Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

A mim até prova ao contrario ninguém me tira da ideia que isto tudo é um esquema do fcp e pj ... para tramar o Benfica.

Se assim não for , cá estarei para admitir a minha "inocência". Quero acreditar que o clube que amo desde que nasci jamais entra nestes jogos sujos.

Petrucci

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 09:18
Que patético.

Nem sequer é capaz de ler devidamente o que está escrito.

Por esta altura, o futebol moderno, não se coaduna com este tipo de presidentes...

Que degredo

Depois vem dizer que só tem  4ª classe e todos choram de tristeza...

Jonimane

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Setembro de 2018, 21:04
Citação de: Plexas em 05 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: The_King em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Peço desculpa pelas falhas a internet e o site da operadora não ajuda muito, mas fica o essencial.

https://www.youtube.com/watch?v=RDbA-l5VSjc

Fdx a cara do José Rodrigues quando ele diz é adepto ferrenho do porto  :rir:. Que pontapé nos queixos, pergunta de merda, não sabiam que o homem é adepto do porto antes de o convidarem para falar?

A pergunta foi de propósito e ele sabia bem a resposta.

E com muita elegância "queria fazer uma última pergunta mas não sei se tenho esse direito"

Eoburrosoueu

Citação de: 20COMER em 06 de Setembro de 2018, 08:52
Citação de: 20COMER em 06 de Setembro de 2018, 08:33
Citação de: Perth em 06 de Setembro de 2018, 04:55
Ja se sabe quem eh o individuo que esta a liderar este processo no MP? Era interessante saber o nome, background e afins.
Aposto os tintins em como se descobrem coisas fantasticas assim que se souberem nomes.

O procurador adjunto é o Valter Alves...

Muito possivelmente este camelo...

<br /><br />

Confirmo.

magoslb

Citação de: the_saint em 06 de Setembro de 2018, 08:45
E eu a julgar que o acto de reconciliação ocorrido no jogo GLORIOSO vs scp, iria perdurar, o Sport Lisboa e Benfica teve uma atitude condigna de pacificação (deu a "outra face"), qual foi a resposta dos candidatos a presidentes do scp (vulgo lacaios do fcp!)? Vão ser assistentes do Ministério Público nos processos contra o Benfica!!! Julgava que o bom senso sportinguista fosse imperar no entanto o lagartismo (lambe botismo ao bufento do norte) está bem cimentado naqueles CAMELOS.

Era mesmo agora que os lagartos se tornavam meninos de bem e conscientes. Desde que existem a inveja e desdém ao Benfica é o que os guia, mas agora é que se tornavam bons rapazes.

O presidente do Benfica foi a uma AG dizer alto e bom que era agora que ia fazer uma loucura e vingar o verão de 93, feito pelo cervejeiro e agora de novo em funções no wc. Ora, não só o nosso presidente não fez o que anunciou, como ainda abriu as portas da luz ao verme que nos passou a rasteira. Isto só me diz uma coisa, o nível de sentimento benfiquista da "estrutura" é zero. E não admira, só há porcos e lagartos por aqueles corredores. Para eles o Benfica é uma loja de conveniência, interessa fazer o produto chegar, vender rápido com lucro e fazer chegar mais.

Estamos a ser alvo de uma campanha do mais sujo que há, nada tem a ver com o aspecto desportivo, mas ela acontece precisamente pq os "conselheiros" à volta do presidente não valem cheta e a vida deles no futebol foi feita a trabalhar para os mafiosos do futebol e tem os vícios dos corruptos impregnados no corpo, torna-se difícil não cair na tentação. Culpados de eles estarem no Benfica só há um, e sabemos quem é.

Mikaeil

Citação de: Chalana84 em 06 de Setembro de 2018, 09:30
Citação de: Mikaeil em 06 de Setembro de 2018, 09:23
Não sou jurista/advogado, como tal remeto mais comentários para quem de facto seja conhecedor de matéria. Conquanto e independentemente de tudo, o meu estado de alma, neste momento, é de uma profunda tristeza em ver o nome do meu Benfica arrastado para uma situação destas.

Quem é o veradeiro culpado, espero que a justiça o descubra agora a vitima já todos sabemos quem é... chama-se Sport Lisboa e Benfica!

E este mal que lhe fizeram, de dentro ou de fora ou dos dois lados nunca sera apagado...

Isto.

bruno_

Custa me ver que este senhor tem o emprego de sonho da maior parte dos benfiquistas. Eu se estivesse no lugar dele nem conseguia dormir enquanto isto não se resolvesse e ia até as últimas consequências para repor a verdade.

Com o Sport Lisboa e Benfica ninguém brinca, já diz a música, ou ganha o Benfica o Benfica ou não ganha ninguém!

ricmarkes

De todos os processos que envolvem o Benfica, sempre achei que este seria o único onde se poderia chegar a este ponto, o de acusação formal por parte do MP.

Tenho a profunda convicção que PG será condenado. Nesse cenário, será necessário um exercício muito hipócrita para não acreditar na condenação da SAD. É óbvio que PG actuou com o conhecimento de gente da direcção e é óbvio que a informação obtida era passada à direcção. Ninguém acredita que PG actuou por livre e autónoma vontade e que apenas ele fazia uso do que obtinha.

Não interessa o motivo que levou PG e/ou a direcção da SAD a cometer este actos. Seja por querer saber o que preparavam noutros processos, seja para tentar "controlar" as trafulhices de Porto/Sporting, não há motivos nobres para a violação do segredo de justiça que, num país democraticamente maduro, seria encarado como um crime gravíssimo. Por cá, enquanto crescemos como sociedade democrática, serve apenas como arma contra o Benfica, que, por sua vez, servirá como exemplo em actos do género.

Enquanto este processo é discutido em todos os órgãos de comunicação social, é possível verificar-se, quase de hora a hora, evidência de violação de segredo de justiça. Noutros processos acontece exactamente o mesmo. É quase tão comum como o excesso de velocidade em autoestrada e é revoltante assistir à hipocrisia de acusar estando-se a fazer exactamente o mesmo.

Sou tão benfiquista como qualquer outro aqui, mas caso as provas sejam suficientes quero uma condenação de PG e, por ligação impossível de rebater, a condenação da SAD. Não pode haver dobrar de espinha, pelo menos que se mantenha essa dignidade. Não nos podemos comportar como outros o fizeram, muito menos se queremos continuar a dizer que somos diferentes deles e, mais importante que isso, se queremos continuar a acreditar que somos, de facto, diferentes.

Dito isto, não haverá quaisquer consequências desportivas para o Benfica. Aliás, o pedido dessas sanções é o que me deixa descansado quanto aos outros processos. Vasculharam o clube de alto a baixo, acederam a comunicações internas e externas dos últimos 10(?) anos e a única coisa que conseguiram foi isto: violação de segredo de justiça, provavelmente como resposta ao ataque que Porto/Sporting acertaram nos últimos anos. Em desespero, sem mais munição, tentam agora colar benefícios desportivos a este processo, numa atitude que daria para rir se não passássemos por tão triste fase.

Acredito que acabou o tempo de Vieira no clube. Acredito também que o desespero por atacar o Benfica vai sair muito caro a terceiros. No futuro, tenho a certeza, outras SAD serão acusadas e veremos se não em processos, esses sim, capazes de graves consequências desportivas.

Acabou o tempo de Vieira no Benfica.

bellini

Sou um anti-vieira primário, quero que ele saia do meu clube, mas nos próximos tempos um verdadeiro benfiquista, após estes ataques nojentos tem de estar do lado do orelhas e contribuir para a união.

blog benficaatemorrer

Citação de: bellini em 06 de Setembro de 2018, 09:39
Sou um anti-vieira primário, quero que ele saia do meu clube, mas nos próximos tempos um verdadeiro benfiquista, após estes ataques nojentos tem de estar do lado do orelhas e contribuir para a união.
"confiem na SAD...

VIVA O BENFICA"

Ghost.Of.Red

Citação de: costapequeno em 06 de Setembro de 2018, 09:26
Citação de: Chalana84 em 06 de Setembro de 2018, 09:16
Hoje muito mais descansado depois do desmentido cabal do nosso ilustrissimo e grandioso inigualavel lider no jornal da noite!

Que vergonha o meu sobrinho de 6 anos fazia la melhor figura! Nem ler o que lhe escrevem sabe!

Sinto um misto de Vergonha e nojo neste individuo.

Nao tem estado bem de saude,respeitar isso nao?já tem 70 anos,já nao é um jovem.

E se não está bem, SAÍ. BAZA.

Nem 3 linhas escritas por folha é capaz de ler em condições? Mas para andar a chafurdar o nome do Benfica na lama já sabe e é capaz? E para manter o PG mesmo depois disto tudo também sabe?

Agarradinho ao tacho que nem uma lapa.

E para quem não sabe ler entrelinhas eu vou dar aqui uma dica. Preparem-se porque vindo novas eventuais acusações noutros processos a única coisa que vão tirar deste senhor é, continuem a acreditar e confiar em nós, tudo isto para dizer que, aconteça o que acontecer, não saí de lá tão cedo, nem a pontapé.

cernache1

Devo concordar. União rumo ao Título mas que haja alternativas rapidemente.

the_saint

Citação de: magoslb em 06 de Setembro de 2018, 09:35
Citação de: the_saint em 06 de Setembro de 2018, 08:45
E eu a julgar que o acto de reconciliação ocorrido no jogo GLORIOSO vs scp, iria perdurar, o Sport Lisboa e Benfica teve uma atitude condigna de pacificação (deu a "outra face"), qual foi a resposta dos candidatos a presidentes do scp (vulgo lacaios do fcp!)? Vão ser assistentes do Ministério Público nos processos contra o Benfica!!! Julgava que o bom senso sportinguista fosse imperar no entanto o lagartismo (lambe botismo ao bufento do norte) está bem cimentado naqueles CAMELOS.

Era mesmo agora que os lagartos se tornavam meninos de bem e conscientes. Desde que existem a inveja e desdém ao Benfica é o que os guia, mas agora é que se tornavam bons rapazes.

O presidente do Benfica foi a uma AG dizer alto e bom que era agora que ia fazer uma loucura e vingar o verão de 93, feito pelo cervejeiro e agora de novo em funções no wc. Ora, não só o nosso presidente não fez o que anunciou, como ainda abriu as portas da luz ao verme que nos passou a rasteira. Isto só me diz uma coisa, o nível de sentimento benfiquista da "estrutura" é zero. E não admira, só há porcos e lagartos por aqueles corredores. Para eles o Benfica é uma loja de conveniência, interessa fazer o produto chegar, vender rápido com lucro e fazer chegar mais.

Estamos a ser alvo de uma campanha do mais sujo que há, nada tem a ver com o aspecto desportivo, mas ela acontece precisamente pq os "conselheiros" à volta do presidente não valem cheta e a vida deles no futebol foi feita a trabalhar para os mafiosos do futebol e tem os vícios dos corruptos impregnados no corpo, torna-se difícil não cair na tentação. Culpados de eles estarem no Benfica só há um, e sabemos quem é.

Compreendo a sua indignação, no entanto, neste momento de ataque "cerrado" à Maior Instituição Portuguesa, é altura de interpretar-mos com acções o Nosso Lema E PLURIBUS UNUM!

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Setembro de 2018, 09:42
"confiem na SAD...

VIVA O BENFICA"

No El assad confio eu.

X-ray

Citação de: ricmarkes em 06 de Setembro de 2018, 09:37
De todos os processos que envolvem o Benfica, sempre achei que este seria o único onde se poderia chegar a este ponto, o de acusação formal por parte do MP.

Tenho a profunda convicção que PG será condenado. Nesse cenário, será necessário um exercício muito hipócrita para não acreditar na condenação da SAD. É óbvio que PG actuou com o conhecimento de gente da direcção e é óbvio que a informação obtida era passada à direcção. Ninguém acredita que PG actuou por livre e autónoma vontade e que apenas ele fazia uso do que obtinha.

Não interessa o motivo que levou PG e/ou a direcção da SAD a cometer este actos. Seja por querer saber o que preparavam noutros processos, seja para tentar "controlar" as trafulhices de Porto/Sporting, não há motivos nobres para a violação do segredo de justiça que, num país democraticamente maduro, seria encarado como um crime gravíssimo. Por cá, enquanto crescemos como sociedade democrática, serve apenas como arma contra o Benfica, que, por sua vez, servirá como exemplo em actos do género.

Enquanto este processo é discutido em todos os órgãos de comunicação social, é possível verificar-se, quase de hora a hora, evidência de violação de segredo de justiça. Noutros processos acontece exactamente o mesmo. É quase tão comum como o excesso de velocidade em autoestrada e é revoltante assistir à hipocrisia de acusar estando-se a fazer exactamente o mesmo.

Sou tão benfiquista como qualquer outro aqui, mas caso as provas sejam suficientes quero uma condenação de PG e, por ligação impossível de rebater, a condenação da SAD. Não pode haver dobrar de espinha, pelo menos que se mantenha essa dignidade. Não nos podemos comportar como outros o fizeram, muito menos se queremos continuar a dizer que somos diferentes deles e, mais importante que isso, se queremos continuar a acreditar que somos, de facto, diferentes.

Dito isto, não haverá quaisquer consequências desportivas para o Benfica. Aliás, o pedido dessas sanções é o que me deixa descansado quanto aos outros processos. Vasculharam o clube de alto a baixo, acederam a comunicações internas e externas dos últimos 10(?) anos e a única coisa que conseguiram foi isto: violação de segredo de justiça, provavelmente como resposta ao ataque que Porto/Sporting acertaram nos últimos anos. Em desespero, sem mais munição, tentam agora colar benefícios desportivos a este processo, numa atitude que daria para rir se não passássemos por tão triste fase.

Acredito que acabou o tempo de Vieira no clube. Acredito também que o desespero por atacar o Benfica vai sair muito caro a terceiros. No futuro, tenho a certeza, outras SAD serão acusadas e veremos se não em processos, esses sim, capazes de graves consequências desportivas.

Acabou o tempo de Vieira no Benfica.
Lol

Não tenhas tantas certezas sobre PG.

Não existe provas que liguem eventuais ilegalidades por ele cometidas à SAD.

PG é um jurista e tem interesses próprios enquanto tal.