Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Foda-se... é mesmo a fazer render o peixe, tenho de ver esta merda de jornal...

CheGueBorges

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 19:35
Citação de: CheGueBorges em 30 de Outubro de 2018, 19:34
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2018, 19:28
sinceramente estou a borrifar-me para o que o senhor Luis vai dizer

já todos aqui anteciparam

vai ser uma bosta de entrevista

nem vejo mais destas coisas porque doente já eu ando!

depois venho aqui ler qualquer coisita acerca do que disse o presidente do clube que vai perder pela segunda vez consecutiva o campeonato para uma agremiação de criminosos apoiados pela FPF e Liga.
Um presidente completamente comido e que permite que os benfiquistas andem a ser gozados dia após dia.
Um presidente que a somar aos ataques externos soma tiros nos pés levando quem tem neurónios a pensar que é um sabotador que temos no lugar do presidente!
O maior problema do Benfica...e' que o Vieira precisa do Benfica e vai fazer tudo para continuar o projecto da mama!!!

Já agora para perceber em que é que ele precisa concretamente do Benfica?
Não estou a ser anjinho. Quero apenas perceber o que dizes. Precisa porque...?
Vieira o unico dos presidentes dos grandes nao renumerado!!!!!!!!
Desde misturar contratacoes de jogadores com a contrucao de estadios ter Nuno Gaidoso como vice do Benfica...e gestor da divida de Vieira, negocios de mendilhoes, etc... Se nao fosse bom para mafiosos achas que Rangel e Veiga tinham alguma vez tentado ser presidente do Benfica.
Curioso tambem que sempre que alguma voz com peso se tenha levantado contra Vieira, este imediatamente o traz para seu lado!!

adeptoBancada

Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:24
Vai anunciar o Ramires, Génio.
Vai dizer que o Ramires já assinou, e aparece as imagens do  Florentino a assinar.

diob121

Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:38
Vai anunciar a venda do Ferreyra pq o Seferovic não dá hipotese. Não podemos ter um jogador pago a peso de ouro na bancada.
Vai anunciar que lhe ofereceram o Ronaldo quando estava em Madrid mas preferiu o goleador suíço, Haris Seferovic.

krovimodric

Mas isto começa ou não? Tenho de ir à missa do galo, andem lá com essa merda

Darkboy

Biscai@

esmiga

Alguém que grave já que não posso ver

RVS

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2018, 20:38
Citação de: RVS em 30 de Outubro de 2018, 20:34
Citação de: PB_124 em 30 de Outubro de 2018, 20:27
Hoje contaram-me uma piada bem porreira

"Sabias que o Rui Vitória pode ser preso?"
:drool: :drool: :drool: pq?"
"Por usar um apelido falso"
Um gajo que em três épocas conseguiu sabotar a equipa que assim só ganhou dois campeonatos, uma taça de Portugal, uma taça da liga e uma supertaca e foi a uns quartos de final da CL e uns oitavos. Ele nunca devia ter vindojá esgotou o seu tempo no Benfica e não devia ter começado a época mas um bocadinho de decoro tb ficava bem.

Assim é que está correcto
Lapis azul? Podes escrever o q quiseres agora emendares as opiniões dos outros para o que achas q está correcto é que não tem piada nenhuma.

N1c0

Mikaeil

Il Capitano

Já o estou a ver a gaguejar...

E a mentir...

Fejsa5

Citação de: Génio da Luz em 30 de Outubro de 2018, 20:21
Vem aí bomba.

Nada vai voltar a ser como dantes....

nem sei a que assunto te referes, se a acusações ao porto ou um novo treinador para Benfica, por exemplo... não leves a mal, mas já tou farto de ler isso aqui e depois não se passa nada!!

"acusações graves contra o porto esta semana.."
"o futebol português vai finalmente mudar.."
"já está tudo tratado po vitória sair.."
"o vitória vai sair.."

é que depois a malta cria falsas expectativas man  :-X :angel:

enfim.. espero que tenhas razão seja o que for que estejas a falar.. alguma coisa tem de mudar!!!!  O0

PS: fds espero que a bomba na seja "vitória renova por mais duas/três épocas"

Génio da Luz