Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 20:58
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 20:56
:rir:

Era nesta entrevista que ele ia dizer que o ia despedir, ou que só ficava até ao fim desta época, tendo mais 1 ano de contrato, isto tudo em praça pública. Foda-se, muito bom.

mas foi nesta entrevista que ele disse que RV podia perder tudo que ficava na mesma.

E tu acreditas nisso? Alguém acredita nisto?

Tenham calma, foda-se.
Admiro a tua esperança.

O Benfica já tem dono há muito e assim vai continuar. É uma vergonha o presidente do Benfica dizer que não há resultado possível que tire o treinador, comprometendo-se desta maneira.

Não é nada de novo, já o dizia com o JJ e perdemos 3 campeonatos de seguida. Só num delírio se podia pensar que ele ia dizer outra coisa.

j.j.

MrKafafi

Sou só eu que sinto agulhas a serem espetadas no coração ao longo de toda esta entrevista?

Este senhor não sabe nada do Benfica, nada....

Joaquim Ferreira Bogalho

Este Presidente não percebe nada de futebol. É um inapto. Neste momento, só mete nojo. Assegurar um treinador, independentemente dos resultados, é qualquer coisa de surreal.

Ruud

Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 20:58
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 20:56
:rir:

Era nesta entrevista que ele ia dizer que o ia despedir, ou que só ficava até ao fim desta época, tendo mais 1 ano de contrato, isto tudo em praça pública. Foda-se, muito bom.

mas foi nesta entrevista que ele disse que RV podia perder tudo que ficava na mesma.

E tu acreditas nisso? Alguém acredita nisto?

Tenham calma, foda-se.
Admiro a tua esperança.

O Benfica já tem dono há muito e assim vai continuar. É uma vergonha o presidente do Benfica dizer que não há resultado possível que tire o treinador, comprometendo-se desta maneira.

A malta tem que saber ler entre-linhas. Nem tudo o que parece é. Eu estou a entender de que mais dia menos dia o Rui Vitória vai sair "por sua própria vontade". Por muito que nos custe, por ver o pobre futebol que temos visto, que isso seja no fim da época com o 37º título de Campeão Nacional.

E quando foi abordado com o tema Jesus, fiquei com a clara sensação de que será ele o seu substituto.

cacetadas

Não dá para este ir ocupar a cela deixada vaga pelo vale?

NicoG

Assembleia krl! contra a mediocridade instalada!

mansas

Tudo isto é triste... batemos no fundo... tirem este gajo do Benfica

Roting

Frank James

Rir para não chorar  :2funny: :2funny:

Jar Jay

JRCosta

Nunca uma oposição a sério fez tanta falta ao clube.

anselmoslb

RedPass

Citação de: nnfanatics em 30 de Outubro de 2018, 21:11
Aldrabão de merda caralho!! Que nojo que me estás a por, tivesse eu aí cuspiate na tromba

Não vale a pena descer ao mesmo nível

JopoSumba