Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedrompcosta

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Minerva em 30 de Outubro de 2018, 21:01

Esta frase é grave. Não se pode dizer isto. É como se tivesses carta branca para fazeres a merda que quiseres porque não és despedido. E isto é o Benfica, não é o Fátima.
Surreal. Até o Sousa Martns parece incredulo perante essa parvoice de declaração.

há aqui um pormenor...

ele não disse "RV fica ate final de contrato"´
ele disse... "Por minha vontade, fica ate final de contrato"

foi tudo menos convincente...

brankinho_gaspar

Estás a prazo Rui Pinho. Ou começas a ganhar ou vais de cona.

d1keke

Depois de hoje até o Rui Gomes da Silva serve.. fdx que nojo de presidente

diogo32

Os adeptos que abandonaram tinham razão? Ouviram? Os lambe botas têm que mudar  o discurso

danielpm

Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: Jar Jay em 30 de Outubro de 2018, 22:01
bomba era correr com o Rui. isso sim era grande bomba

e vai acontecer... cada vez mais acho isso
Eu posso ser muito ingénuo, mas não consigo ver isso de forma alguma.

krovimodric

Deu a dica tarde demais. A esta hora o Roy já está a ver a novela.

brankinho_gaspar

Citação de: Roting em 30 de Outubro de 2018, 22:08
Que é que disse?
Que é normal os adeptos estarem descontentes e que a ele lhe faz confusão o Benfica não conseguir marcar um golo ao Belém.

Pokrl

Citação de: pedrompcosta em 30 de Outubro de 2018, 22:08

Esta frase é grave. Não se pode dizer isto. É como se tivesses carta branca para fazeres a merda que quiseres porque não és despedido. E isto é o Benfica, não é o Fátima.
Surreal. Até o Sousa Martns parece incredulo perante essa parvoice de declaração.

há aqui um pormenor...

ele não disse "RV fica ate final de contrato"´
ele disse... "Por minha vontade, fica ate final de contrato"

foi tudo menos convincente...

Exacto. É ele que manda mas dá a dica que pode ter que ceder à sua vontade por estar sozinho nesse parâmetro.

Lúcio Gomes

Citação de: Roting em 30 de Outubro de 2018, 22:08
Que é que disse?
Admitiu que desabafou no jogo com o Belenenses "como é possível não marcar um golo com estes jogadores?" "Os adeptos só podiam estar descontentes com a derrota"

Mike1978

É impressão minha ou parece que o homem esta com voz de ensonado

adeptoBancada

Malta vamos lá ver. Estes discursos são politicamente correcto. Não levem à letra. As intenções do homem ele não as vai dizer aqui.  Isto s só conversa da trampa. Encher chouriços. O homem diz uma mão cheia de nada. Por exemplo a história de perder a cabeça em Alvalade. Conversa de tanga. O Maís abstracto possível. Ele usa as emoções das pessoas. Ele próprio está sempre a brincar com o Sousa Martins e tornar a coisa muito emocional. Isto devia ser um gajo super frio e objectivo a entrevistar e ir até ao fundo. Assim é conversa cheia de palha e o pessoal come a palha a pensar que são bifes.

X-ray

cipri_slb

E as perguntas dos adeptos? Foda-se, puta que pariu a TVI.