Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Isto sair na véspera da entrevista mostra a dimensão do controlo que eles têm desta merda. Dão-se ao luxo de poder escolher os timings que querem. Tudo leva a crer que a toupeira dos porcos é dentro da polícia.

Barolas

Saber que o meu clube,dá dinheiro a um gajo como o Pedro Guerra e o mete na tv do meu clube,mostra bem este Benfica de Vieira.  É deplorável!

Alento

Citação de: AnotherDoom em 29 de Outubro de 2018, 23:37
Pensem lá um bocadinho:

- Vieira não reforça a equipa em janeiro, num ano em que poderíamos ganhar o Penta.

- Vieira aceita baixar a cláusula de rescisão do treinador em 5 milhões a meio da época.

E ao mesmo tempo, gajos como Marinho, Guerra, comentadores da BTV... diziam que RV era o homem do projecto, o homem que nos ia levar ao Penta, que só teríamos que acreditar, que iríamos ganhar com o Rui Vitória.

O que é que esta conversa revela?

Que é tudo um faz de conta, Vieira não quer saber de ganhar Pentas, não quer saber de ganhar campeonatos, que a história do rumo é só uma frase feita.

Ou seja, TUDO aquilo que o Presidente diz e tudo aquilo que a BTV nos diz e repete até a exaustão, é tudo um faz de conta, é só para enganar o tolinho do adepto.

Este telefonema tornou tudo tão claro.

Tudo se vende, com desconto, até a estabilidade, até um penta.

não há novidade nenhuma portanto. Nenhuma.

CarlosD

Parece-me clara a chamada:

César Boaventura, por iniciativa do Everton ou quiçá por inicitiava "própria", apresentou ao Everton a possibilidade de Rui Vitória ser o próximo treinador do Everton. O Everton gostou e pediu-lhe para falar com o empresário do Rui Vitória para saber o ordenado que pede.
César Boaventura à revelia do Everton e do empresário de Rui Vitória, informa o Luis Filipe Vieira.
Luis Filipe Vieira diz-lhe que tanto o Everton como o Afzal não podem saber que o Benfica sabe deste interesse e que para quando for hora de informar o Benfica, LFV vai fingir que não sabe e que na altura vão "negociar", sendo que o LFV diz que o Benfica deve aceitar algo à volta de 10M€.

Quando o LFV fala dos campeonatos é porque está preocupado com a imagem que passa aos adeptos, porque tá a mandar embora um treinador bicampeão e que lança jogadores jovens em ano de penta...

Por alguma razão o negócio não se fez.

Mas ficamos com a prova viva de que LFV não tinha muito interesse no penta.

Slbsuporter

Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2018, 23:43
Citação de: Slbsuporter em 29 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: futeboldelite em 29 de Outubro de 2018, 23:27
Citação de: Slbsuporter em 29 de Outubro de 2018, 23:25
Citação de: ala-direita em 29 de Outubro de 2018, 23:24
Esqueçam o acessório...sim, a conversa pode ser pouco ética, o Vieira é como é, não queremos o RV , aceito tudo isso...agora, a pergunta que todos temos de fazer é: COMO É QUE UMA CONVERSA PRIVADA ENTRE O PRESIDENTE DO BENFICA E UM EMPRESÁRIO SE TORNOU PÚBLICA???

Quem divulgou? Isto não é um pormenor sem importância. Não podemos continuar a tolerar que a PJ, ou quem quer que seja, divulgue informação interna do clube em conformidade com os timings que interessam aos bimbos.

A culpa é  da pj  ou de quem se põe  a jeito?

realmente podia ter comunicado por sinais de fumo.

Pois não, mas o principal que fica é que podia ter mais uma vez defendido os interesses do clube e vemos mais uma vez que cagou de alto. Quanto dinheiro nos fez perder? "Desde que não se saiba pode ser por 10 milhões ou menos". É  só  um exemplo.
Aplaudam meus senhores o espetáculo  vai só no início  :clap1:

Mas tu sabes o que se passou a seguir, ou estás a especular?

O LFV tentou sacar o melhor negócio, agora é óbvio que estas questões não são para serem expostas na praça pública.

A minha opinião é que o Everton queria assegurar alternativas ao Marco Silva, caso esse negócio não se concretizasse.
Conseguiram o MS, ardeu a contratação do RV.
Normal, portanto.

Não  quero saber do Marco Silva para nada, só  me soa a familiar por ex, cagar na cláusula mais uma vez

AnotherDoom

Esqueçam por momentos que o RV não serve e que todos os queremos ver pelas costas.

Esqueçam isso.

Pensem só numa coisa:

Imaginem as repercussões que isto tem no treinador e no balneário.

Pensem o que é isto significa acerca da crença e do rumo que o Vieira se farta de apregoar.

Pensem no que isto significa acerca da confiança que os treinadores/jogadores tem no seu Presidente.

Pensem na mentira que ns vendem todo dia, que o RV é o homem do projeto e que não nos desviamos um milímetro.

Eagle 0nE

Irrita-me que muita gente não atinja o essencial e se fique pelos pintelhos.

O que esta escuta revela é apenas e só aquilo que todos nós já sabemos faz anos: o vieira já não acreditava no rv em dezembro de 2017, em pleno ano de penta. Junta-se a ausência de reforços em janeiro e tens a sabotagem perfeita ao penta.

Se a direcção não acredita, como vão os jogadores acreditarem? Se entre o plantel é notório de que ninguém o respeita?

Sendo o rv um tanso do caralho, é este homem o maior perigo.

Interessa ZERO para a discussão se eram 15, 10 ou 5 milhoes.

MSAM

SigaPaVinho

Citação de: CarlosD em 29 de Outubro de 2018, 23:48

César Boaventura, por iniciativa do Everton ou quiçá por inicitiava "própria", apresentou ao Everton a possibilidade de Rui Vitória ser o próximo treinador do Everton. O Everton gostou e pediu-lhe para falar com o empresário do Rui Vitória para saber o ordenado que pede.
César Boaventura à revelia do Everton e do empresário de Rui Vitória, informa o Luis Filipe Vieira.
Luis Filipe Vieira diz-lhe que tanto o Everton como o Afzal não podem saber que o Benfica sabe deste interesse e que para quando for hora de informar o Benfica, LFV vai fingir que não sabe e que na altura vão "negociar", sendo que o LFV diz que o Benfica deve aceitar algo à volta de 10M€.

Quando o LFV fala dos campeonatos é porque está preocupado com a imagem que passa aos adeptos, porque tá a mandar embora um treinador bicampeão e que lança jogadores jovens em ano de penta...

Não tinha muito interesse? A gravação foi depois de levarmos 5 do Basel e estarmos a 5 pontos do Porto... Quer despacha-lo mas deixar boa imagem, dai os convites para as arábias.

CarlosD

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Outubro de 2018, 23:50
Citação de: CarlosD em 29 de Outubro de 2018, 23:48

Não tinha muito interesse? A gravação foi depois de levarmos 5 do Basel e estarmos a 5 pontos do Porto... Quer despacha-lo mas deixar boa imagem, dai os convites para as arábias.

Nem esses 5 do Basel, nem estarmos a 5 pontos do Porto nessa altura, nos afastaram da corrida do penta. Algures em Março estávamos em primeiro lugar, antes do jogo com o Porto.

mitro11

divica

mas vocês estão mesmo a criticar o vieira ter tentado vender o rui o ano passado?

para mim o mal é não o ter despachado antes de esta época começar...

BenficaCAMPEAO

Outro pormenor: por acaso já me tinha chegado que, mesmo representando o Benfica de forma formal, o sr presidente já carecia de qualquer tipo de maneiras e de boa educação no palavreado que utiliza habitualmente, mas esta gravação até nisso é um vexame para a instituição Benfica.
Enfim, esta presidência parece um pesadelo interminável, tudo mau.

CarlosD

Citação de: divica em 29 de Outubro de 2018, 23:56
mas vocês estão mesmo a criticar o vieira ter tentado vender o rui o ano passado?

para mim o mal é não o ter despachado antes de esta época começar...

Isto é óbvio e todos queríamos que isso tivesse acontecido.

Não se percebe porque é que o mantém... Aliás até renovou entretanto...

kramxel²

O interesse do Everton foi público. A proposta das Arábias, também foi real.

Infleizmente tudo se esfumou.