todos juntos somos mais fortes e as pessoas que andam a fazer cenários catastróficos do futuro do Benfica estão identificadas e todos queremos ver o que vão dizer quandos os processos do Cashball e do Estorilgate estourarem na comunicação social e no MP... sim, porque mais cedo ou mais tarde vão estourar, é inevitável...

Ricardol

Já disse aqui uma vez...quem me dera que o Benfica pudesse ir para outra liga e para outro país.

Chalana84

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:24
Citação de: Chalana84 em 05 de Setembro de 2018, 10:16
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 10:08
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:04
Há pessoal que quer ver o Benfica na situação que o Sporting esteve e para piorar no meio de processos por resolver com a justiça ...

Quem defende uma demissão da administração e uma fase transitória no essencial momento que o Benfica precisa de definir e apresentar suas legitimas defesas é como dar ouro ao ladrão .

Amigo manter o assassino em casa é que não é solução. Ou achas que tê-lo por perto vai evitar males maiores?

Quem foi feito arguido e acusado foi a SAD do BENFICA e não LFV

LOLADA GERAL este comentário! se não fosse uma desgraça a situação em si ate me ria de ti!

Então a SAD faz alguma coisa que seja sem ser a mando ou pelo menos do conhecimento do LFV?

Mas tu chegaste hoje a Portugal ou conheces os personagens envolvidos?

Mas alguem acredita que o Paulo Goncalves ia por seu bel prazer fazer tudo o que se fala sem o lider saber?

Abram os olhos vejam quem esta a sugar tudo no clube! Quem desrespeita o clube e os socios a cada dia que passa...

Vejam onde está a raiz dos problemas!

Agora outro embate na imagem do clube, outro golpe na historia gloriosa do clube mas não... não se assumem responsabilidades.... a culpa é dos maus do MP!

A culpa é dos maus da CS....a culpa é e sempre será....dos outros!

Verognha tanta vergonha sinto em ter este tipo de gente a frente do meu Clube

O user a quem respondeste tem razão. A SAD é que é acusada não o LFV. Para a justiça não interessam nenhuma das tuas considerações. A SAD é uma pessoa perante a Justica.

E eu concordo! mas para alem da SAD, a haver crime os crimnosos que geriram de forma corrupta e danosa a SAD terão de ser acusados não?

Ou vamos andar em bate bocas de algibeira a tentar não ver o obvio?

Miguelito22

Eu gostaria de saber,se quem acusou agora do MP é o mesmo que queria o PG preso logo e os juízes o mandaram "foder" e nem viram nada que fosse perigoso para impedir o gajo de continuar a trabalhar no Benfica. Porque se for o mesmo,é fácil de ver o objectivo é investigar de onde vem e que ligações tem...

Romarvalhal

Citação de: Fearless em 05 de Setembro de 2018, 07:56
Preocupo-me mais em ver que grande parte da gente se revolta mais com o suposto envolvimento dos rivais nesta acusação do que com o próprio facto dos nossos dirigentes serem desonestos e incompetentes na defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

Em qualquer instituição digna, comandada por gente digna, a direção demitir-se-ia em bloco ao ver o nome da instituição manchado por este tipo de acusações. A suposta falta de vergonha e de argumentos que defendem o bom-nome do clube faz-me preocupar ainda mais com a idoneidade da escória que comanda o nosso clube.

x1000...

Chalana84

Citação de: Ricardol em 05 de Setembro de 2018, 11:14
Já disse aqui uma vez...quem me dera que o Benfica pudesse ir para outra liga e para outro país.

JA eu digo quem e dera que o Benfica podesse ficar livre da gente que se alimenta dele indevidamente e ser gerido por gente integra e cujos valores se assemelham aos do clube...

Red skin

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2018, 11:07
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:59
Com toda esta troca de opiniões conclui que :

No idealismo de alguns Benfiquistas o que está em causa não é defender o Benfica nem provar a inocência do Benfica neste processo em que lhe foi incutido , mas sim , aproveitar e explorar o momento mais frágil que o Benfica e sua direcção estão a passar judicialmente para actuarem de forma golpista , fazendo com que a direcção se demita ou seja obrigada a se demitir , por mais interesses e gostos que tenhamos nunca deveria-mos meter na frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais e individuais , mesmo tendo um idealismo contraditório ao que se tem vindo a exercer no Benfica , é normal querer num momento destes lançar o golpe para atingir as suas crenças e vontades quando o Benfica se encontra numa situação em que exteriormente da o parecer de estar mais sensível , sabendo que , no caso da direcção consiga ultrapassar esta fase menos boa e consiga provar sua inocência e se defender , os responsáveis terão a sua presença administrativa reforçada contra a critica , por isso , este é o exacto momento para lançar o golpe na administração do Benfica , com pouca consciência do que isto poderá prejudicar o Benfica , cada coisa o seu tempo , se quiserem avançar com o tal golpe e afundar o Benfica num momento mais critico que está a passar força , comigo não contam .

Uma coisa é querer um presidente novo e mudar o rumo do Benfica com um refresh de pessoas e idealismos que tenham conteúdo credível para levar o Benfica mais além do que tem vindo a ser , outra coisa é afundar o Benfica para obter essa mudança sem ter em conta a instituição BENFICA e seus associados para alcançar os seus objectivos .

Querem novo presidente ok , deixem a maré baixar para poderem ir apanhar ameijoas nas dunas  ^-^

Não, o que tu concluíste é que continua a existir muitos mais Benfiquistas que essa nova coisa agora criada que se chama ser vieirista....

E devias concluir que as pessoas estão preocupadas com o futuro do clube enquanto esta corja toda se mantiver no poder...

Eu não sou Vieirista , mas sei ser tolerante em momentos destes que o Benfica está a passar
Se o Benfica está a passar por estes momentos, a essa gente o deve!

Dealer 88

Citação de: MariadaLuz em 05 de Setembro de 2018, 11:02
Esperemos tranquilamente pela divulgação do despacho de acusação. Logo aí se verá se há fundamento ou não.
E quem acha que o MP só o faz por ter muitas provas, é provável que as tenha. Mas também não se esqueçam que há quatro arguidos aqui e parece-me mais do que evidente que houve funcionários judiciais que acederam ao Citius e deram informações de processos que estavam em segredo de justiça a alguém (o que para mim é extremamente divertido, considerando que, apesar de crime, é algo que acontece TODOS os dias nos tribunais).
A dificuldade aqui, no meu entender, será em estabelecer um nexo de causalidade entre as informações obtidas e as supostas vantagens e perturbação da verdade desportiva de que falam. Que é onde entra, primordialmente, a SAD.

Esse é o ponto chave, e aquele que realmente me preocupa pois é o que pode trazer graves penalizações à nossa equipa de futebol.

Sinceramente acho muito complicado fazer essa ligação, principalmente na justiça desportiva, pois se houve um vice do sporting que afirmou ter depositado dinheiro na conta de um árbitro (e nada aconteceu ao clube) e se houve milhares de horas de escutas, faturas de viagens de árbitros pagas pelo clube (Cosmos), trafico de influencia, etc.... do fcp (e nada aconteceu ao clube), não vejo como será possível condenar o Benfica no âmbito desportivo.

alphasil

A Direção já devia ter reagido se estão assim com tanta convicção. E mais, o Paulo Gonçalves já devia ter posto o lugar dele a disposição....enquanto isso n é tirado à limpo.
Somos uns anjinhos, comidos de cebolada e o pasquim do Viera calado.
Se estão com essa convicção de que nada é real....conferência de imprensa já a ameaçar com indemnizações

Royal_Flush

Citação de: Alento em 05 de Setembro de 2018, 08:31
Citação de: policeMAN em 05 de Setembro de 2018, 08:23
Pelos vistos temos de resolver isto à Porto..

Os supostos ilegais deveriam visitar certos jornalistas e certos juízes... Algumas famílias dos famosos pjs..

De resto é mais uma acusação cheia de nada.. Tipo quererem te tirar a carta porque  pediste ao teu primo para te safar uma multa de estacionamento...

Mas como somos grandes alimentamos muitas bocas..

Hoje Vieira tem de falar. Cessar funções até final do processo.. Paulo Gonçalves tem de sair.  Se a acusação saiu 3 dias antes do prazo esgotar... Nem quero imaginar este processo o tempo que se vai arrastar.. O que interessa vai ser a condenação na praça pública.. Que é o único local onde nos podem danificar!

Já não tenho tanta certeza que o Benfica saia impune disto. Nem quero pensar se nos afastam das competições, e nos tiram campeonatos ou se descemos de divisão.

Estou todo fodido com esta merda.

Porra não há lugar a descidas de divisões ou nem perdas de campeonatos por causa deste processo! O Benfica em lado nenhum é acusado por corrupção desportiva.

O mínimo que se exige dos benfiquistas é que estejam devidamente informados sobre o que se passa com o clube nesta altura!

Chalana84

Citação de: Ramdown em 05 de Setembro de 2018, 10:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 10:28
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:24
Citação de: Chalana84 em 05 de Setembro de 2018, 10:16
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2018, 10:08
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:04
Há pessoal que quer ver o Benfica na situação que o Sporting esteve e para piorar no meio de processos por resolver com a justiça ...

Quem defende uma demissão da administração e uma fase transitória no essencial momento que o Benfica precisa de definir e apresentar suas legitimas defesas é como dar ouro ao ladrão .

Amigo manter o assassino em casa é que não é solução. Ou achas que tê-lo por perto vai evitar males maiores?

Quem foi feito arguido e acusado foi a SAD do BENFICA e não LFV

LOLADA GERAL este comentário! se não fosse uma desgraça a situação em si ate me ria de ti!

Então a SAD faz alguma coisa que seja sem ser a mando ou pelo menos do conhecimento do LFV?

Mas tu chegaste hoje a Portugal ou conheces os personagens envolvidos?

Mas alguem acredita que o Paulo Goncalves ia por seu bel prazer fazer tudo o que se fala sem o lider saber?

Abram os olhos vejam quem esta a sugar tudo no clube! Quem desrespeita o clube e os socios a cada dia que passa...

Vejam onde está a raiz dos problemas!

Agora outro embate na imagem do clube, outro golpe na historia gloriosa do clube mas não... não se assumem responsabilidades.... a culpa é dos maus do MP!

A culpa é dos maus da CS....a culpa é e sempre será....dos outros!

Verognha tanta vergonha sinto em ter este tipo de gente a frente do meu Clube

O user a quem respondeste tem razão. A SAD é que é acusada não o LFV. Para a justiça não interessam nenhuma das tuas considerações. A SAD é uma pessoa perante a Justica.
quem é o presidente da SAD?

o Presidente da SAD é o LFV correto?

mas eles ao atacarem a SAD é logo com 2as intenções, querem atacar o futebol profissional que é gerido pela SAD

Quem atacou a SAD? O ministério publico que depois de investigar encontrou indicios de crime?

Ou em caso de ser verdade os crimes que indicam, o ataque À sad foi feito por quem praticou os crimes  em questão?

BC

Arrastou completamente o Benfica e o nome do Benfica para a lama.

Espero, ansiosamente que saia do clube, seja tudo limpo dentro da estrutura, e que entrem benfiquistas à Benfica.

Cor_rubrum

Citação de: Ricardol em 05 de Setembro de 2018, 11:14

E ser descoberta água em  Marte, já agora...

+1benfiquista

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2018, 23:03
Eu cá sugeria que vocês deixassem de andar a dar tempo de antena à CMTV, ao site deles, à merda da Impresa, aos Serrões desta vida... Mas não sei, isto sou eu.

Ora... tantos apelos a "guerras" e afins e depois o pessoal não consegue perceber que a verdadeira guerra é essa: os benfiquistas têm de deixar de alimentar quem lhes faz mal. Eu neste momento não leio jornais, em termos de sites online evito e em relação aos programas das peixeiradas nem sequer passo os olhos por lá. Faz-me bem à saúde mental e não alimento essa corja que ganha a vida à pala do clube que sistematicamente desrespeitam.

Gostava por exemplo de ver o que fariam as estações televisivas se o clube mais popular do país fosse mesmo impedido de jogar durante 3 anos (cenário ridículo que só é avançado para gerar polémica).

Convençam-se de uma vez por todas que a nossa luta passa por aí. Maior parte da estratégia de quem nos quer fazer mal centra-se na CS.