Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: ppfinder em 30 de Outubro de 2018, 01:13
Citação de: HJDK em 30 de Outubro de 2018, 01:12
Citação de: tnlemos em 30 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: HJDK em 30 de Outubro de 2018, 01:02
Apanhado em flagrante delito :2funny:
Delito?
Com a pata na poça. Com a boca no trombone. Como queiras..

Mas alguém sabe do contexto do que foi divulgado ???  Epá, foi apanhado a negociar um treinador. FDX, isto é grave ...... lololol

As redes sociais são um espetáculo .... é só colocar a casca de banana.

Não...não foi apanhado a negociar um treinador. Foi apanhado a tentar "embelezar" um treinador notoriamente fraco com um empresário.
A conversa vai sempre no tom do "vê lá se vendes bem este nabo"...até ao ponto do "tens de ir bem vestido".

Gelados na testa é que não.

Confesso que não me dediquei a ouvir o audio ..... se usou a palavra nabo, esteve mal.
Mas felizmente não é crime.

Estranho é que se ache normal que conversas feitas de forma privada continuem a cair na net.

khyeniq

Citação de: Troglodite em 30 de Outubro de 2018, 01:19
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Outubro de 2018, 01:12
Citação de: kadelao em 29 de Outubro de 2018, 22:46
Este audio é pra justificar a renovação do prof vao ver

A ser veradede vou torcer por vitorias de Moreirense e Ajax.

Juro que vou chegar a esse ponto!

Alguém que faz isto não pode ser considerado benfiquista.
Se perder esses 2 jogos fizesse com que o rv fosse despedido, tambem nao me importava. Há que ver pelo bem maior

Nirvana_87

Citação de: ppfinder em 30 de Outubro de 2018, 01:20
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: ppfinder em 30 de Outubro de 2018, 01:13
Citação de: HJDK em 30 de Outubro de 2018, 01:12
Citação de: tnlemos em 30 de Outubro de 2018, 01:09
Citação de: HJDK em 30 de Outubro de 2018, 01:02
Apanhado em flagrante delito :2funny:
Delito?
Com a pata na poça. Com a boca no trombone. Como queiras..

Mas alguém sabe do contexto do que foi divulgado ???  Epá, foi apanhado a negociar um treinador. FDX, isto é grave ...... lololol

As redes sociais são um espetáculo .... é só colocar a casca de banana.

Não...não foi apanhado a negociar um treinador. Foi apanhado a tentar "embelezar" um treinador notoriamente fraco com um empresário.
A conversa vai sempre no tom do "vê lá se vendes bem este nabo"...até ao ponto do "tens de ir bem vestido".

Gelados na testa é que não.

Confesso que não me dediquei a ouvir o audio ..... se usou a palavra nabo, esteve mal.
Mas felizmente não é crime.

Estranho é que se ache normal que conversas feitas de forma privada continuem a cair na net.

Não usou. Era o fim do Rotundeiro. :rir:

Bergkamp

Foda-se, se o Vieira for apanhado a admitir que foi o responsável do Holocausto, há aqui malta que fica ofendida e preocupada é por se divulgar conversas privadas.

Tr - 17

Quer dizer que em Outubro de 2017, estiveram para despachar o RV.. e ele ainda cá está!!?!!?!?

F#d@-se.

Gondoriz

Queres salvar a pele? Começa por:

- Despedir aquele fardo de palha que está no banco e seus amigos e contratar de facto um treinador.
- Começa já a preparar as vendas, despachos e não renovações de: Salvio, Luís Miguel, Almeidinhos, Seferovic, Cervi (talvez dê para suplente fica ao teu critério), Taarabt, Rakip, Samaris, Yuri Ribeiro, Varela, Lisandro Lopez, Hermes, Pedro Pereira, Filipe Augusto, Salvador Agra, Carillo (caso não o queiras), Benitez, Pawel, Diogo Gonçalves, Arango, Dálcio, Ivan Saponjic, e mais não sei quantos emprestados e além destes ainda vais encaixar dinheiro possivelmente com o Jimenez e Jovic.

Tu estás a ver o dinheirão que tens empatado aqui? Sabes o quanto se pode investir na equipa do Benfica e não só, só com as vendas, despachos ou não renovação de contratos com estes jogadores? Sabes o quanto é uma mais valia teres um bom treinador que além de te poder dar títulos, montar um grande equipa, bom dinheiro tanto a nível de vendas de jogadores como boas prestações em provas europeias também te pode dar a tão sonhada hegemonia nacional? Sabias que se fosses competente tu neste momento não eras um alvo a abater a par do fardo de palha que tens alapado no banco de suplentes?

Pensa nas consequências dos teus actos. Por amor de Deus. Tens quase 70 anos e neste momento deverias estar na reforma. O teu lugar deveria estar ocupado por um benfiquista que perceba da poda! Queres salvar a pele? Faz as coisas bem feitinhas. Eu que já fui banido graças a ti e hoje toda a gente só me está a dar razão pelo que te chamava e achava de ti. As mesmas pessoas que me tentavam calar aqui, hoje estão contra ti. Vieira já que é impossível te tirar o lugar, mete a porra da cabeça no sitio e faz o que milhões de adeptos desejam: DESPEDE ESSE FARDO! Faz algo de útil.

Gondoriz

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-em-choque-com-derrota-do-benfica

''Com um plantel destes e não conseguimos marcar golos. Já devia estar três ou quatro''

Porque não há quem comande os jogadores Luís, não há ninguém! Admite de uma vez que erraste. Só te fica bem! Despede aquela coisa de uma vez. Coragem uma vez na vida.

Bola ao Poste

Não ganhes este campeonato que vais parar, finalmente diga-se, ao fundo do mar.

Paulo33SLB

Citação de: ppfinder em 30 de Outubro de 2018, 01:08
Citação de: Paulo33SLB em 30 de Outubro de 2018, 00:55
Citação de: ppfinder em 30 de Outubro de 2018, 00:46
FDX CRL !!!! Deixem ser virgens ofendidas. Até mete nojo.

Se gravassem as conversas privadas de todos vocês devia ser só orações.

ESTAMOS A FALAR DE PRIVACIDADE. DE CONVERSAS PRIVADAS !!!!
Vamos tapar os olhos? Das-me vontade de rir

Alimenta lá mais isso ...... vai atira-te.
atiro me a que mas está tudo maluco? O Benfica precisa de limpeza urgente estamos a bater no fundo, isto é uma bola de neve acorda pra vida pá , não mandes a poeira para debaixo do tapete

BASTA

HB

Acabei de ouvir o audio da conversa entre o Viera e o Bonaventura e nem sei o que dizer...

Baron_Davis

Citação de: HB em 30 de Outubro de 2018, 02:36
Acabei de ouvir o audio da conversa entre o Viera e o Bonaventura e nem sei o que dizer...

houve a possibilidade, vontade e oportunidade de despachar o estratega de Hogwarts, mas o Arnaldo não fala inglês

mitro11

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2018, 02:44

houve a possibilidade, vontade e oportunidade de despachar o estratega de Hogwarts, mas o Arnaldo não fala inglês

Anda sempre com o ipad, podia bem recorrer ao google translate

Semper Fidelis

eu também interpretei mal da 1ª vez que ouvi mas depois começou a ficar claro que os cofineiros tentaram mais uma vez deturpara a cena

o Vieira não quis vender o RV mas a vender era por 10M (fazia um descontozinho aos 15M que pelos vistos há ou havia de cláusula)
e pelos vistos tanto o RV como o Afzal (empresário dele) sabiam dessa oferta do Everton que dava apenas 7M segundo o Boaventura que tinha contactos com um director do Everton
O Everton tinha despedido o Koeman e estava sem treinador pois não conseguia contratar o Marco Silva por conflito com o Watford

deves reavaliar a tua leitura da situação

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/756840

Andris

Citação de: hlourencoam em 30 de Outubro de 2018, 02:03
- Começa já a preparar as vendas, despachos e não renovações de: Salvio, Luís Miguel, Almeidinhos, Seferovic, Cervi (talvez dê para suplente fica ao teu critério), Taarabt, Rakip, Samaris, Yuri Ribeiro, Varela, Lisandro Lopez, Hermes, Pedro Pereira, Filipe Augusto, Salvador Agra, Carillo (caso não o queiras), Benitez, Pawel, Diogo Gonçalves, Arango, Dálcio, Ivan Saponjic, e mais não sei quantos emprestados e além destes ainda vais encaixar dinheiro possivelmente com o Jimenez e Jovic.
Lystcov, Matheus Leal, Mato Milos, Carter, Mesaque Dju, Alan Junior, Chrien...

ManInRed

Citação de: Bola ao Poste em 30 de Outubro de 2018, 02:18
Não ganhes este campeonato que vais parar, finalmente diga-se, ao fundo do mar.

Depois de um inedito TETRA, falha dois campeonatos e vai para o fundo do mar.