Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ManInRed

Pra cima deles, presidente! A maioria dos Benfiquistas estão consigo.

Benfica Sempre!

CheGueBorges

trucatruca

Esta fuga tem a cara do P. Gonçalves, amigo da agremiação contumilense.

Maka

Citação de: Mjölnir em 30 de Outubro de 2018, 16:59
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2018, 16:50
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 16:47
a entrevista já estava marcada há muito e Vieira preparava-se para chegar a ela todo contente a contar com vitória sobre o Belenenses e no mínimo empate com Ajax.
Mas lá terá de aprender a conviver com o insucesso...

A conviver com o insucesso está ele mais do que habituado:
15 anos: FC porto: 9 títulos x Benfica 6

Também podemos dizer que nos anteriores 15 anos: fc porto: 9 títulos x Benfica 3...

Portanto, o 'período Vieira' é ligeiramente melhor do que o pior período da nossa história.

Best......Presi......Ever.

zefo

Citação de: trucatruca em 30 de Outubro de 2018, 19:24
Esta fuga tem a cara do P. Gonçalves, amigo da agremiação contumilense.
Só se o PG tivesse com o Vieira a gravar a chamada. Que duvido.

alves6

Citação de: Pokrl em 30 de Outubro de 2018, 18:31
Domingos Soares de Oliveira considera que o Benfica reúne os requisitos necessários para se tornar, no espaço de 15 anos, «um dos dez melhores clubes» a nível europeu.

Já começou a demagogia do principal lacaio. Acho que nem os mais ceguinhos já caem neste  tipo de afirmações.
Mais um pago a peso de ouro, mais um que está agarrado ao ordenado milionário. Como é que um gajo destes tem a lata de dizer uma coisa destas quando o Benfica tem o desempenho que tem nos últimos jogos na Europa?? Não esquecer que há meses o Benfica levou 5 do todo poderoso Basileia. Que LATA.

kramxel²

Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 19:23

Benfica Sempre!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Semper Fidelis

sinceramente estou a borrifar-me para o que o senhor Luis vai dizer

já todos aqui anteciparam

vai ser uma bosta de entrevista

nem vejo mais destas coisas porque doente já eu ando!

depois venho aqui ler qualquer coisita acerca do que disse o presidente do clube que vai perder pela segunda vez consecutiva o campeonato para uma agremiação de criminosos apoiados pela FPF e Liga.
Um presidente completamente comido e que permite que os benfiquistas andem a ser gozados dia após dia.
Um presidente que a somar aos ataques externos soma tiros nos pés levando quem tem neurónios a pensar que é um sabotador que temos no lugar de presidente!

Joaquim Ferreira Bogalho

Só de pensar que vai dar o apoio público ao treinador e reforçar a máxima confiança no mesmo, fico enjoado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 19:27
Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 19:23

Benfica Sempre!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para cima de quem? Só se for para cima de si.

CheGueBorges

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 19:28

depois venho aqui ler qualquer coisita acerca do que disse o presidente do clube que vai perder pela segunda vez consecutiva o campeonato para uma agremiação de criminosos apoiados pela FPF e Liga.
Um presidente completamente comido e que permite que os benfiquistas andem a ser gozados dia após dia.
Um presidente que a somar aos ataques externos soma tiros nos pés levando quem tem neurónios a pensar que é um sabotador que temos no lugar do presidente!
O maior problema do Benfica...e' que o Vieira precisa do Benfica e vai fazer tudo para continuar o projecto da mama!!!

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: CheGueBorges em 30 de Outubro de 2018, 19:34
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 19:28

Um presidente que a somar aos ataques externos soma tiros nos pés levando quem tem neurónios a pensar que é um sabotador que temos no lugar do presidente!
O maior problema do Benfica...e' que o Vieira precisa do Benfica e vai fazer tudo para continuar o projecto da mama!!!

Já agora para perceber em que é que ele precisa concretamente do Benfica?
Não estou a ser anjinho. Quero apenas perceber o que dizes. Precisa porque...?