Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

psanches

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2018, 20:43
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 20:40
Achei que esteve bem na CI.

Disse o essencial neste momento. Ali não era palco para fazer acusações.

Nota-se que está agastado mas isso é normal. O Benfica tem estado no olho do furacão. Não é fácil.

Não estava em condições de falar em publico. Acho que tentou dar a cara mas saiu um pouco furado porque passou uma imagem de fraqueza.

Não acho.

Deu a cara. Tinha de dar.

Falou o essencial. Estar agastado é apenas sinal de que é humano, não é uma máquina. Estar a bater nele por isto é ridículo.

Tetra Vespa

Citação de: montana slb em 05 de Setembro de 2018, 20:06
Citação de: Tetra Vespa em 05 de Setembro de 2018, 20:02
Citação de: RedPass em 05 de Setembro de 2018, 19:21
Citação de: Tetra Vespa em 05 de Setembro de 2018, 19:18
Citação de: Troglodite em 05 de Setembro de 2018, 19:01
Citação de: Tetra Vespa em 05 de Setembro de 2018, 18:46
Estou a espera da acusaçao do MP sobre a desvertuda desportiva do Sporting por beneficiar de perdao de dividas de um banco na altura interventionade pelo governo. E ja nao fala do caso cashball.

Espero igual acusaçao do MP por corrupçao ativa pelo facto de pagar no intervalo dum jogo uma divida antigo de varios anos. Era mesmo necessario pagar neste periodo ou podemos pensar que é corrupçao? Agora Diap tira os dedos do cu e faz o trabalho pelo qual sao pagos.

Espero aqui sentado....

Com as merdas dos outro posso eu bem.

Isto na minha casa é que nunca pode acontecer, nem sequer ser suspeito disso. Inaceitável.

Tu nao te importas mas eu quero saber.

Estas merdas sao muitos mais grave.

Eu quero é justicia, se fizemos algo de errado temos de enfrentar as consequencias, mas nao se pode fazer nos exemplo é os outros corromper, ameaçar pessoas e nao se passa nada.Ponto

Correcto.
Mas isso não retira qualquer grau de gravidade ao que esta direcção possa ter feito. E aos danos irreparáveis no curto prazo que estão a causar ao Benfica.

E nao diz o contrario.

E necessario a justicia foncionar por ter um bom futebol, o que nao é o Faso por enquanto.

Vamos ver, o que se passou com os emails confidencial duma empresa cotado em bolsa divulgado todas semanas por um concurrento direito tambem ela cotado em bolsa... E nada se passou duranto um ano. Mais republica das bananas na europa nao ha.

Nao gosto criticar o Portugal porque gosto deste pais e porque nao sei bem como fonciona exatamento a justicia portugueuse, mas num pais a serio esta brincadera nao durava uma semana. Haveria multas prohibidas por cada emails divulgado e intervençao do Mp na hora para impedir isto.

E o que é que se passou... a cmvm desapareceu... o juiz deu uma nega ao Benfica e depois de um ano um outro juiz deu uma decisao inverso neste caso. Isto deveria dar por parto do Porto e da justicia portuguese uma indemnisaçao ao Benfica e bem gorda.

O Benfica faz um peido e leve logo uma sauva... os outros faz bem o que lhes apetece e nada

Grande justicia esta

O pessoal a falar dos outros.
Sim toda a gente sabe que são corruptos e entao nos também o podemos ser é isso a lógica.
Eu estou tão triste de ver Benfica e corrupção junto

real politic, man. E preciso jogar sujo no que é possivel de fazer, nao é com beijinho e flores de se combateu a Alemanha Nazi é precisa Bomba atomica.

Depois estou a espera para ver o que vai dar a investigaçao e a decisao. Como ça diz mais alto se fizemos merdas temos que asumir as consequencias.

Agora nao me fodas com "o pessoal a falar dos outros" e vai ler o que escrivi mais alto

Strata

Neste momento também não havia muito a dizer quando existe ainda muita coisa em curso. Veio dar a cara e tentar transmitir alguma tranquilidade aos benfiquistas. Se o fez de uma forma convincente ou não, é outra conversa.

A malta já queria granadas e tiroteio. Muito tempo a levar com o Batatinha de Carvalho dá nisto. O papel do Presidente não serve para isso. Para tal há outros que devem fazer esses papéis de peões de guerra.

Blitz

Que declaração mais sem sal.
Esperava muito mais.

Aliás, se entrasse mais numa análise comportamental e/ou emocional, diria que o nosso presidente está de cabeça perdida e a perder, aos poucos, o seu próprio chão.

Em vez de me tranquilizar, deixou-me ainda mais alerta. Depois disto, tenho a certeza que as coisas não estão assim tão fáceis.

Muito preocupante...

Avante

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 20:13
Vejam na RTP e puxem para trás. Que rasganço monumental do melhor advogado que algum dia conheci, o Dr. Magalhães e Silva. Portista ferrenho.

Isto vai cair tudo e a montanha parir um rato (quanto à SAD).
Links para o pessoal no estrangeiro !

Purple Rain

Rui Gomes da Silva chamado á recepção ...
--- eleições à vista !

Campanha negra, fogueira mediática, justiça medieval.
Ódio e inveja ilimitadas contra o Benfica.
E a mais deprimente incompetência da Direcção do clube que continua sem saber como defender o Benfica desta gentalha.

220373

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2018, 20:39
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2018, 20:38
NOJOOOOOO!!!

Tá tudo borrado, que ricos sinais que passou cá para fora...

Ruaaa com esta corja toda caralhoo...
Mas querias que dissesse o que ? Que o MP e constituído por acéfalos ?
sim

Mikeslb1904

O principal erro seria atacar publicamente a comunicação social e os decisores da justiça.

Em portugal isso é suicídio.

Cor_rubrum

FALTA A FRENTE DA COMUNICAÇÃO!
Parece-me óbvio.
Aguém que desmonte o jornalismo de péssima qualidade que intoxica a opinião pública.
É preciso ir-se às TVs exercer o contraditório, explicar as coisas.
Assim não, Vieira, estamos a ser goleados !

SimaoMiccoli

Citação de: Manel88 em 05 de Setembro de 2018, 20:42
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 20:40
Achei que esteve bem na CI.

Disse o essencial neste momento. Ali não era palco para fazer acusações.

Nota-se que está agastado mas isso é normal. O Benfica tem estado no olho do furacão. Não é fácil.

a malta quer e barulho e que ele se comportasse como um bdc.

Não faria mal nenhum referir o pagamento de "dívidas" ao Estoril dos andrades ou o cashball dos lagartos.

Mas continuem tranquilos e a querer que a justiça funcione...

Person14slb

Se era para esta merda, tínhamos posto isso no site.
Fodasse. Como é possível Benfica estar a sofrer o maior ataque a honra da história do clube e não se sabem defender. Por amor de Deus.

Red2802

A declaração foi um pró-forma pelo facto da SAD ter sido notificada no dia de hoje.

Substantancialmete, já se percebeu que a acusação contra a SAD não tem qualquer hipótese de resultar em condenações desportivas e, provavelmente, nem a julgamento vai.

Nesta fase, essa guerra parece ganha, a afeirir pela opinião dos melhores advogados e não do bêbado do Octávio ou da prostituta da Joana Amaral Dias.

Agora é aguentar o carnaval na CS até que este processo acabe.

Chairman

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Setembro de 2018, 20:45
Citação de: Chairman em 05 de Setembro de 2018, 20:44
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Setembro de 2018, 20:42
Citação de: Chairman em 05 de Setembro de 2018, 20:40
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2018, 20:38
NOJOOOOOO!!!

Tá tudo borrado, que ricos sinais que passou cá para fora...

Ruaaa com esta corja toda caralhoo...
eu não sou fã do individuo, mas que é que ele ia dizer ? "Vão todos para o caralho, seus burros? Benfiquistas, matem quem tiverem de matar!" ?
Mas convocar uma conferência de imprensa para isto, lol.
Faziam um comunicado.
Sim, mas já fizeram comunicados. Das duas uma, ou não faziam nada ou faziam uma conferência de imprensa.
Não fizeram nenhum após a notificação da acusação.
Para ler uns papéis, sem nada de muito relevante, mais valia um comunicado.
Não concordo. Se preferia que fosse outro gajo que não este a representar-nos.. Sim, mas acho que não havia nada mais a fazer sem ser convocar uma CI.

miniMilk

O LFV foi aconselhado a ler esta merda?

Hoje so tinha que ir para ali apresentar uma defesa mais concreta e descontruir todas os ataques da CS, um por um. Demorasse o que demorasse. Falar para os benfiquistas

Isto foi perder tempo de vida. Arranjou este comunicado onde? No caixote do lixo de um qualquer de 2017? Fdx