Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Outubro de 2018, 10:35
Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 10:33
Só uma nota de rodapé:

Parabéns ao Everton!
Tinham na sua lista de candidatos Tucchel, Marco Silva e..... Rui Vitória.... e por pouco não foram encavados pelo Boaventura....

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

o professor do bombo seria rei no Bifão.

seria preciso vir um tuga para fazer regressar o futebol ingles às suas raízes históricas

Iam trocar o Big Sam pelo professor do Bombo..... que amadorismo a toda a prova!

xiribiti

Citação de: trucatruca em 30 de Outubro de 2018, 10:37
Acho que o pessoal anda todo a ler na diagonal esta notícia.
Ela, para mim, aparece para demonstrar que Vieira no passado foi confrontado com uma possível venda, mostrou que estava disponível mas só por um determinado valor. Como esse valor não apareceu ele não vendeu.

Ou então como diz o meu velho, isto foi gravado no domingo para ser posto na net e limpar a sua imagem.
Não me admirava nada

trucatruca

Cada vez mais parece mais tóxica esta estrutura da Benfica SAD.

The_Devils_Advocate

Ela, para mim, aparece para demonstrar que Vieira no passado foi confrontado com uma possível venda, mostrou que estava disponível mas só por um determinado valor. Como esse valor não apareceu ele não vendeu.

Ou então como diz o meu velho, isto foi gravado no domingo para ser posto na net e limpar a sua imagem.
Devias ouvir mais vezes o teu velho...

brovenant

van33

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 10:38

Não me admirava nada
que seja pelo menos isso, já que é impossivel tirar de lá o vieira pelo menos que caia a boa pessoa

giiin

Citação de: brovenant em 30 de Outubro de 2018, 10:43
Fizeste merda. E agora?

divulgam conversas privadas e o vieira e' que fez merda. algo n esta bem aqui. caem que nem patos esta malta.

AnotherDoom

O pessoal não está a ver o quadro completo, nem o que é realmente importante.

Eu também quero que o RV saia do Benfica, também acho que não é treinador para o Benfica.

Mas o importante aqui não é se aceitou ou não 7 milhões, se tentou vender ou não, se devia ter vendido ou não. O pessoal fica contente porque afinal o vieira também tentou despachar Vitória? O pessoal fica chateado porque não aceitou 7 milhões?

Isso não importa nada.

O que importa aqui é:

Que projeto desportivo tem o Benfica, quando se mantem RV no inicio da época passada, quando se tenta vender RV a meio da época e nesta época o Presidente volta a manter o treinador.

Que projecto desportivo, a logo prazo, com pés, tronco e cabeça é este?

Esta escuta não é a confirmação que não há projecto desportivo nenhum?

Esta escuta não é a prova que Vieira não quer saber de títulos?

Esta escuta não é a prova que para Vieira ter o RV ou não ter é igual, que o projeto não é ganhar?

Já pensaram o que é que esta escuta nos diz sobre um clube que tem um treinador que quis despachar, mas no final da época já fica mais um temporada?

Não há projeto nenhum.

Ganhar é irrelevante, o importante são os 10 milhões.

Acordem caralho... deixem o ódio ao RV de lado, e centrem-se onde está a gravidade disto tudo.

bSY

Epa, a mim pareceu-me que o Vitória estaria a ser oferecido.

brovenant

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 10:44
Citação de: brovenant em 30 de Outubro de 2018, 10:43
Fizeste merda. E agora?

divulgam conversas privadas e o vieira e' que fez merda. algo n esta bem aqui. caem que nem patos esta malta.
Estava a falar de não ter trocado de treinador no ano passado.

magoslb

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Outubro de 2018, 10:23
A ideia seria despachar o RV para depois contratar o MS. O dinheiro da venda do RV daria para a compra do MS. Afinal o presidente anda a ver os mesmos jogos que nós. Só de saber que o tentou despachar já fico mais descansado. Isto de o ter segurado foi por causa de ter garantido o acesso a Champions. Mas não passa desta época. Vão ver.

Entretanto... vai-se para um segundo ano de miséria total. E o clube a perder em toda a linha, prestigio, ranking europeu e dinheiro.

Tudo isto pq não existe um sentido sério e determinado do que é o Benfica, uma instituição desportiva.

Se não sabem como fazer, basta copiar o Bayern, qd já não está a resultar muda-se.

Tu tens razão em tudo o que dizes. E eu concordo em tudo com a tua visão. Mas o Benfica a muito que deixou de ser um clube para ser uma empresa. E também acho que o Benfica cada vez mais é do Vieira e menos dos sócios. Só não vê quem não quer ver.

Sim, tens razão, o Benfica é agora uma empresa cotada em bolsa, o que ainda torna tudo mais grave. Ao manter um treinador que está a desvalorizar o motor do clube, como se sabe é o futebol que movimenta tudo, está prejudicar a marca Benfica.

Deus Jonas

Foi só pena não ter vendido o Vitória.

Como é que isto vem cá para fora?

trucatruca

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 10:38

Não me admirava nada
A mensagem serve para agradar a duas partes ; aos que querem ver longe o treinador, e está mensagem diz "já se pensou negociar no passado", e aos que defendem o Presidente, com o tradicional "ele sabe o que faz e defende os interesses do clube".

Claramente tem tudo para ter sido fabricada.

Sparrow

O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

iloy

Teve a possibilidade de deixar sair o RV è de contratar um Bom treinador e fez merda? Quem diria? Que incompétente do crl