Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: maninga em 29 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: maninga em 29 de Outubro de 2018, 16:42
Hoje à noite na tvi:
"o meu maior erro foi despedir o Fernando Santos a meio da época..."
"Rui Vitória foi bi-campeão... "
"Seixal... Formação"

O Benfica já não é liderado de fora para dentro. Se pensam que o Benfica vai voltar atrás, estão muito enganados.
Atrás? É bombo na frente e siga a marinha, afinak temos que saber viver com o insucesso

Garotão

poorportuguese

Citação de: Jakub em 29 de Outubro de 2018, 16:23
Citação de: poorportuguese em 29 de Outubro de 2018, 15:25
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2018, 15:18

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em hoquei em patins feminino.
Fivol69, conheces?

https://www.reddit.com/user/Fivol69/comments/

Deve ser um outro português (desta feita adepto do Sporting) que é hardcore Juve-fan e tem 69 no nickname. Um clássico, aparentemente.

Toda a gente sabe disso...menos quem manda! xD <3
Não sabia que esta moda de nicknames com 69 por parte de adeptos portugueses da rubentus era do conhecimento do grande público.

Flirt4ever

Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 15:03
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?

O facto de no ir as AG's não o ajuda.
Pois não, mas apenas ele e o Bruno Costa Carvalho são a dita "oposição". O resto foi tudo comprado ou não se está para se chatear.

tripleking

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 15:18
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?

O facto de no ir as AG's não o ajuda.
Pois não, mas apenas ele e o Bruno Costa Carvalho são a dita "oposição". O resto foi tudo comprado ou não se está para se chatear.
O BCC oposição? nao me parece

Petrov_Carmovich

Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 16:14
Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2018, 16:10

Diria que o presidente fez tudo para não ter oposição.
Mudou os estatutos Check
Deu lugares fictícios há quem podia ser perigoso Check
Usou a BTV como propaganda e desacreditar quem não pensa como ele Check
Comprou a maioria das antigas glórias para falar bem dele Check
Comprou alguns políticos Check
Uma ditadura.

Só existe uma solução para ditaduras: derrubá-la a votos dos descontentes com o sistema ou com revolução. Gostaria que fosse a primeira opção.

Tosta Mistica

Citação de: hertz em 29 de Outubro de 2018, 13:59
A entrevista é só amanhã mas já me está a meter nojo.
Foda-se!

Epá, porra! Outro gajo 10 anos à frente...   :disgust:    ;D

Tosta Mistica

Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2018, 16:18
Se muitas vezes leio aqui, e com alguma razão, que o benfiquista comum por norma não está tão bem informado da realidade das coisas como os users do fórum e pessoas que acedem a muita informação através da net em relação a benfiquistas de outras gerações; por outro lado também me parece que por vezes muita malta aqui é que vive noutra realidade. Isto para dizer que, como já li várias vezes, quem acha que LFV cairá com RV caso adie até ao máximo a demissão do treinador, é porque não tem a mínima noção das coisas e da realidade em que vivemos.

No que diz respeito à pinga e comida da boa, eu creio que os adeptos do SLB aqui e lá fora andam ambos sempre bem informados...  :whistle2:

Ramdown

lá vai ele defender o Bombo!!!!

RUA!!!!

Avante

Citação de: Marrokinoum em 29 de Outubro de 2018, 12:25
33 ANOS DE VIDA, 33 ANOS DE SOCIO.
Desde que Vieira assumiu o poder, tem tido aqui um apoiante em todas as frentes, alguém que mesmo não concordando com todas a opções sempre apoiou a direção e as suas decisões.

Se não despedir o treinador ate ao final do dia de hoje, perdera aqui mais um apoiante com 25 votos. Não posso pactuar com falta de ambição e compadrios que estão a "mutilar" o nosso clube.

Rui Vitoria não tem categoria para treinar, não sabe mais.

Se vai arrastar Vieira com ele?!? Só LFV pode decidir isso.

Já as negociatas e o Viera a servir-se do clube não eram relevantes para ti...
Gente que ainda vota no LFV merecem andar 10 anos a gramar com RVs (e não digo 100 porque es benfiquista)

Mas se calhar para alguns a insistência num treinador fraco e mais grave do que a aldrabice...

J_PN

Citação de: maninga em 29 de Outubro de 2018, 16:42
Hoje à noite na tvi:
"o meu maior erro foi despedir o Fernando Santos a meio da época..."
"Rui Vitória foi bi-campeão... "
"Seixal... Formação"

O Benfica tem um projecto para 10 anos e Rui Vitória é o treinador desse projecto.

Kravgnar

Real Madrid, tri campeão Europeu, que podia perfeitamente viver encostado a slogans como "não se pode ganhar sempre" ou "ainda nada está perdido, contem connosco até ao fim".

Não o faz, ao fim de 2 meses despede treinador sem problema.

força Benfica

CitriC

Citação de: Marrokinoum em 29 de Outubro de 2018, 12:25
33 ANOS DE VIDA, 33 ANOS DE SOCIO.
Desde que Vieira assumiu o poder, tem tido aqui um apoiante em todas as frentes, alguém que mesmo não concordando com todas a opções sempre apoiou a direção e as suas decisões.

Se não despedir o treinador ate ao final do dia de hoje, perdera aqui mais um apoiante com 25 votos. Não posso pactuar com falta de ambição e compadrios que estão a "mutilar" o nosso clube.

Rui Vitoria não tem categoria para treinar, não sabe mais.

Se vai arrastar Vieira com ele?!? Só LFV pode decidir isso.

É impossível, repito, impossível teres 25 votos com 33 anos de sócio.

Ricardo Maia

O que estas a fazer ao Benfica nao tem palavras.
O cagar-se completamente para a equipa de futebol nao tem palavras.
Deixar a equipa nas maos de um incompetente nao tem  palavras.
Vais cair com o teu amigo podes ter a certeza.

Kurt Cobain 10

Bruno Costa Carvalho

Defendo a imediata mudança de treinador pois acho que o investimento no plantel não está a ser devidamente aproveitado por Rui Vitória.

A dimensão europeia do Benfica está longe de existir e o nosso plantel justificaria outra pontuação e, sobretudo, outro futebol.

Dito isto, sei que Vieira manterá Rui Vitória o tempo que puder, de forma legítima, diga-se. Não contem comigo para AGs estranhas, um conceito importado do clube do outro lado da Segunda Circular

Defendo a estabilidade do mandato, salvo algo crítico que não está no horizonte. Luís Filipe Viera foi eleito para tomar estas decisões e eu aceito-as, mas dou as minhas sugestões a bem do Benfica.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/continuar-com-rui-vitoria-e-um-risco-maior-do-que-procurar-outra-solucao?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR2FCmd47i6PSJAeADBfm9bq27KJP9nOUdoGBysA1lSOWIuLK0-04g_sx2U