Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MDourado

Para quem diz que ninguém quer saber do Benfica lá fora ou que ninguém o conhece....como disse um dia o Maradona $$%$$### é pena é não ser pelos motivos que durante décadas foi:

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/748612/40

Ghost.Of.Red

Citação de: Chalana84 em 06 de Setembro de 2018, 14:42
Quem gozava com o bruninho mandar a lagartagem não ler jornais, que tem a dizer disto?

Esta é a banca de jornais que está junto a loja do Benfica no Media MArket hoje de manhã:

Mas será que nos julgam assim tao anormais e poucochinhos que acham que não mostrando nós estamos calados?

Mas o Benfica não deveria ser um clube onde a procura pela verdade e democracia seriam pilares fundamentais e a censura fosse repudiada?

Ou afinal é so quando toca aos outros?

Que vergonha e pena sinto meu Benfica por te ver entregue a corja deste nivel!

Isto

SLBStars

Quem gozava com o bruninho mandar a lagartagem não ler jornais, que tem a dizer disto?

Esta é a banca de jornais que está junto a loja do Benfica no Media MArket hoje de manhã:

Mas será que nos julgam assim tao anormais e poucochinhos que acham que não mostrando nós estamos calados?

Mas o Benfica não deveria ser um clube onde a procura pela verdade e democracia seriam pilares fundamentais e a censura fosse repudiada?

Se é loja do Benfica esses jornais nem deviam ai estar

RS_SLB1904

Gostava então de ouvir a tua opinião, a minha não passa disso e não tenho problema em assumi-la mais fácil é ficar pelo nim, ou pelo politicamente correto e achar que não existem oportunistas neste país que se vendem por meia dúzia de tostões borrifando-se por completo para o amor ao clube, tivemos um lá dentro no inicio do século.

Ghost.Of.Red

O pessoal mais quer parecer um "seita" qualquer ou um dos habitantes daqueles países de 3.º Mundo, onde tudo o que seja dito contra nós é uma cabala, uma mentira odiosa.

Lá isso conseguiram fazer bem o trabalho deles.

Acho que nem o Fidel ou o Saddam conseguiam um nível tão elevado de seguidismo  como o que se tende a ver no nosso clube.

É medonho.

RS_SLB1904

Citação de: fgsilva em 06 de Setembro de 2018, 14:38
Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Setembro de 2018, 14:34
Pessoal gostava de ler a vossa opinião sobre os seguintes pontos (vai ser extenso):

1º Se acham que o acesso aos emails internos do clube
(ou das pessoas que lá trabalham) se deveu efetivamente a hacking ou se foi "inside job"?

2º Os emails, começam a ser divulgados nos inícios de Maio (penso eu!), poucos meses depois do RGS não ter sido reconduzido como vice pelas razões que conhecemos. Estranho também a posição do João Gabriel que, ainda que já não pertença a direção de comunicação, desapareceu completamente do nosso radar, mantém-se ativo nas redes sociais mas nunca mais falou do Benfica, provavelmente durante o periodo da nossa história em que o clube foi mais atacado.
Podem-me dizer que estou a enveredar por uma cabala mas penso imensas vezes nisto, acho estranho, mas não tirei qualquer conclusão.
Tenho muito pouca simpatia pelo LFV mas quando ouvi ontem o RGS a falar em eleições antecipadas cheirou-me a esturro, não digo relativamente as suas pretensões, já que são legitimas, mas por causa da certeza com que o afirmou.
Dando a minha opinião sincera ao longo de todo este processo sempre achei que o caso dos emails foram fruto de inside job, só assim se explica o facto de não haver provas do "hackeamento" e apenas se falar da vulnerabilidade do sistema. As motivações podiam ser várias , por exemplo, vingança. Já para não falar da catadupa de processos de que estamos a ser alvos, tenho a sensação de que alguém que está ou esteve dentro do Benfica sabia de tudo e denunciou.
Cumpts.

Eu nem era para vir aqui comentar e pensei muito nestes dias se havia de o fazer ou não mas fica complicado evitar depois de ler um comentário deste género.

Não podes ser sério com essas insinuações. Só dá para rir mesmo!

Gostava então de ouvir a tua opinião, a minha não passa disso e não tenho problema em assumi-la mais fácil é ficar pelo nim, ou pelo politicamente correto e achar que não existem oportunistas neste país que se vendem por meia dúzia de tostões borrifando-se por completo para o amor ao clube, tivemos um lá dentro no inicio do século.

eaglespirit

levamos na cara e ainda damos a outra face.
deveriamos boicotar todos os jornais e canais anti-benfica que são muitos.
essa foi a grande vitoria de João Rocha e Pinto da Costa .

Churchill

Finalmente lida a acusação, tenho a ressalvar alguns pontos:

1) Antes de mais, devo dizer que fiquei bem mais tranquilo. "Mais tranquilo" não significa, contudo, totalmente tranquilo. Paulo Gonçalves deverá ser condenado, o que não constituirá sequer uma surpresa para ninguém tendo em conta o que parecem ser as estratégias de defesa.

2) A grande discussão será a ligação à SAD e que tipo de imputações poderão ser feitas. Também aqui, embora exista espaço de manobra, não acho que haja matéria para condenar o Benfica. A acusação parece achar suficiente implicar a SAD por Vieira saber de bilhetes ou outro tipo de favores. Na realidade, isso nada quer dizer uma vez que não há modo de provar que o Presidente saberia ao que se destinavam os mesmos, e PG evidentemente não informava ninguém do que fazia por escrito. Assim sendo, restará ao MP defender a tese de que Paulo Gonçalves não poderia ter agido em proveito próprio mas sim em benefício da SAD, o que evidentemente dará imenso espaço de manobra à defesa do Benfica.

3) Desportivamente creio que poderemos estar completamente tranquilos. A acusação mal toca neste ponto. A tese do MP vai ser a de colocar "verdade desportiva" num plano superior, ou seja, defender a ideia que o facto do Benfica poder ter acesso a certo tipo de informação privilegiada sobre instituições ou sobre clubes rivais estaria a colocar em causa as leis de concorrência justa entre sociedades. Demasiado ténue para que alguém comprar, parece-me.

Será um processo bastante rápido, e é bom que assim seja. A cobertura internacional tem sido muita e é bom que a Benfica SAD saia o melhor possível desta história.

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 14:47

Pois não pah.

X-ray

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 14:47

Isto

pamalmeida79

Citação de: Churchill em 06 de Setembro de 2018, 14:51
Finalmente lida a acusação, tenho a ressalvar alguns pontos:

1) Antes de mais, devo dizer que fiquei bem mais tranquilo. "Mais tranquilo" não significa, contudo, totalmente tranquilo. Paulo Gonçalves deverá ser condenado, o que não constituirá sequer uma surpresa para ninguém tendo em conta o que parecem ser as estratégias de defesa.

2) A grande discussão será a ligação à SAD e que tipo de imputações poderão ser feitas. Também aqui, embora exista espaço de manobra, não acho que haja matéria para condenar o Benfica. A acusação parece achar suficiente implicar a SAD por Vieira saber de bilhetes ou outro tipo de favores. Na realidade, isso nada quer dizer uma vez que não há modo de provar que o Presidente saberia ao que se destinavam os mesmos, e PG evidentemente não informava ninguém do que fazia por escrito. Assim sendo, restará ao MP defender a tese de que Paulo Gonçalves não poderia ter agido em proveito próprio mas sim em benefício da SAD, o que evidentemente dará imenso espaço de manobra à defesa do Benfica.

3) Desportivamente creio que poderemos estar completamente tranquilos. A acusação mal toca neste ponto. A tese do MP vai ser a de colocar "verdade desportiva" num plano superior, ou seja, defender a ideia que o facto do Benfica poder ter acesso a certo tipo de informação privilegiada sobre instituições ou sobre clubes rivais estaria a colocar em causa as leis de concorrência justa entre sociedades. Demasiado ténue para que alguém comprar, parece-me.

Será um processo bastante rápido, e é bom que assim seja. A cobertura internacional tem sido muita e é bom que a Benfica SAD saia o melhor possível desta história.

Estou em completa sintonia com esta análise.

Ghost.Of.Red

Citação de: eaglespirit em 06 de Setembro de 2018, 14:50
levamos na cara e ainda damos a outra face.
deveriamos boicotar todos os jornais e canais anti-benfica que são muitos.
essa foi a grande vitoria de João Rocha e Pinto da Costa .

Claro é tudo anti-Benfica vê lá Tu.

Somos uns pobres coitados, os mafiosos e os mauzões são os outros.

É o que digo, qual Saddam qual crl...fdx...

Motörhead

Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
Massacrada ? Epa, nao abuses... Tambem moro em França, nos arredores de Paris. So li alguns artigos de 10 linhas no maximo a falar disso, em jornais desportivos (que sao poucos) e sites desportivos (que sao poucos)... No trabalho, ninguem me falou disso e portanto tenho colegas que gostam de futebol... E digo te mais, eles conhecem mais o Porto do que o Benfica, mais por causa dos exitos dos ultimos 20 anos dos porcos nas competiçoes europeias e em paralelo com nossa ausencia cronica nesse periodo. E se lhes falar em Apito Dourado, esquece... é chinês para eles.

nogueira

Ghost.Of.Red

Fdx..e ainda se riam do Popoting e dos acéfalos que defendiam a sua permanência e as ideias do mesmo?

E que tal olharem-se ao espelho?