Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Tudo a dizer que a gravação não muda nada.

Não muda nada? Está lá taxativamente a prova de que todos o querem fora do clube..

"Tem que parecer fortuito"

"Ninguém pode saber, tem que permanecer segredo, nada de jornais"

"Porque afinal é um treinador com dois campeonatos"

Mas comemos todos gelados com a testa?

Até podem dizer que recusaram o que quer que seja, ou que acreditam e amam o treinador. Eu quero lá saber!

O que está ali não o podem mudar. Essa é que é a verdade.

Rei

A parte mais gira é que isto foi metido cá fora porque o Vieira assim o quis. Mas ainda ninguém reparou na jogada. ;D

Tipico do Vieira. A mim não me engana porque já sei bem como ele é.

bazofio

Temos de pagar 6M para levarem o RV?
Onde é que assino?

ratm1904

Se calhar queriam que o Vieira pedisse 3 melhores para o everton oferecer 1 milhão.
É o negociador implacavel e o Vieira fds lol

capelada

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2018, 22:27
A parte mais gira é que isto foi metido cá fora porque o Vieira assim o quis. Mas ainda ninguém reparou na jogada. ;D

Que tenhas razão e que amanhã na TVI seja o último beijo ao profe.

hertz

Então, só ficámos com este treinador porque não arranjou um clube para onde o despachar.
Fantastico

AnotherDoom

O Vieira é um gajo abjecto.

Tentou claramente despachar o Vitória, preocupado que se soubesse, porque era campeão e lançava jovens... ainda ficava mal na fotografia.

Trata tudo e todos como mercadoria, dispensáveis.

Se havia alguma esperança no resto da época, esta escuta ilegal acaba de minar o balneário todo.

Estrutura completamente perdida, com fugas e buracos por todo lado.

anselmoslb

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2018, 22:27

E logo na véspera da entrevista.  ::)

ratm1904

Calma pessoal, já está tudo a metralha teorias da conspiração aos magotes.
Não bonito de se ouvir. Mas tb n tem nd que não aconteça quando há interesse em funcionários do Benfica

Ps: antes de me começarem a acusar. Sim já piquei o ponto na btv e tenho o Zé marinho ao meu lado a ditar me estás palavras.

Chepo

É um cobarde! Não teve nem tem coragem de deixar sair/despedir um treinador nas pior fase da equipa. Logo em Janeiro depois daquela fase de grupos execrável. Um presidente que não tem tomates para tomar decisões é um presidente inapto.

Urge mudar, os jogadores e os adeptos estão saturados.

Slbstriker

Isto deve ser mais antigo, esta conversa!

Acho que há uns tempos o Rui Vitória esteve para ir para a Arábia, deve ter sido nessa altura.

diogo32

Pode acontecer tudo que o gajo não sai?

Tiago_Patatas

É um traste este senhor.

Toda a gente da estrutura odeia o Rui Vitória, mas este individuo não o despede porque não quer manchar a imagem dele como aconteceu com o Fernando Santos.

Cobarde.

pica_foices

Mohamed Afzal é mencionado várias vezes durante a gravação.

Trata-se do agente/empresário de Rui Vitória.