Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Riggs

não sei se o RGS é tachista, mas de certeza que não ia ter dragões de  ouro e croquetes como braços direitos.

miniMilk

RGS desde que não foi a AG para estar no tacho da sic morreu. Mas também nunca gostei dele. Para mim é apenas o idiota que pode tirar o Vieira de lá e depois trocar por um decente.

steve

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2018, 22:43
não sei se o RGS é tachista, mas de certeza que não ia ter dragões de  ouro e croquetes como braços direitos.

Tens mesmo certeza disso??? Olha que eu tenho as minhas duvidas!!

Slb04Sempre

O vieira já não tem força para defender o Benfica! Fds não vêem isso? Não se trata de acreditar ou não que o vieira tem culpa, eu detesto o vieira mas não é por acreditar que é corrupto. Falhou o Penta, falhou em muitas coisas na defesa do Benfica,  encheu o Benfica de sportinguistas e portistas, foi sócio do porto durante a maior parte da sua vida..

é preciso sangue novo crl..

MB

Se calhar era um começo interessante para um presidente do Benfica...

The_Riggs

Citação de: steve em 05 de Setembro de 2018, 22:45

Tens mesmo certeza disso??? Olha que eu tenho as minhas duvidas!!

tenho.

steve

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Setembro de 2018, 22:45
O vieira já não tem força para defender o Benfica! Fds não vêem isso? Não se trata de acreditar ou não que o vieira tem culpa, eu detesto o vieira mas não é por acreditar que é corrupto. Falhou o Penta, falhou em muitas coisas na defesa do Benfica,  encheu o Benfica de sportinguistas e portistas, foi sócio do porto durante a maior parte da sua vida..

é preciso sangue novo crl..

Este sim o melhor argumento pra se trocar o Vieira mas nunca pelo RGS por várias razões

Mpaq

O pessoal das agências de comunicação tem que mudar os números nos nicks que vão criando.. Já só falta o "PintodaCosta1904" e o "BdC_3-6".
Que praga.

The_Riggs

Citação de: MB em 05 de Setembro de 2018, 22:45

Se calhar era um começo interessante para um presidente do Benfica...

Ao contrário do que dizem o Benfica nem precisa de um presidente competente em todas as áreas. Bastava ter um gajo inteligente que se soubesse rodear de BENFIQUISTAS competentes e profissionais nas mais diversas áreas e não ter gajos como número 2 que dão entrevistas como funcionários do Benfica a falar de como têm filhos educados para ser lagartos.

Dá-me nojo.

flsb

Parece um Presidente apático face aos acontecimentos .Não apresenta argumentos ou forças para reagir aos ataques .

Mika21PA

RGS acha que vai haver eleições antecipadas.

Mas não por causa destes processos.

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 05 de Setembro de 2018, 22:52

Era bom, e de preferência com vários candidatos viáveis e não bonecos como aquele Bruno Costa Carvalho.

Slb04Sempre

Espero bem que sim

Vulcan

Que seja a tua ultima batalha à frente do Benfica.
Acabar este processo com a verdade apurada e o Benfica ilibado e livre desta lama. E a seguir carregar em processos em tudo o que mexe, se possivel nos tribunais europeus.

steve

É por esta e por outras que acho que este anda pelas sombras a foder o Benfica e a fazer pactos com o diabo!!