Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JM21

capelada

Citação de: hlourencoam em 28 de Outubro de 2018, 00:40
Citação de: GGG em 28 de Outubro de 2018, 00:39
Citação de: luis___alex em 28 de Outubro de 2018, 00:35
se depois de hoje mantiveres rui vitória como treinador deixo de acreditar que és imcompetente
passo a acreditar que fazes propositadamente uma sobotagem ao sucesso do Benfica

chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nem mais um minuto deste bom chefe de familia á frente da nossa equipa

Terça prepara-te que nos vai "cagar" em cima com o voto de confiança no treinador.

A mim nunca me enganou! Nunca votei nele e por isso enquanto sócio estou de consciencia tranquila.

Infelizmente o presidente que temos esta-se a cagar para o clube!

E os que votam nele também.

Os que votam nele têm uma conceção muito errada do que é bom para o Benfica.

A história dar-nos-à razão, e todos os que nele depositaram a sua confiança passarão a dizer que nunca o tinham apoiado, quais brunistas em remissão. Esperemos é que ainda haja Benfica para salvar quando esse momento chegar.

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2018, 22:53
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=411260829406777&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARCK-RxRbHnLtOTblW393_9xZTwvmBbn1JAWLC7x_a7APt6csGUcALXw4-7YBK9LCGF7dtjkPbiy6KKQHJk73PL9LaUL3N1hamoCgs6win9yGK03s5Bvtu3ztGbH7aLiq_j2HV_kOABG6ICHoOJ78-Sh3Jok7pe7j-rdApyqX4v0Lhb9qUfrvcj2r8b-LGJbud3ZFXe7ycrTBjiR6sxH&__tn__=-R
Preparem se para a guarda pretoriana ganzada. Muito cuidado com eles... :-X

Boa sorte! E viva o nosso glorioso Benfica! :flagglorioso:

Baron_Davis

orelhas renova lhe o contrato na tv, nao te esqueças crlh

o melhor plantel da liga entregue a um mediocre

como é possível ter assets no voley e no andebol e mediocres e inuteis em outras modalidades?

taquepariu

Bola ao Poste

Espera pelo fim da época que vais tu e ele.

Benfiquista_

Só quando começares a ver o Estádio às moscas é que vais actuar.

Aí chega-ye ao bolso.

De mim não vou a mais jogo nenhum na Luz, com o sujeito que temos no banco.

Alexandre1976

Então é este Benfica que nós não merecemos. Não te vou chamar os nomes que mereces porque da ultima vez que o fiz levei um amarelo. Figurinha ridicula e execrável,tornas-te o Benfica numa empresa de venda a retalho para tu e os teus lacaios mamarem á grande.Metes nojo roseta de prata.

Alexandre1976

Amanhã vai para o Ladrão festejar os golos dos porcos, coisa que te habituaste a fazer quando andavas a destruir o Alverca.

Alexandre1976

Só de saber que em Março vou receber o emblema de prata depois de 25 anos de sacrificio e devoção a este maravilhoso e incomparavel clube,das tuas mãos ou de algum dos teus lacaios vendidos ,até  me dá nauseas.

luis___alex

no BENFICA que eu aprend a amar ias sentir enste momento que ou punhas o vitória no caralho, ou muito em breve ias com ele

este senhor caga de alto nos milhões de adeptos e sócios
o Benfica de hoje está adormecido, letárgico
não adinantam pedir manifestações pois serão fracasso

acordem
comecema pedir a todos os benfiquistas que conhecem uma coisa simples
não para fazerem algo
mas para não fazerem nada
e neste nada eu coloco  DEIXAR DE IR AO ESTÁDIO DA LUZ
deixem dois joguinhos os estádio ás moscas( menos de 20 mil é o mesmo que ás moscas) e ai podem ter a certeza que este senhor acorda
PORQUE VIEIRA CAGA NOS ADEPTOS, MAS NÃO CAGA NO DINHEIRO QUE ELES DÃO AO CLUBE

FIZERAM DE NÓS CLIENTES??????
RESPONDAM COMO QUALQUER CLIENTE INSATISFEITO
DEIXEM DE COMPRAR O PRODUTO
A ELES ACORDAM

diob121

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2018, 22:53
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=411260829406777&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARCK-RxRbHnLtOTblW393_9xZTwvmBbn1JAWLC7x_a7APt6csGUcALXw4-7YBK9LCGF7dtjkPbiy6KKQHJk73PL9LaUL3N1hamoCgs6win9yGK03s5Bvtu3ztGbH7aLiq_j2HV_kOABG6ICHoOJ78-Sh3Jok7pe7j-rdApyqX4v0Lhb9qUfrvcj2r8b-LGJbud3ZFXe7ycrTBjiR6sxH&__tn__=-R
És grande! Quem manda no Benfica somos nós. Não podemos deixar que nos envergonhem.

O Benfica vai voltar a ser Benfica!

JUNTOS

rp

The_Riggs

Citação de: diogo32 em 28 de Outubro de 2018, 00:04
Depois do boaventura o h.gil também teve de apagar as críticas ao vitória.  A censura existe

Lol ainda há bocado aqui escrevi que o dinheiro entrava na conta ainda hoje.

Pikes