Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

É incrivel em como os porcos oferecem bilhetes para os camarotes a arbitros no activo e nada é dito na CS. Fazem à descarada, e mesmo assim a comunicação social não liga.

SLBStars

Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2018, 12:34
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 12:30
- Só faltava mais um abutre aparecer , já faltava cá esse Bruno Carvalho (dito Benfiquista) , quando o Benfica aparece envolvido em alguma coisa menos boa os abutres saltam todos do ninho para criticar , mas , quando é para ajudar nem pio deles , começo a ficar na dúvida se isto foi tudo montado pelos rivais ou foi pelos golpistas anti-Vieira e a sua bufaria dentro do Benfica .
- Acredito que o Benfica irá sair ilibado de todas acusações para azia dos que andam loucos por ver o Benfica e o Vieira cair .

Fds esta merda parece escrita por um qualquer lagarto a defender o cocas...

Que doença fds...

Ninguém está a defender ninguém , mas sim , é pura verdade , quando o Benfica se encontra em momentos menos bons os abutres saltam todos do ninho os ditos Benfiquistas fingidos , desde defenderem o Benfica metem ainda mais lenha na fogueira , são todos uns frustrados e derrotados que aproveitam estes momentos para destilar a sua azia

anselmoslb

Citação de: 20COMER em 06 de Setembro de 2018, 12:32
Ouvi falar numas escutas do LFV a pedir favorecimento dos árbitros, isto tem algo de verdade ou é mais merda na ventoinha?

Isso seria a facada final mas não ouvi/li nada.

anselmoslb

Citação de: O'Brien em 06 de Setembro de 2018, 12:37
É incrivel em como os porcos oferecem bilhetes para os camarotes a arbitros no activo e nada é dito na CS. Fazem à descarada, e mesmo assim a comunicação social não liga.

O Benfica só tem que forçar a CS a abrir-se.

Mas isso não vai acontecer com Bernardos.

Ghost.Of.Red

Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2018, 10:38
Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:12
O que vinha a calhar era uma AG

Para que? Mesmo assim se existisse amanhã eleições ele vencia com mais de 70%!

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

se formos castigados desportivamente por camisolas e bilhetes eu ia-me embora.
Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?

curiosamente depois já foram utilizadas e validadas noutros casos. justiça do calhómetro.

Não é calhómetro é que foi detetada a lacuna da lei e teve de haver alterações, como em tudo na vida, quando algo não está bem ou se nota que devia ser agilizado por determinado motivo é feito.

mas entretanto criminosos safaram-se.

Pah, mas a meu ver isto é assim.

O facto de os outros serem "criminosos" e terem sido ilibados por uma lacuna da Lei, não torna os nossos actos mais lícitos e menos condenáveis.

Para mim é tudo farinha do mesmo saco, basta ver de onde veio e por onde andou o PG. Basta ver, por onde andava o Vieira nos anos 90, com quem fazia negócios e quem é que tramava (negócio Deco e Ovchinikov por exemplo).

Por isso, quanto a mim, quanto mais depressa o Vieira, DSO, PG, Rui Costa e associados deram à sola do Benfica, mais depressa o clube deixa de estar coartado dos seus pergaminhos e do nível que pode/deve atingir e termos empresariais e desportivos.

Mesmo que estejas certo só tenho uma pergunta, o pinto da costa não saiu e o porto não fechou, achas que o Benfica corre o risco de "fechar"?

Nota, não sou apoiante desta direcção.

Não é uma questão de fechar ou deixar de fechar.

A questão é que, para além de um rol incomensurável de casos com a justiça, há também muitas dúvidas sobre as contas do Benfica e a forma como as mesmas serão encontradas quando de lá sair. Por isso é que, aconteça o que acontecer, como ainda o deixou nas entrelinhas ontem, não se irá demitir e irá tentar segurar-se à frente do clube o máximo de tempo que puder.

O Benfica não é isto.

O Benfica sempre foi Grande e Respeitado, não precisou de Vieira para nada. Alías o Vieira na altura em que havia o VA andava a lixar-nos o Deco e o Ovchinikov com o amigo Pinto da Costa.

Há mais vida para além do Vieira e de certeza haverá muito mais Benfica se esse for entregue a quem zele por ele e não se tente aproveitar dos benefícios de um cargo que facilita muita coisa e dá imenso poder.

X-ray

Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: HB em 06 de Setembro de 2018, 12:16
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Setembro de 2018, 12:09
Isto é uma vergonha!!!

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/748612/40

Espero que o Benfica seja ilibado de tudo o que está aqui a ser acusado! E, quando isso acontecer, espero que o Benfica ataque e processe o ministério público! Isto que está em causa não é só o bom nome da instituição! As ações estão em queda e o Benfica corre o sério risco de perder patrocínios!!

Espero sinceramente que no final disto tudo o Benfica se sinta na obrigação de processar o estado e exigir uma indeminização como nunca antes foi vista neste país!!!

Isto custa imenso, ver o nome do Benfica a ser manchado por esse mundo fora... :tickedoff:

A imprensa estrangeira faz eco do que a imprensa portuguesa diz. Isto é pescadinha de rabo na boca...
Isto.

mop62904

Ouvi dizer que o MP é liderado pelo macaco aka Madureira...

KATSO75

Citação de: anselmoslb em 06 de Setembro de 2018, 12:38
Citação de: 20COMER em 06 de Setembro de 2018, 12:32
Ouvi falar numas escutas do LFV a pedir favorecimento dos árbitros, isto tem algo de verdade ou é mais merda na ventoinha?

Isso seria a facada final mas não ouvi/li nada.
isso é antigo... é de uma final da taça...

merlim

Citação de: X-ray em 06 de Setembro de 2018, 11:26
Ainda sobre PG, dos factos conhecidos o crime de corrupção não tem pernas para andar.

Tens umas tiradas parecidas com um user que por aqui andava...

Cor_rubrum

Citação de: policeMAN em 06 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Setembro de 2018, 12:09
Isto é uma vergonha!!!

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/748612/40

Espero que o Benfica seja ilibado de tudo o que está aqui a ser acusado! E, quando isso acontecer, espero que o Benfica ataque e processe o ministério público! Isto que está em causa não é só o bom nome da instituição! As ações estão em queda e o Benfica corre o sério risco de perder patrocínios!!

Espero sinceramente que no final disto tudo o Benfica se sinta na obrigação de processar o estado e exigir uma indeminização como nunca antes foi vista neste país!!!

isso não se pode fazer!

Da forma como a questão foi colocada, de facto não se pode.
Mas pode-se e acho que se deve pedir contas ao estado Português  num tribunal Europeu.

SLBStars

Aliás acho muito estranho um gajo ser comprado por equipamentos e bilhetes em troca de invadir o sistema informático do estado com passwords de outros rompendo o segredo de justiça e ser pago com equipamentos em troca de informação confidencial , é certo que os equipamentos e bilhetes custam dinheiro , mas receber em géneros informações dessas é de uma tal burrice que até dá para desconfiar .

Bailey

Citação de: Nunivs em 06 de Setembro de 2018, 12:32
O que ?!?!?! Eu li mesmo, que as pessoas no UK mal conhecem o Benfica e que o porto é mais conhecido ?!

Bem, acho que esta na hora de tirar umas férias deste forum, para nao ler mais barbaridades destas.
eu ja estou em modo semi ferias daqui desde que o forum meteu ferias de si mesmo aqui ha uns mesinhos

ClaudioCaniggia

Com que então o Benfica é acusado por ter oferecido camisolas e bilhetes a um ex observador.

E que tal acusarem a sad do clube corrupto do apito dourado por ter nos seus camarotes do estádio do ladrão um arbitro, o boi manuel oliveira, que está no activo?

Olha ele no estádio do ladrão em 2014

"Manuel Oliveira (árbitro da AF Porto) de 2013 a 2018 já arbitrou o FC Porto por 13 vezes, com 9 vitórias do Porto, 3 empates e 1 derrota."

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/09/escandalo-ministerio-publico-vai-ter-de.html

anselmoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 12:41
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 12:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 10:52
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:50
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2018, 10:38
Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: GGG em 06 de Setembro de 2018, 10:13
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:12
O que vinha a calhar era uma AG

Para que? Mesmo assim se existisse amanhã eleições ele vencia com mais de 70%!

Se formos condenados e ele continuar a ser eleito terei que repensar a minha condicao de socio

Face aos factos até agora apresentados, se formos condenados eu repensaria se queria continuar a viver neste país.

Quanto às quotas, penso nisso desde o 1º dia que PG foi indiciado e permanece em funções no Benfica. Como é possível termos no clube alguém com um passado e um presente que ao que tudo indica não olha a meios para atingir os fins?!

LFV ao mantê-lo está, mais uma vez, a assumir que defende os seus próprios interesses e convicções e não os interesses e os valores do Benfica. É este o presidente que queremos para o Benfica?

se formos castigados desportivamente por camisolas e bilhetes eu ia-me embora.
Pobre país onde funcionários judiciais se corrompem com camisolas e bilhetes, 3º mundo no seu estado mais puro.

ridículo seria depois de haver gente neste país corrompida com dinheiro,meninas,casas e viagens não serem punidas.

Fdx, mas qual a parte que Tu não queres perceber que esse caso só não deu condenação porque as escutas não eram válidas em Tribunal?

curiosamente depois já foram utilizadas e validadas noutros casos. justiça do calhómetro.

Não é calhómetro é que foi detetada a lacuna da lei e teve de haver alterações, como em tudo na vida, quando algo não está bem ou se nota que devia ser agilizado por determinado motivo é feito.

mas entretanto criminosos safaram-se.

Pah, mas a meu ver isto é assim.

O facto de os outros serem "criminosos" e terem sido ilibados por uma lacuna da Lei, não torna os nossos actos mais lícitos e menos condenáveis.

Para mim é tudo farinha do mesmo saco, basta ver de onde veio e por onde andou o PG. Basta ver, por onde andava o Vieira nos anos 90, com quem fazia negócios e quem é que tramava (negócio Deco e Ovchinikov por exemplo).

Por isso, quanto a mim, quanto mais depressa o Vieira, DSO, PG, Rui Costa e associados deram à sola do Benfica, mais depressa o clube deixa de estar coartado dos seus pergaminhos e do nível que pode/deve atingir e termos empresariais e desportivos.

Mesmo que estejas certo só tenho uma pergunta, o pinto da costa não saiu e o porto não fechou, achas que o Benfica corre o risco de "fechar"?

Nota, não sou apoiante desta direcção.

Não é uma questão de fechar ou deixar de fechar.

A questão é que, para além de um rol incomensurável de casos com a justiça, há também muitas dúvidas sobre as contas do Benfica e a forma como as mesmas serão encontradas quando de lá sair. Por isso é que, aconteça o que acontecer, como ainda o deixou nas entrelinhas ontem, não se irá demitir e irá tentar segurar-se à frente do clube o máximo de tempo que puder.

O Benfica não é isto.

O Benfica sempre foi Grande e Respeitado, não precisou de Vieira para nada. Alías o Vieira na altura em que havia o VA andava a lixar-nos o Deco e o Ovchinikov com o amigo Pinto da Costa.

Há mais vida para além do Vieira e de certeza haverá muito mais Benfica se esse for entregue a quem zele por ele e não se tente aproveitar dos benefícios de um cargo que facilita muita coisa e dá imenso poder.

Não me admirava nada se tivesse sido ele a meter o Deco no porto.